Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sou um pouco novo no fórum e quero esclarecer minhas dúvidas,(este é o terceiro tópico que escrevo) será que a Kurenai tá bem? O bebê já deve ter nascido? Enfim, será que ela ficou imune ao genjutsu da lua? Desculpe por fazer tantas perguntas, kkk
bom o bebe ta bem ta vivo e com saude mostrou ele em algumas cenas do anime e ele tava bem. sobre o genjutsu creio eu que ela foi pega pq até os animais foram pq ela seria imune
A Kurenai está bem (no Mugen Tsukuyomi), assim como o bebê . Não vejo motivos para ela ser imune ao genjutsu. Os únicos que ficaram imunes ao MT foram o time 7 e os Edo Hokages.
#off Se o plano da Kaguya vier a se concretizar, teremos um Zetsu bebê .
O único modo de não ser pego é se escondendo nas sombras, e se ela tiver embaixo da cama com um veinho? kkkkkkkkkk :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: