Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionaté onde elas iram ?... Emptyaté onde elas iram ?...

more_horiz
digo as kunoichis dessa geração.

Sakura
Hinata
Ino
Ten ten
Temari

qual o nível delas atualmente para vocês ?
qual o nível máximo que cada uma delas pode chegar ?

boa discussão.

descriptionaté onde elas iram ?... EmptyRe: até onde elas iram ?...

more_horiz
Sakura jounin alto eu sei que ela tem tecnicas de um kage e talz mais lhe falta mais inteligencia nas batalhas ela ataca sem pensar mesmo com byakugou isso é um erro mais logo logo ela ja sobe pra kage alto

Hinata jounin alto também ela deu uma boa evoluida nessa guerra só falta lutar com mais seriedade e parar de pensar no naruto

Ino chunin alto eu considero a ino uma ninja exclusivamente de suporte sem o time dela a força dela é reduzida em 50%

Ten ten chunin alto poderia ser jounin medio se contar com o bashosen mais eu não culpo a tenten ela não foi bem explorada caso contrario ela seria uma grande kunoich

Temari jounin medio no longo alcance eu considero ela uma das melhores só perdendo para o deidara e sai

more_horiz
sakura pode chegar no maximo até a tsunade, eu acho que ja ta no mesmo nivel.
A hinata entre essas é a que eu acho que mais tem potencial, agora que ela descobriu como utilizar as 64 palmas, acho que ja ta quase no nível do neji, e pode até passá-lo.
Ino, não acho que ela tenha muito potencial, sua tecnica é mais para suporte, e não para combates, a não ser que tenha auxilio de alguem como o shikamaru que pode prende-la para ela utilizar sua tecnica, mais acho que ela pode ser tão boa quanto seu pai.
A Ten Ten pode chegar até o nivel do sasori.
Temari, é boa em combates, acho que ela vai evoluir muito ainda.

Todas elas usam tecnicas muito boas, acho que todas elas ja tem potencial de um jounin.

more_horiz
Sakura: Sinceramente, pra mim ela já esta no nível máximo, ela aprendeu muito com Tsunade, sabe dar os socos fortes, tem a invocação e o mais importante: o Byakugou.

Hinata: Acho que ninguém viu o poder total do Byakugan, e veremos agora com a Kaguya, acho que Hinata tem potencial pra ter 1 ou até 3/5 do poder dele(não do poder total dela, mas do doujutsu).

Ino: Alguém que o Kishimoto esqueceu e focou só os princiapais, ela podia ter sido upada com Genjutsus para dar uma ajuda no jutsu principal dela que é o Shintenshin, e acho que ela pode chegar a um potencial maior que o pai dela(que na invasão do Pain enquanto ele lia a mente de um dos corpos mostrou ser grande).

Ten Ten: Ela mostrou muita maestria com armas o anime inteirou e no final da guerra manuseou as armas do Rikudou Sennin, acho que com isso, se ela continuar assim como Kakashi fez as reservas de chakra aumentam e com o tempo ela pode manusear uma arma de boa como Kinkaku e Ginkaku faziam(não por tanto tempo).

Temari: Não vejo ela com tantos ups quantos as outras, talvez seja a que menos vá evoluir, ela depende muito da arma que não tem muitas variações.

more_horiz
vou dar a minha opinião:

sakura atual tem nível Jounin elite/kage baixo.

acho que ela pode alcançar o nível kage médio de boas, só precisa receber mais alguns ups.

hinata atual tem nível Jouni baixo

acho que ela pode alcançar um nível de jounin de elite no futuro, semelhante ao de hiashi.

ino atual tem nível Jounin especial

acho que ela pode alcançar o nível jounin médio no futuro.

ten ten atual tem nível chunnin médio

acho que ela pode alcançar o nível jounin médio no futuro.

more_horiz
Sakura no máximo vai pra Kage médio. Vejo ela como Kage baixo(mesmo nível que Tsunade).

Tenten e Hinata vão pra Jounnin alto, mas a evolução da Hinata, ao meu ver, não para por ai não.

Ino, Jounnin médio no máximo.

Temari pra mim chega ao nível Kage sem muitos problemas. Só precisa ser explorada.

more_horiz
Sakura:
Nível atual: Kage
Nível máximo: ?
Explicação: Esperado mais ups. Quase alcançando a Tsunade, acho que terá habilidades mais pessoais e poderosas.

Hinata:
Nível atual: Chunnin
Nível máximo: Jounin
Explicação: Evolução lenta.

Ino:
Nível atual: Chunnin/Jounin
Explicação: Acredito estar atingindo seu ápice, alcançando seu pai em técnica. Mas deixando pesar em inteligência/estratégia de um Yamanaka.

Tenten:
Nível atual: Chunnin/Jounin
Explicação: Pouca variação de técnicas atualmente. Mas vasto domínio de armas, sem contar da atual posse das ferramentas do sábio.

Temari:
Nível atual: Jounin/Kage
Nível máximo: Kage
Explicação: Uma das kunoichis mais poderosas atualmente, sendo a segunda de sua idade. Pra mim, tem tudo para continuar sendo evoluída e desenvolvida.

more_horiz
Todas serão nível Jounin com exceção da Sakura e Temari.
A primeira pode vir a se tornar ainda mais forte caso receba mais ups agora que está em evidência, junto dos outros protagonistas.
Ups nas capacidades do Byakugou no Jutsu, ou mesmo alguma habilidade diferente, são válidas, na minha visão.
Quem sabe rola algum up temporário que só dure para essa luta com a Kaguya.
Ou seja, pode evoluir bastante e quem sabe pegar nível Kage médio (Deidara, Sasori, Kira A, Gaara, Sasuke MS).

A segunda, ainda tem bastante potencial para ser mostrado.
Fuutons de área superiores ao Kiri Kiri Mai seria um excelente up. Tornados e furacões idem. rs
Seria legal fuutons mais diversos e não só de cunho ofensivo e também de suporte.

Hinata por sua vez, pode continuar como Chuunin médio, ou ir até Jounin alto; dependerá exclusivamente de como Kishimoto tratará o Byakugan daqui pra frente.
Ino a mesma coisa; novas habilidades do clã Yamanaka mais voltadas para o ataque, quem sabe.
Tenten, que acredito ficará com as armas do Rikkudou no final, deverá ter nível próximo à Kin/Gin.

Enfim, como eu disse em outro tópico ai, é muito fácil pensar em ups para elas. Basta Kishimoto querer. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos