Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten nível sasori.

+11
M. Shadows
Hiromi
Seijin
Espadão
kalfman
Ellos
logos
Cristofer Uzumaki
HyuugaUchiha
nagato, the pain
Heisenberg
15 participantes

descriptiontenten nível sasori. - Página 2 EmptyRe: tenten nível sasori.

more_horiz
Tenten com nível Kage? Acho muito improvável de acontecer. :yoda:
Talvez, até o final da série ela pegue nível Jounin Médio, mais ou menos como Asuma e Temari, só que nível Sasori, acho que não.
Ela precisaria deter todas as armas do Rikkudou e ainda sim precisaria de algo a mais para se igualar ao Nukenin de Sunagakure.
Eu particularmente acho que Tenten poderia ser bem mais forte do que é, caso Kishi resolvesse upá-la com coisas relativamente simples.
Enfim, penso que não será possível. :fera:

more_horiz
Para conseguir isso ela vai precisar de um puta Up.

Mais não duvido que no final do arco ela consiga chegar nesse nível, pois as armas do rikudou são apelonas e caso ela mostre mais técnicas novas poderia combinar ambas .

Mesmo assim é difícil acreditar nisso talvez como falado ela fique nível Jounin médio ou alto, mais nível de um Akatsuki acho que não em.

more_horiz
Eu acho meio improvável que ela chegue no nível do Sasori, porque se ela fosse tão forte ela teria derrotado aqueles bonecos(com corações)do Kakuzu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos