Agora se alguém cria um tópico pra comparar a senhorita intocável Sakura com alguém, é porque está tentando zuar ela ou atingir seus fãs. AFF, vocês não são tão importantes assim não.
VI A HINATA COM O MANTO DEFENDER ATAQUES DO JUUBI E ACHEI QUE SERIA INTERESSANTE UMA LUTA DELA COM A SAKURA, SÓ ISSO.Eu não tenho culpa se a Sakura só tem feito merda e burrice nos últimos mangás, alimentando o ódio dos haters. Ninguém manda ela dar motivo pra ser odiada, mas isso não tem nada a ver com essa luta hipotética. Achei que seria equilibrado em a Katsuyu, apenas. PAREM DE CHORAR.
Neji escreveu: Uma dúvida, aquele manto potencializa as técnicas, mas e as capacidades corpóreas como mais velocidade?
No clássico, na luta Neji X Naruto, Neji disse que Naruto estava mais rápido após o uso do chakra da Kurama, então, sim... aumenta a velocidade também.
NyahFu escreveu: A Hinata é a ninja que menos mostrou evolução de poder ofensivo na guerra comparado aos outros, talvez não chegue aos pés nem da Hanabi.
Po man, a Hinata já chegou as 64 palmas no mangá, o mesmo feito do seu primo Jounin, Neji. E aqui ela está com o manto da kyuubi... Acho que ela, assim como a Sakura, está bem poderosa.
Tópico
Acho que está equilibrado, não darei minha opinião ainda.