Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Hinata

+12
Luan
*vert
Chazy Chaz
Espadão
Will
Nyah
Taeyeon
Túlio Senju
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Uchiha Extreme
Sket
16 participantes

descriptionSakura X Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura X Hinata

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:

Enfim pode ser que ela tenho criado boas estratégias no passado, porém atualmente ela é uma random, atrapalhante.
Em uma luta tudo pode acontecer. Eu fico com a hinata por vários motivos que podem também serem combatidos.

As pessoas acham que a personagem é inútil só por ela não lutar?
O povo precisa entender que ela é suporte! A função dela geralmente é curar, o autor ainda foi generoso e deu um "bônus" para ela. essa mega força.
Enfim, consigo imaginar ambas vencendo!  :xuxaverde: 

Última edição por Vulgar em 17/6/2014, 19:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
É óbvio que a Sakura vence a Hinata, do mesmo jeito que ela poderia vencer ela sem o Byakugou. A Hinata é a ninja que menos mostrou evolução de poder ofensivo na guerra comparado aos outros, talvez não chegue aos pés nem da Hanabi.

Ela não teve capacidade de alcançar sequer um ninja que estava um pouco acima do nível dela em três anos, então não há muito para se discutir.

@Tópico

Sakura tem agilidade para escapar dos golpes da Hinata, podendo resistir aos golpes de ar facilmente com o Byakugou ativo. A Sakura sequer precisa atingir a Hinata diretamente para derrotá-la, mas a Hinata lutando sério e pra valer daria um certo trabalho, do mesmo jeito que a Sakura também dá muito trabalho lutando pra matar. Não tem como comparar uma ninja quase no nível de uma Sannin para outra que sequer chega aos pés de um Jounin.

Não é haterismo da minha parte, não dá mesmo pra comparar.

more_horiz
Hanabi? Quem e Hanabi? Aquela personagem que só aparece porque a HINATA pensa nela? *-*
Acho que vocês tão lendo um manga paralelo onde a Hanabi Shippuuden tem importancia e é superior a Hinata *-*

[...]

Vamos aos fatos;

Manto de chakra resistiu ao TEMPECHI do Juubi, o soco da Sakura não tem nivel para desfazer o Manto de chakra da Kyuubi se nem algo que devastou o campo de batalha conseguiu.

Outro ponto e que o Hakke Kuushou da Hinata com o manto e muito poderoso, vimos que nem a imenssa cauda do Juubi conseguiu ir contra o Kuushou e foi repelido batendo fortemente na pedra; Sakura não tem como ir contra aquilo.

-Com o Ookashou sendo anulado pelo Manto
-E sendo a Hinata tem um Kuushou muito mais forte e manja mais do Tai, Hinata e favorita.

Combate corpo a corpo e o forte da Hinata e o Manto proporciona defesa para os golpes da Sakura, no mais a coisa aqui só tende para a Hinata.

Hinata favorita.

more_horiz
Com manto do Kurama eu vejo a Hinata vencendo:
* Juuho Shooshiken + Manto = Sakura no chão :fem: .

Sério. A intenção é matar, e Hinata com vontade de matar é uma oponente muito difícil. Temos o Byakugan e sua visão 360º, o Kuushou, e todos os outros ataques Hyuugas. Não vejo a mínima chance pra Sakura aqui. Aquele manto é o version 1, o mesmo que foi usado por Naruto no Vale do Fim contra Sasuke, aumentando velocidade, resistência, reflexos etc, etc.
Enfim, Hinata favorita 8/10.

more_horiz
Hinata vence.

Na distância de 10 metros, Hinata vai pra cima da Sakura com Taijutsu e usando o jukken fecha os pontos de chakra da Haruno, que mesmo com byakugou, ao menos que se prove ao contrário pode ser burlado pelo jukken. Sem chakra a Sakura é finalizada pela Hyuuga com hakke kushou,64 palmas,ou juho soshiken.
Nem seria necessário o chakra da kurama nessa disputa, para Hinata vencer.
Com katsuya Sakura teria maior chance de vencer.

Vitória da Hinata 6/10.

Hinata favorita.

more_horiz
Agora se alguém cria um tópico pra comparar a senhorita intocável Sakura com alguém, é porque está tentando zuar ela ou atingir seus fãs. AFF, vocês não são tão importantes assim não.

VI A HINATA COM O MANTO DEFENDER ATAQUES DO JUUBI E ACHEI QUE SERIA INTERESSANTE UMA LUTA DELA COM A SAKURA, SÓ ISSO.

Eu não tenho culpa se a Sakura só tem feito merda e burrice nos últimos mangás, alimentando o ódio dos haters. Ninguém manda ela dar motivo pra ser odiada, mas isso não tem nada a ver com essa luta hipotética. Achei que seria equilibrado em a Katsuyu, apenas. PAREM DE CHORAR.

Neji escreveu:
Uma dúvida, aquele manto potencializa as técnicas, mas e as capacidades corpóreas como mais velocidade?

No clássico, na luta Neji X Naruto, Neji disse que Naruto estava mais rápido após o uso do chakra da Kurama, então, sim... aumenta a velocidade também.

NyahFu escreveu:
A Hinata é a ninja que menos mostrou evolução de poder ofensivo na guerra comparado aos outros, talvez não chegue aos pés nem da Hanabi.

Po man, a Hinata já chegou as 64 palmas no mangá, o mesmo feito do seu primo Jounin, Neji. E aqui ela está com o manto da kyuubi... Acho que ela, assim como a Sakura, está bem poderosa.

Tópico

Acho que está equilibrado, não darei minha opinião ainda.

more_horiz
Comparar Hinata a Hanabi é covardia, rsrs. Hanabi é quase uma bucha de canhão, só que nem isso é, pois ramdons apareceram mais que ela. Enfim, o argumento mais inutilizado do tópico.

Hinata, que já tinha chances sem manto, com o manto consegue ganhar sim, por tudo que tem mostrado em jutsus e percepções, acho bem justa a vitória nestas condições do tópico.

E mais justo ainda é considerar que jyuken sela o chakra do byakugou, já que Sakura não é jinchuuriki e o mangá prova que o que e feito de chakra é anulado. A não ser que Katsuyu seja um Bijuu e esteja dentro do selo dela... ou exista outra forma, aí eu aceito.

É qualidade vs quantidade. Uma "mão de moça" vs "uma mão de UFC". Taijutsu treinado desde a infância contra taijutsu treinado desde a pré-adolescência.

Se é justo dizer que Hinata sem o manto pode perder, é justo dizer que Hinata com manto pode ganhar, uma vez que a falta do Kaiten é suprida pelo manto. Porém, quando o Kaiten for uma realidade pra Hinata a volta por cima será inegável, e assim ela anulará praticamente tudo de ninjas de seu nível.

more_horiz
com a hinata com o manto e a katsuyu restringida as coisas ficam mais equilibradas.

com o manto a resistência da hinata será aumentada, e com isso os efeitos do oukashou serão reduzidos, mas não muda o fato de que a hinata ficará perdida em meio ao caos, podendo ser surpreendia por um 2º soco, mas como ela tem o byakugan, isso não deve acontecer.

aquele hake kushou mega potencializado pelo manto vai da uma bela afastada na sakura, mas não vai matar.

no curto alcance hinata tem vantagens, mas sakura pode simplesmente ficar socando o chão.

se a sakura ativar o infuim as chances de vitória da hinata se reduzem a zero, pois ela precisará selar as duas fontes de chakra para que o chakra da sakura pare definitivamente de circular, e como a hinata não tem conhecimento do infuim, ela pode ser surpreendida após a execução das 64 palmas.

a diferença de chakra/stamina entre as duas é absurda, então podemos deduzir que a hinata vai se cansar mais rápido do que a sakura, em seguida sakura poderia finalizar...embora.

empate ou leves vantagens para a sakura, pois não vejo ela caindo tão facilmente para um combo de 64 palmas, quando ela tem conhecimento e um arsenal maior, assim como bombas de gás sonífero, kunai envenenada e etc, mas também não vejo a hinata rodando pro oukashou sem ser acertada diretamente.

more_horiz
Tópico polêmico :diogo:

Enfim, que interessante restringir a Sakura e colocar manto da kurama para Hinata, mesmo assim as coisas ficam equilibradas.....

Mais voltando a um certo comentário que li nesse tópico, dizer que a Sakura e burra por uma simples ação contra madara, e burrice da parte de quem disse, pois sabem oque é uma estratégia, então aquilo não passou de uma, sakura sabendo de sua capacidades regenerativa, simplesmente quis abrir uma brecha para que seus companheiros pode-se atacar com tudo, vamos supor que o soco dela atingisse madara, sim não seria grande coisa, porém deria tempo para sasuke and naruto partir pra cima com tudo......

Sakura não sabia das sombras do madara, assim como sasuke não sabia e fez a mesma coisa que ela, porém tem uma diferença, após o acontecido ele não ganhou um dando de hater o escurasando.... :diogo:

Voltando ao assunto central do tópico, sim Hinata com manto tem chance de vencer contra a Sakura restringida.....

Mais deixarei empate, pois cansei de discussão sem lógica e picuinha.....

:vlwflw:

more_horiz
Como já disse em muitos tópicos: A Sakura tem inteligência científica, ela não é nem um pouco estrategista, em outras palavras, não tem nem um pouco de inteligência de batalha. Acho que aquela pequena amostra de estratégia vista quando ela lutou com Sasori se esvaiu como folha ao vento.

Procurei equilibrar as duas: Já que Hinata não tem invocação ou uma força extrema, coloquei o manto nela e tirei a Katsuyu da Sakura. Nos outros pontos, as duas se equlibram: não são estrategistas, punho suave x punho feroz (by Hyuuga Neji), qualidade vs quantidade, e etc.

Por Hipóteses:

-O Byakugou é chakra acumulado na testa, se a Hinata usar o Juuken antes de a Sakura ativar o Byakugou, creio que Sakura se restaurará... ou seja, Hina terá que fazer tudo de novo, porém a Sakura já saberá e se esquivará.

-Se a Sakura já entrar na luta de Byakugou e a Hinata acertá-la com seu punho suave, já era.

Achei uma luta complicada...
Vou deixar empate por enquanto.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Como já disse em muitos tópicos: A Sakura tem inteligência científica, ela não é nem um pouco estrategista, em outras palavras, não tem nem um pouco de inteligência de batalha. Acho que aquela pequena amostra de estratégia vista quando ela lutou com Sasori se esvaiu como folha ao vento.

Procurei equilibrar as duas: Já que Hinata não tem invocação ou uma força extrema, coloquei o manto nela e tirei a Katsuyu da Sakura. Nos outros pontos, as duas se equlibram: não são estrategistas, punho suave x punho feroz (by Hyuuga Neji), qualidade vs quantidade, e etc.

Por Hipóteses:

-O Byakugou é chakra acumulado na testa, se a Hinata usar o Juuken antes de a Sakura ativar o Byakugou, creio que Sakura se restaurará... ou seja, Hina terá que fazer tudo de novo, porém a Sakura já saberá e se esquivará.

-Se a Sakura já entrar na luta de Byakugou e a Hinata acertá-la com seu punho suave, já era.

Vc confundiu amigo...

Se a sakura liberar byakugou ela fica imune ao jyuuken.

Se ela não liberar hinata vence.

Meus argumentos:

Sasuro escreveu:
Tópico polêmico :diogo:

Enfim, que interessante restringir a Sakura e colocar manto da kurama para Hinata, mesmo assim as coisas ficam equilibradas.....

Mais voltando a um certo comentário que li nesse tópico, dizer que a Sakura e burra por uma simples ação contra madara, e burrice da parte de quem disse, pois sabem oque é uma estratégia, então aquilo não passou de uma, sakura sabendo de sua capacidades regenerativa, simplesmente quis abrir uma brecha para que seus companheiros pode-se atacar com tudo, vamos supor que o soco dela atingisse madara, sim não seria grande coisa, porém deria tempo para sasuke and naruto partir pra cima com tudo......

Sakura não sabia das sombras do madara, assim como sasuke não sabia e fez a mesma coisa que ela, porém tem uma diferença, após o acontecido ele não ganhou um dando de hater o escurasando.... :diogo:

Voltando ao assunto central do tópico, sim Hinata com manto tem chance de vencer contra a Sakura restringida.....

Mais deixarei empate, pois cansei de discussão sem lógica e picuinha.....

:vlwflw:

more_horiz
Armin Arlert escreveu:
sketchedsun escreveu:

Por Hipóteses:

Vc confundiu amigo...

Se a sakura liberar byakugou ela fica imune ao jyuuken.

Se ela não liberar hinata vence.

Eu pensei assim:

-Sem byakugou: Hinata interrompe o fluxo de chakra de dela, daí Sakura ativa o Byakugou e restaura o fluxo de chakra e preenche o chakra faltante (vide Naruto X Neji, quando Naruto pediu chakra da Kyuubi e restaurou seu chakra que havia sido interrompido).

-Com Byakugou ativo no começo: Hinata leva o chakra junto com o chakra acumulado do Byakugou pras cucuias com seu Jukken.

Foi como eu entendi...  :?1: 

Empate 5/10

more_horiz
Estava pensando... acho que se Hinata acertar Sakura (sem Byakugou ativo) ela vence.

Mas, se Sakura ativar Byakugou, ela terá livre circulação de chakra, podendo assim, burlar o Jyuuken.

Sakura é mais rápida, numa luta normal poderia ativar antes de ser pega pela Hyuuga, porém, aqui Hinata está com o manto e mais rápida? Se sim, ela vence.

more_horiz
olha, eu não vi o manto upando a velocidade de nenhum ninja da aliança, o que eu sei é que o manto potencializa resistência e os jutus, mas velocidade ? vi não.

more_horiz
Hum mt difícil apostaria na hinata pois eu considero o arsenal dela maior q o da Sakura. As habilidades de combate são maiores pelo lado da hinata, acho ela inferior a Sakura e a força mais ela pode mt bem desviar dos ataques da sakura.
Hinata 6/10

more_horiz
Também não vi, mas no Clássico Neji afirma que Naruto estava mais rápido com o manto.

É o mesmo manto, o da Kurama.

more_horiz
Li mais alguns comentários e Hinata vence

Primeiramente os socos diretos da Sakura são barrados pelo Juuken da Hinata aqui, que está com o manto da kurama.

E Hinata ficaria veloz com o manto da kurama, e as palmas do Juuken causa danos ao Byakugou sim, principalmente aumentado 5x com o manto.

Hakke Kushou e as 64 palmas são boas pra finalizar, mas Sakura é ágil e ela daria trabalho.

Hinata 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos