Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsuigetsu @#$% sasuke ? Emptysuigetsu @#$% sasuke ?

more_horiz
tópico meio inútil, só para dar umas risadas e descontrair um pouco.

mas dêem uma olhada nessa imagem do manga :

suigetsu @#$% sasuke ? Naruto4

suigetsu esta nu e #$% o sasuke kkkkkkkkkk

não acompanhava o manga nessa época, apenas o manga.

ai vou ver o manga me deparo com isso  :jackie: 

kishimoto deveria estar inspirado nesse dia  :[Safadinho]: 

sempre achei essa moda de chamar o sasuke de gay meio superficial, mas depois de ver a imagem acima, tenho minhas duvidas.

o que acham ?

como vocês interpretaram essa imagem ?

descriptionsuigetsu @#$% sasuke ? EmptyRe: suigetsu @#$% sasuke ?

more_horiz
não acompanhava o manga nessa época, apenas o manga.

?  :zeus: 

- Topic

Ele fez uma cara pior quando a Karin encostou nele  :deus: 

more_horiz
[quote]não acompanhava o manga nessa época, apenas o manga.[quote]

corrigindo

" não acompanhava o manga nessa época, apenas o anime.

@tópico

né, o suigetsu lá nu atrás do sasuke, e ele de boa.

more_horiz
Pois é, muito gay isso aí,  :fem: Kishimoto nesse dia deve ter lido um belo mangá yaoi.

more_horiz
sasuke ja ta acostumado com cobra  :fem: , afinal viveu por anos com o orochimaru kkkkkk

more_horiz
Olha que coincidência, essa página é do mesmo capítulo da que eu postei hoje num outro tópico, com o Jutsu Konohamaru. :fera::fera:

Eu não vejo nada de mais aí não. O Suigetsu só estava sem roupa porque estava preso em forma de água. Ele decidiu ameaçar o Sasuke de repente, não dava tempo de vestir umas roupas antes. O Sasuke não se importou por ser um sujeito frio. Quando a Karin se encostou nele, lá no esconderijo onde ela trabalhava, Sasuke se mostrou desconfortável porque era óbvio que ela estava tentando seduzí-lo, ela deixou clara essa intenção. Já nessa página aí, o Suigetsu está falando sobre ele ter matado o Orochimaru só porque teve mais chance, que isso não fazia dele seu chefe, etc, não teve nada a ver com clima de sedução como foi com a Karin.

vert_ice escreveu:
tópico meio inútil

E bota inútil nisso. :zeca:
É um tópico para discutir se o Sasuke é gay ou não? Não dá para saber isso. E que diferença isso faz também?

Acho que esse tópico não vai gerar nada de interessante, só esse tipo de comentário:
Pois é, muito gay isso aí,  :fem: Kishimoto nesse dia deve ter lido um belo mangá yaoi.

sasuke ja ta acostumado com cobra  :fem: , afinal viveu por anos com o orochimaru kkkkkk

A proposta do tópico em si é vazia e induz a comentários vazios, sem nenhum conteúdo (além de tudo, preconceituosos), como os dois acima. Não creio que ninguém vai vir aqui para escrever alguma coisa relevante, então não faz sentido o tópico continuar aberto.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos