Se For Falar De User Taijutsu . Raikage e Tsunade Ganha Facil Do Propio Naruto .
bom situei os 2 > naruto , tendou < vs > 5 Kages < por que acho que levemente os 5 kages tem chance pow.
apesar de muita gente falar assim .
á naruto ganho do pain tendou pq ele é mais fraco. Errado , Nagato Ja Tava Fracao Dps Daquela Luta Dele Contra Hanzou . Imagine Se Nagato Tivesse Com Os 6 Caminhos . Num Digo Nem Os 6 . Imagine se nagato estivesse apenas com tendou em plena forma ? ja penso numa coisa dessa ? naruto tomaria um pal miseravel, de ficar com pena dele.
Entao Reunir Os 2 Poderes Juntos Contra Os 5 Kages e Pensei Se Ele Poderia Vencer ?
Acho que nao . e ao mesmo Tempo Sim .
Poiz Os 5 Kages Chegaram á quase matar o madara . na verdade so apenas á tsunade e raikage juntos com seus taijutsus , quebraram inumeras vezes o susanoo do madara . sendo que naruto tomo um pal da porra do madara e nem encostou nele . mais por outro lado , se naruto estivesse do lado do tendou á coisa ficaria diferente , rs. shinra num deixaria nem o madarinha encostar. apesar que tem susanoo full ae, mais poco importa.
porem reunir os 2 contra os 5 kages. sendo que naruto tomo pal do madara .
os 5 kages bateu nele com força . mais apanharam e perderam ,
por outro lado á historia do naruto ja fica diferente do lado do tendou . que é considerado um deus > Nagato <.
è Eu Fico Na Duvida Sendo Que Todos os 5 Kages Juntos Daria Trabalho Pro Naruto . Sendo Que Naruto Nem Pain Tem Susanoo . Por Isso . Suas Defesas Ficariam Mais Baixas Do que O Propio Madara .
Mais è Assim Mesmo . Com o Tendou Do Lado Do Naruto Era Defesa Praticamente Absoluta Do Shinra.
Olhe Como Eu Penso Dessa Luta.
Como Naruto E Pain Poderia Ganha Facil Facil Facil .
Pain = Shinra Tensei < > ( Defesa Absoluta ) < > ( Bansho ´ten´in Atraçao Divina )
Olha Bem .
Qualquer Coisa De Defesa . Tipo Qualquer Coisa Mesmo . Tinha O Shinra .
Ja NO Caso Observe. Como Vimos No Classico . O Bansho è Impossivel De Sair , Sendo arastado Ate o Alvo . Entao naruto Fazia Suas Biju´s Dama . Ou Rasen Shuriken Monstruoso . Tendou Puxariam Todos Com o Bansho E Naruto Finalizaria Com Ambas Tecnicas . E Alem Disso Ainda Tem Outra Tecnicas Do Tendou Que é Meio Dificil De Explicar , Tipo Aquilo Que Ele Tava Fazendo Com Hinata? Nao Entendi Ate Hj . Tipo Ele Controla O Espaço ? Ele Ficava Movimentando Ela De Longe So Com As Maos kkkk, Loucura Aquilo ,,
Enfim . Vitoria Pro Time Naruto , Tendou 100/1