Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diana e Shayera vs Superman

+3
AfroBreakBrasil
Pétrick
CJunior
7 participantes

descriptionDiana e Shayera vs Superman  EmptyDiana e Shayera vs Superman

more_horiz
Local: Detroit.
Condições: Ambos full.
Conhecimento: Mesmo do desenho.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 15 Metros.
Intenção: Nocautear.

descriptionDiana e Shayera vs Superman  EmptyRe: Diana e Shayera vs Superman

more_horiz
Não tem como Superman >>> Diana >> Shayera

Mesmo as duas, elas não aguentam Superman.

Mas, não seria tão fácil, ele com certeza seria atingido, porém, é bastante resistente.

more_horiz
Dupla vence. Diana tem forca comparada a de superman, seu raio laser, ela defenderia com os braceletes, e ela ainda tem o laço da verdade que é indestrutivel ela poderia prende-lo com o laço ele não quebraria ai era só a shayera finaliza com sua clava. Pra mim só a mulher maravilha sozinha já teria chances de vencer, com a gavião mais ainda.

more_horiz
Neji, a Diana tem uma resistência abismal também, ela é uma versão feminina so Clark(Superman).

E como bem dito pelo @Petrick, a Diana tem muita força, e o laço, que sim é indestrutível, mas não seria fácil pegar o Super.

Eu vejo muitas chances para a dupla, só que prefiro ver mais comentários.

more_horiz
Puts, sou uma merda em avaliar comparações sem ser Naruto, rss.

Só sei que nas HQ's Superman tem uma força descomunal. A não ser que estão considerando somente o desenho. Mesmo assim, eu também não sei das histórias em quadrinho e pouco do desenho.

Enfim, mas será que a força de Diana + clava de Shayera seriam suficientes para finalizar?

more_horiz
@neji a clava da mulher gavião matou solomon grundy e no primeiro ataque que ela deu ele já sentiu muito o golpe, acho que seria o suficiente para finalizar o superman tanto nas HQs quanto mais no desenho que ele e mais fraco.

more_horiz
Sério? Se for o Superman pré-crise, ele estupra de todas as maneiras, e para mim que seja eles "Full", deve ser o Pré-crise.

O Pré-crise puxava planetas com uma corrente. Diana e Shayera vs Superman  RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uzsU1E87kU6GcKVI1DRiYW-_v6j0LWEUJxO2P8UGUI1Ak5sMDNaSgVzdcqxBS26OOGdLeeix16NcXVGFXslBErAJtU9VCb7XYO_imbz0ixpckfMrJ7Q7yz-A

E Força nem se fala. Diana e Shayera vs Superman  Brainiac_force_Field

E Velocidade? Mal começou a voar na terra e reapareceu no espaço, de tão rápido Diana e Shayera vs Superman  Superman+percorre+uma+gal%C3%A1xia+em+uma+velocidade+de+um+trilh%C3%A3o+de+milhas+por+segundo

Empurrar o sol? Moleza. Diana e Shayera vs Superman  Superman+Empurra+o+Sol+Para+Dentro+da+Terra

Agora, se não for isso, vou analisar ser mais crítico.

A Maça da Mulher Gavião fez danos no Grundy, e até ele sentiu por ela anular magia, e ter uma vantagem, e o Grundy é ressuscitado ou quando foi amaldiçoado por magia, o Superman não tem isso, ele PODE Voar a velocidades extremas.

Ele pode voar a terra em grande velocidade e da um soco na mulher gavião, o suficiente para desmaiar, ou até matar ela. (Ué, se o flash corre toda a terra pra dar um soco, por que o Superman não pode voar bem mais rápido?).

O Problema seria a Mulher maravilha, que tem quase a mesma força e velocidade, com o laço nunca pegaria o superman, olha a velocidade dele, nas HQ atuais. Diana e Shayera vs Superman  Justice+League+of+America+030+pg+18

E A Força, poderia ser um duelo, a Diana sabe todas as lutas gregas, tem uma certa vantagem, porém o Super é resistente demais, e tem muita força, alguns socos dariam conta, e no final, acabaria assim.

Diana e Shayera vs Superman  1131153-alrio5b

Tá, esse não é o Superman, é o Bizarro, mas se o Bizarro fez isso, imagina o Superman?

more_horiz
Local: Detroit.
Condições: Ambos full.
Conhecimento: Mesmo do desenho.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 15 Metros.
Intenção: Nocautear.

Acho que são os personagens do desenho da Liga da Justiça e não das HQs

more_horiz
Ah, dos desenhos?

Então é isso:

A Maça da mulher gavião só afetou o Grundy (Ou Groundy), pois ela anula magia, e afeta seres mágicos, por isso o GRUNDY (Ou Groundy), caiu, não é que não tenha potência, mas o Super aguenta.

O Superman tem força bem maior que da Mulher gavião, um combo pode derrotá-la, fora que ele voa muito rápido, bem mais que ela.

Ai ficaria Superman vs Wonder Woman, e daria uma boa luta.

Ela é forte, rápida e tem o laço, mas dificilmente laçaria o Superman, que é bem mais rápido, e forte, os dois desceriam a porrada um no outro, mas o Superman ganharia, devido a ter mais força e velocidade, além de resistência.

more_horiz
Então, mas mulher gavião não seria finalizada tão fácil, ela aguentou várias porradas da mulher maravilha.

Com apoio da mulher gavião, pode ser que Diana lace o Superman. Pera o laço é indestrutível? Hum...

Mesmo assim, também vejo Superman vencendo.

more_horiz
Disse bem, ela aguentou PORRADAS da mulher maravilha, não do Superman, o Superman tem uma força bem acima da mulher maravilha, e como eu disse, ele voa bem mais rápido que ela, ela seria a primeira a rodar.

E Mesmo com apoio, é difícil a Mulher Maravilha laçar o Superman que até no desenho demonstrou voar rápido, e ter muita velocidade.

Superman vence.

more_horiz
Shayera levou alguns golpes da Diana, verdade, mas ela morreria ali se vocês estão falando do episodio "Luta de ressentimento" Só não morreu porque o controle acabou...

Mas isso não muda o fato de que a Shayera é muito resistente também, acho que ela apanhou do Grundy e saiu muito bem...

Olha, sim é do desenho não das HQs, se fosse eu não veria também uma diferença abismal.

Bem, seria uma luta de feras, a mulher maravilha e superman são bem parecidos, ela é altamente resistente, forte, voa rápido, igual a ele, pra raios laser ela tem os braceletes indestrutíveis. Reflexos ultra rápidos ambos tem.

Eu vejo a dupla vencendo, pois pra mim Diana e Clark tem quase o mesmo poder, a Shayera seria o diferencial.

E mesmo que ela só tenha matado o Grundy porque sua clava pode ir contra a magia, não tira o mérito de que um golpe daquilo vá afetar alguém, e muito.

Dupla vence.

more_horiz
O superman dos quadrinhos eu concordo que elas não vencam, mais o do desenho a mulher maravilha sozinha tem chances. E se o super atacar a shayera a diana não ficaria olhando e ai seria uma boa oportunidade da mulher maravilha usar o laço em quanto ela ataca a shayera, depois de preso mesmo resistente ele nao aguentaria varios ataques da mulher gaviao com sua clava.

more_horiz
Ai está o problema meu caro, ele derrotaria a Mulher Gavião tão rápido, que a Mulher Maravilha nem lançaria.

Pensa comigo, os dois voam, ficariam indo para lá e para cá, e ninguém consegue laçar uma coisa indo para lá > e para cá <, nisso é questão de tempo dele Derrotar a Mulher Gavião, e ficar Superman x Wonder Woman.

É Como eu disse, ela é forte, mas ele se mostrou mais no desenho, é que não lembro muito, só via quando passava no SBT, e ele é bem mais completo, forte, rápido e resistente.

more_horiz
Sim derrotaria a mulher gavião se elas não lutarem em conjunto.

Não que ele não possa lutar com elas ao mesmo tempo,mas lutando
em conjunto a diana teria mais chances de laça-lo e depois de preso dificilmente sairia o que possibilitaria a shayera de ataca-lo diversas vezes ate finaliza-lo mesmo ele sendo resistente

Esse superman do desenho pra mim elas tem mais chances do que ele, que alias so a diana sozinha ja tem chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos