Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua caligrafia.

+7
Horak
Kamui
Rin-Chan
S2ara
Merlin
Senju Felipe
Kyuko
11 participantes

descriptionSua caligrafia. EmptySua caligrafia.

more_horiz
Sua caligrafia. WwVysDn

Bom, criei esse tópico para uma maior interação dos membros, postando sua caligrafia, seila... Acho que seria legal a gente interagindo assim, alguns revivendo momentos da infância, bom poste uma foto e comente oque acha da sua caligrafia e dos membros acima  :XD: 

descriptionSua caligrafia. EmptyRe: Sua caligrafia.

more_horiz
Spoiler :

... embora a caneta, a câmera lisho de um celular ainda mais lisho e a tentativa falha de escrever com letra grande para que ficasse visível na imagem, não tenham ajudado muito. rs

Enfim... vamos ver quem tem letra de médico neste fórum. :mica:

more_horiz
Minha caligrafia é um lixo, eu mesmo não intendo, quando eu era da sala do Hanauta eu pedia ele pra ler o que eu escrevia porque eu mesmo não intendia o que eu escrevia...

É tipo letra de médico.

more_horiz
Não vou postar imagem. Eu tento ao máximo escrever da forma certa, sem contornar palavras, deixar espaços, inventar como se escreve a letra. As vezes com a pressa não dá, mas minha caligrafia normal é a forma correta de se escrever.

Até'

more_horiz
Spoiler :

Eu não acho a minha grafia bonita... Ela é tão comum  :u.u: 
Mas apesar dos pesares, eu gosto dela.

Ps: Meu "S" não é desse jeito... Foi apenas para formar o S2

Enfim...

Quanto aos rapazes acima, os dois possuem Caligrafia...   :QQ: 

Dentre os meninos que conheço, eu consigo contar nos dedos aqueles que possuem uma letra bonita...

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Quantas letras bonitas! :QQ:

A minha é comum, quando eu tenho paciência, consigo deixar mais arredondada e simétrica, mas normalmente é assim:

Spoiler :

more_horiz
A minha costumava ser bela :blackbird: mas depois que entrei no ensino médio passei a ter que escrever de forma mais rápida pra poder copiar os bags, agora está tipo doente rs...

more_horiz
tive que usar a camera do notbook, então a qualidade não esta lá essas coisas, mas pelo menos da pra entender.

bom, minha letra é bem simples, uma coisa mais ''tradicional'', arredondada, e sem enfeites.

(enfim, não gosto, mas é a unica forma que sei escrever kkkk)

Sua caligrafia. Webcam-toy-foto3a

more_horiz
Minha letra na verdade não é minha, é da minha professora de português da 5ª série. Antes disso eu não tinha uma letra definida, pois eu consigo escrever do jeito que eu quiser, então cada dia eu escrevia de um jeito diferente. Meus cadernos pareciam ter sido escritos por várias pessoas diferentes. Até que cheguei na 5ª série, gostei da letra dessa professora e resolvi imitar, continuo imitando até hoje. isso é meio ruim, pois parece que eu não tenho identidade, me sinto como se eu não existisse de verdade. :pokerface:
Spoiler :

more_horiz
Minha caligrafia é igual a da Pathy

Ela usou o sharingan dela pra copiar minha letra falo mermo

Pathy copiona, imito minha letra, olhem como é igualzin a minha e dela.. :

more_horiz
Kamui escreveu:
Quantas letras bonitas! :QQ:

A minha é comum, quando eu tenho paciência, consigo deixar mais arredondada e simétrica, mas normalmente é assim:

Spoiler :

:QQ:

Uchiha Psycho escreveu:
Minha letra na verdade não é minha, é da minha professora de português da 5ª série. Antes disso eu não tinha uma letra definida, pois eu consigo escrever do jeito que eu quiser, então cada dia eu escrevia de um jeito diferente. Meus cadernos pareciam ter sido escritos por várias pessoas diferentes. Até que cheguei na 5ª série, gostei da letra dessa professora e resolvi imitar, continuo imitando até hoje. isso é meio ruim, pois parece que eu não tenho identidade, me sinto como se eu não existisse de verdade. :pokerface:
Spoiler :

Essas duas humilharam geral aqui tirando onda :fera:

Pathy, sua letra é linda :QQ:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Spoiler :

... embora a caneta, a câmera lisho de um celular ainda mais lisho e a tentativa falha de escrever com letra grande para que ficasse visível na imagem, não tenham ajudado muito. rs

Enfim... vamos ver quem tem letra de médico neste fórum. :mica:

:QQ:

Ficou linda também :fera:

more_horiz
Sua caligrafia. 10509575_509219625878613_473707028781559785_n

:yoda:

Tive que representar né Natanata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos