Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diana e Shayera vs Superman

+3
AfroBreakBrasil
Pétrick
CJunior
7 participantes

descriptionDiana e Shayera vs Superman  - Página 2 EmptyRe: Diana e Shayera vs Superman

more_horiz
Ai está o problema meu caro, ele derrotaria a Mulher Gavião tão rápido, que a Mulher Maravilha nem lançaria.

Pensa comigo, os dois voam, ficariam indo para lá e para cá, e ninguém consegue laçar uma coisa indo para lá > e para cá <, nisso é questão de tempo dele Derrotar a Mulher Gavião, e ficar Superman x Wonder Woman.

É Como eu disse, ela é forte, mas ele se mostrou mais no desenho, é que não lembro muito, só via quando passava no SBT, e ele é bem mais completo, forte, rápido e resistente.

descriptionDiana e Shayera vs Superman  - Página 2 EmptyRe: Diana e Shayera vs Superman

more_horiz
Sim derrotaria a mulher gavião se elas não lutarem em conjunto.

Não que ele não possa lutar com elas ao mesmo tempo,mas lutando
em conjunto a diana teria mais chances de laça-lo e depois de preso dificilmente sairia o que possibilitaria a shayera de ataca-lo diversas vezes ate finaliza-lo mesmo ele sendo resistente

Esse superman do desenho pra mim elas tem mais chances do que ele, que alias so a diana sozinha ja tem chances.

more_horiz
Então, disseram que a força de mulher maravilha e superman são niveladas, certo?

O que eu disse é que Shayera não morreria num soco, nisso, Diana poderia laça-lo.

Mas não é uma luta individual, sim de duplas.

Portanto, vou deixar empate.

more_horiz
Com base nas lutas que o Superman teve eu vejo ele vencendo até com um pouco de facilidade

Vejam:
Superman vs Capitão Marvel (teve mais destruição que Goku vs Bills  :trollface: )

Superman vs Capitão Átomo:

Não lembro de muita coisa e na verdade eu nunca terminei de assistir o desenho.

more_horiz
Tem esse também:

Superman vence.

more_horiz
Bela luta cheia de destruição, eu lembro...

Agora vejam isso:

Esse vídeo mostra a Diana e o Clark em um tipo de empate, ela até chega a ter momentos de superioridade.

E nesse vídeo mesmo, mostra que ela foi capaz de laçar o superman com ele olhando diretamente.

Agora, relembrem mais do poder dela e da própria Shayera:

A Diana levou alguns golpes, mas mesmo assim se manteve intacta.

E sobre a Gavião, ela apanhou muito, mas não morreu, quase morreu...
E ela também já levou golpes do Grundy, este mesmo que deixou o Super atordoado.

Considerem isso tudo.

Eu ainda vejo a Dupla vencendo.

more_horiz
Superman parou de lutar no meio da luta e ela nem se comparou com a do Capitão Marvel ou Átomo por exemplo

EDIT:

Vejam a explicação do Superman, sua velocidade e sua força que mandou o pobre diabo para o outro lado da cidade

more_horiz
Nunca que o super ganharia com facilidade, diana lutou contra 4 heroinas de uma vez como vimos no video, superman talvez perderia pro caçador de marte sozinho imagine mais 3 herois.
Dupla vence sem mais.

more_horiz
Superman parou no momento que ele tava apanhando... Não viram?

Eu vi claramente que a Diana naquele momento o derrotou, e logo em seguida quando ela levanta a cabela dele, o Super vê o reflexo da Maravilha e ai não luta mais.

Só que no momento que estavam lutando, ele quase perdeu, venhamos e convenhamos.

more_horiz
Super Man superior a Diana e Shayera.

Realmente mulher maravilha não seria derrotada pelo Super homem rapidamente ou facilmente, mas vocês tem que pegar a referencia total da liga da Justiça.

No final da liga da Justiça, Super Man luta com Darkside e o derrota, porém vocês se lembram do nivel de poder do super homem?
Ele era super rapido e super forte, ele mesmo falou que se limitava em combate, porém quando ele esteve full nem Darkside repaginado o derrotou.

As 4 heroinas que a Mulher maravilha derrotou eram fortes, mas as 4 tinham habilidades e forças "normais" se comparada com a da mulher maravilha, se ela tivesse derrotado a Super moça + as 4 ai sim.

Shayera e forte, mas não da conta do Super Man, oque pode rolar e ela emprestar sua clava para a mulher maravilha para ela bater em super homem, quem não lembra da viajem ao submundo para colocar Hades no poder?

Agora mesmo juntas Super Homem > ambas...

more_horiz
Vou concordar com @ Nurari, eu vi os vídeos e percebi que Superman numa fase estava mais forte do que quando lutou contra Diana. Ele praticamente perdeu para ela. :ana:

Supermam vence.

more_horiz
Mesmo se tivesse super moça + as 4 heroinas ela venceria do mesmo jeito .
Ela saiu da luta praticamente intacta, so levou alguns golpes e vimos muito bem que as heroinas tiveram que quebrar a gaiola ou iriam morrer de tanto apanhar la dentro, mesmo se tivesse a super moça la dentro o resultado seria o mesmo.
Não sei se vocês lembram mas mulher maravilha tambem tem uma espada e um escudo que poderiam ajudar e muito na luta.Dupla vence.

more_horiz
Não foram 4, isso foi no começo, porque Canário e a Caçadora saíram da gaiola. Sendo assim, a luta ficou somente contra Shayera e a outra.

Não acho que se tiver supermoça, ela venceria.

more_horiz
Mesmo assim.
Enquanto estavam as 4 na gaiola ela bateu em todas elas com super moça não seria diferente.
E sairam da gaiola porque se ficasem la dentro seriam soladas.A primeira a rodar ali seria a caçadora e por ultimo a super moça mais perderia do mesmo jeito
dina e shayera wins.

more_horiz
Mulher maravilha lutou com 4 heroinas?
Super Moça enfrentou uns 6 SOZINHA e ainda se saiu bem contra TODOS eles, só perdeu porque o lanterna verde apareceu(7 oponente).
Eu acho que Super moça e uma oponente e tanto para a mulher maravilha, ela ficou muito mais forte nas suas ultimas aparições, pode se dizer que até aquele clone dela ja era inferior a aquela super moça.

Mulher maravilha pode ser forte, mas derrotar o super homem? Cara Full super homem>> Qualquer um da liga. Pelo menos a luta com Darkside mostrou isso, onde ele mostrou até onde ia seus verdadeiros poderes.

more_horiz
Pra mim a mulher maravilha poderia fazer melhor que a super moça.
Se a super moça lutou contra os 7 a mulher maravilha tambem poderia e pra mim ela poderia derrotar inclusive o lanterna.
E não acho a super moça seja oponente pra dina.
E continuo achando que a mulher maravilha com ou sem a shayera pode vencer o super
E não acho que o super man seja o mais forte da liga pra mim o caçador de marte vence ele.

more_horiz
Caçadora: Restolha com flechas
Canário Negro: Restolha comparado com a Mulher Maravilha, Superman e Supergirl
A outra mulher que não lembro o nome: Apesar de ser forte e boa lutadora, ela não é páreo para o trio
Mulher Gavião: Idem

Supergirl vs negada com poderes mais apelões do que as que a Maravilha enfrentou:

Mulher Maravilha (que apelou até pra arma laser) e Batman vs Mongul:

Superman vs Mongul:

Superman deixou a cara do Mongul toda deformada enquanto a Diana apanhou mais que mulher de cafetão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos