Foi por causa do meu irmão ele assistia Naruto eu perguntava o que Diabos é isso acho que foi em 2007 algo proximo a Isso, poucos dias depois comecei e muito Depois Assistir na Net baixar episódios eu lembro que meu Irmão gravava Episódios do Naruto para assistir quando eu voltar da Escola, muito LOL o complicado é sua Irmazinha Mais Nova apagar o video e você não assistir, e não pode brigar com ela Alias ela é mais nova... :facepalm2/:
Isso aconteceu bastante até, mais por isso comecei a Assistir na NET e aprender mais Inglês. Efim, Concordo a maioria das pessoas do Brasil assistir naruto pela primeira Vez é por causa do Silvio Santos maoê, Eu meio que fiquei conhecido na Escola por meus amigos que gostavam do Naruto e Outros Pessoas que Assisti Animes por saber de Naruto, mesmo que erá poquissimas pessoas depois disso eu comecei a Entrar no Universo De Animes e Mangás. Doideira NÃO?, eu pensava só que Rockeiros erá os conhecidos da Escola...
a e uma Coisa (UMA HISTORIA MELHOR QUE CREPUSCULO.)
Isso aconteceu bastante até, mais por isso comecei a Assistir na NET e aprender mais Inglês. Efim, Concordo a maioria das pessoas do Brasil assistir naruto pela primeira Vez é por causa do Silvio Santos maoê, Eu meio que fiquei conhecido na Escola por meus amigos que gostavam do Naruto e Outros Pessoas que Assisti Animes por saber de Naruto, mesmo que erá poquissimas pessoas depois disso eu comecei a Entrar no Universo De Animes e Mangás. Doideira NÃO?, eu pensava só que Rockeiros erá os conhecidos da Escola...
a e uma Coisa (UMA HISTORIA MELHOR QUE CREPUSCULO.)