Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diana e Shayera vs Superman

+3
AfroBreakBrasil
Pétrick
CJunior
7 participantes

descriptionDiana e Shayera vs Superman  - Página 3 EmptyRe: Diana e Shayera vs Superman

more_horiz
Pra mim a mulher maravilha poderia fazer melhor que a super moça.
Se a super moça lutou contra os 7 a mulher maravilha tambem poderia e pra mim ela poderia derrotar inclusive o lanterna.
E não acho a super moça seja oponente pra dina.
E continuo achando que a mulher maravilha com ou sem a shayera pode vencer o super
E não acho que o super man seja o mais forte da liga pra mim o caçador de marte vence ele.

descriptionDiana e Shayera vs Superman  - Página 3 EmptyRe: Diana e Shayera vs Superman

more_horiz
Caçadora: Restolha com flechas
Canário Negro: Restolha comparado com a Mulher Maravilha, Superman e Supergirl
A outra mulher que não lembro o nome: Apesar de ser forte e boa lutadora, ela não é páreo para o trio
Mulher Gavião: Idem

Supergirl vs negada com poderes mais apelões do que as que a Maravilha enfrentou:

Mulher Maravilha (que apelou até pra arma laser) e Batman vs Mongul:

Superman vs Mongul:

Superman deixou a cara do Mongul toda deformada enquanto a Diana apanhou mais que mulher de cafetão

more_horiz
Superman do sesenho full vence as duas.
Os videos postados pelo @big boss já provam a superioridade do Superman e se ele lutasse da mesma maneira que lutou contra o Darkside na batalha final do desenho,com força total, ele venceria com algumas dificuldades.

só lembrando que Superman é muito mais forte e rápido do que as moças.

more_horiz
Sim, apanhou bastante.

Mais você acha que a super moça faria o mesmo que o super man. Não ela apanharia também igual a diana.

E as heroínas que você citou são fracas comparadas com eles individualmente, mas em conjunto elas são outra coisa.

E a Maravilha poderia lutar com eles igual ou melhor que a Super moça.

Contra Super man seria mais difícil, mais ela tem chances e com a shayera mais ainda.

more_horiz
Nossa, colocaram a Super Moça aqui, na verdade ela perde bonito pra Diana, mas seria um combate legal de se ver.

Esses caras que ela enfrentou, a Diana enfrentaria e venceria.

Se vocês forem comparar por lutas, não vai dar nada certo, da mesma forma que o Clark se mostra muito poderoso em uma luta e franco em outra, da mesma fora é a Diana.

Na boa, Vixen é muito poderosa, e a Mulher Maravilha vez ela e a Shayera de bonecas.

E se a Canário e a outra estivessem lutando até o final, o resultado não seria nada, nada, absolutamente nada diferente. Diana >> 4 moças.

E como eu mostrei e parece que ninguém considerou o vídeo, a Diana e o Clark tem quase o mesmo nível em luta, tanto que em um momento desse vídeo ela o derrota(e ele estava lutando sério, só parou depois).

E, da mesma forma que o Super se mostrou mais poderoso depois daquela luta, a Diana também se mostrou melhor.

Eu ainda não vejo o Super vencendo.

more_horiz
Exatamente @Cjunior.

E ela tem armas que podem ajuda-lá a vencer mais facilmente superman.

E com a ajuda da shayera ela venceria. Sobre o video isso mostra que o nivel deles não é muito diferente e que ela sozinha pode derrota-lo.

more_horiz
Acho que o super vence...
Oque é esse HQs? Kkk não me apedrejam..kkk

more_horiz
Não, as duas juntas ele não vence.

Individualmente ele vence a Shayera, mas a Maravilha, tanto ela quanto ele podem vencer. Ainda mais que ela tem artefatos que a ajudem a vencer o Super. Claro que isso no desenho.

E HQs quer dizer Histórias em Quadrinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos