Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontime 7 será separado !? Emptytime 7 será separado !?

more_horiz
como vimos no ultimo manga, naruto e sasuke estão mais a frente, enquanto kakashi e sakura estão mais atrás.

estive pensando e será que eles serão separados ?

naruto e sasuke vão cair em um lugar e kakashi e sakura em outro ?

time 7 será separado !? 114506-17
até porque naruto e sasuke estão um pouco distante de sakura e kakahi para salva-los, e kaguya parece não ter interesse algum em sakura e kakashi.

o que acham ?

descriptiontime 7 será separado !? EmptyRe: time 7 será separado !?

more_horiz
Me pareceu estranha essa cena. Se a Kaguya realmente não tem interesse em Kakashi e Sakura, porque acabou levando-os para o subsolo junto com as reencarnações de Ashura e Indra? :eae:
Até o cadáver do Obito entrou de gaiato. KKKKKKKK
A não ser que aconteça alguma coisa com o corpo da Kaguya (Madara se libertar, ou Zetsu Negro voltar a ocupar o corpo do Obito ou algo parecido) só tem um vilão para se lutar, que no caso é ela. Logo, ficaria sem sentido ocorrer essa "divisão" do time.
Enfim, é o que eu interpreto dessa cena. :fem:

more_horiz
Agora que vi o corpo do Obito... que bom, se cair na lava é menos um cadáver pra ocupar espaço no cemitério :paola3:

Eu to achando que a cada um vai dar um jeito de se salvar. Sei lá. Se essa divisão ocorreu é porque o motivo de ter deixado Kakashi e Sakura junto a dupla será revelado. Eles farão algo muito importante, só não sei o que.

more_horiz
cade o respeito com os personagens @Uchiha Extreme

topic não acho que o time vai se separar depois daquele capitulo que o kishi deu a entender que dali pra frente o time 7 trabalharia em equipe denovo

more_horiz
Sinceramente não consigo pensar em nada para acontecer agora, só que o outro filho dela vá chegar em algum momento para ajudar, pois esse é o único meio lógico de que Sasuke e Naruto(já que o resto é inútil) possam derrotar Kaguya.

Mas respondendo ao tópico talvez eles caiam no mesmo lugar, mas Naruto e Sasuke ficaram com movimento livre e terão que se preocupar com os outros 2 que vão estar se f*dendo.

more_horiz
Naruto e Sasuke não terão problema nenhum pra escapar disso agora Sakura e Kakashi é que estão em apuros!
Acho que agora o tio kishi deita um integrante do time sete!

more_horiz
eu acho que não até porque se fosse pra separa-los o tio kishi podia ter feito isso quando o madara ativou Mugen Tsukuyomi. Porem se o kakashi e sakura não receberei algum tipo de up vejo eles sendo um grande fardo pro naruto e pro sasuke

more_horiz
não tem mais sentido manter esse tópico aberto.

Moderação pode bloquear o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos