Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMagi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) EmptyMagi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime)

more_horiz
Magi: Sinbad no Bouken

Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 20140312_magi

Sinopse: A história acontece antes dos acontecimentos de Magi: The Labyrinth of Magic e conta como um garoto chamado Sinbad conquistou várias dungeons e djins se tornando um dos reis mais poderosos do mundo mágico!!
O anime será divido em vários ovas.

descriptionMagi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) EmptyRe: Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime)

more_horiz
Eu já vi as duas ovas lançadas e agora irei acompanhar o mangá,realmente essa história do Sinbad e bem interessante,estou gostando pra caralh@. Mais nada supera o casal Yaoi Alibaba x Aladdin. :KAKA/:
Esperar a 3 ova ser lançada. Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267

descriptionMagi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) EmptyRe: Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime)

more_horiz
Mas gente?
Cadê esses OVAs que eu nunca achei? *-*
Acompanho tanto Magi quando Sinbad no Bouken (vejo ambos via mangá); acho os dois muito bons (até porque o Sinbad é meu personagem favorito da série rs).
Para quem não conhece, recomendo que veja, pois o mangá/anime é muito bem construído e ambientado. :mathh:
Enfim.. XD

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Mas gente?
Cadê esses OVAs que eu nunca achei? *-*
Acompanho tanto Magi quando Sinbad no Bouken (vejo ambos via mangá); acho os dois muito bons (até porque o Sinbad é meu personagem favorito da série rs).
Para quem não conhece, recomendo que veja, pois o mangá/anime é muito bem construído e ambientado. :mathh:
Enfim.. XD

Alguém que ler Magi. :molhada:
A propósito você sabe me informar qual é o dia que é lançado o mangá em português de Magi ?

Sobre as ovas.
Olha o site da Ova 1.

http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71327/Magi-Sinbad-no-Bouken-OVA-01

Ova 2.

http://anitube.xpg.uol.com.br/video/73462/Magi-Simbad-no-Bouken-OVA-02

A 3 Ova foi confirmada.
http://mangaconnectionblog.wordpress.com/2014/07/30/magi-sinbad-no-bouken-3-ova-confirmado/

Espero ter ajudado. Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267

more_horiz
Mangá de Magi é toda quarta ou quinta, a depender da scan Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267 

Os ovas estão super bem adaptados, recomendo pra todos que adoram Magi, mesmo sendo um spin-off, vale a pena, dê uma assistida, até pq o principal é um dos melhores personagens de Magi :KAKA/: 

Yaoi do Kouen Ren x Sinbad >>>> All Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267

more_horiz
Brunon escreveu:
Mangá de Magi é toda quarta ou quinta, a depender da scan Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267 

Os ovas estão super bem adaptados, recomendo pra todos que adoram Magi, mesmo sendo um spin-off, vale a pena, dê uma assistida, até pq o principal é um dos melhores personagens de Magi :KAKA/: 

Yaoi do Kouen Ren x Sinbad >>>> All Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267

Obrigado pela informação.
Realmente estava em dúvida sobre os lançamentos do mangá.
Agora só basta esperar os lançamentos dessa Spin-off (Acho que vai demorar um pouco ate essa Ova ser lançada). Esperar Yunan fazer mais aparições. :molhada:

Ta procurando briga comigo né Brunon. :desprezo:
Alibaba x Aladdin>>>>> All :garcia:
Choro e livre. Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267

more_horiz
Obrigado Kirito-kun. Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267
Certamente irei vê-los quando tiver oportunidade.
Não posso perder a chance de ver Sinbad mitar quando ainda era somente um pirralho. rsrs'

E como o Brunnon falou, o mangá e o spin-off costumam sair na quarta/quinta. Depende da boa vontade do Scan que publica. :fem:

Brunon escreveu:

Só li verdadex. :garcia:

Kirito escreveu:
Esperar Yunan fazer mais aparições. :molhada:

Fanboy do Yunan também? :mario:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Kirito escreveu:
Esperar Yunan fazer mais aparições. :molhada:

Fanboy do Yunan também? :mario:

Sim!
Não tem como não pirar naquele Magi de aparência tão bonita,ainda mais com aquela personalidade calma (ele aparenta ser masoquista :deus:). Eu realmente gosto dele. :e.e-:

Senju Felipe escreveu:
Obrigado Kirito-kun. Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267
Certamente irei vê-los quando tiver oportunidade.
Não posso perder a chance de ver Sinbad mitar quando ainda era somente um pirralho. rsrs'

De nada. Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267
Sinbad mesmo criança já mitava (deu ate uma surra em uns bandidos com a maior facilidade).

Enfim Magi: Sinbad no Bouken (Manga/Anime) 3433956267

more_horiz
Verdade. :KAKA/:
Gosto desse spin-off do Sinbad, pois não só é a história por trás de Sindria, dos 7 djinns e dos 8 generais, mas também do Yunan, que é o Magi que eu mais gosto e que justamente tem elos com o Sinbad e que no mangá principal ainda não apareceu muito (espero que isso mude no futuro rs). E claro, é a oportunidade de ver mais dos djinns do Sinbad (Baal é muito foda :gorda:) e aqueles que ainda não apareceram no mangá cannon.

Enfim.. XD

PS. Quando vi o Yunan pela primeira vez achei que ele era mulher. :horak:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Verdade. :KAKA/:
Gosto desse spin-off do Sinbad, pois não só é a história por trás de Sindria, dos 7 djinns e dos 8 generais, mas também do Yunan, que é o Magi que eu mais gosto e que justamente tem elos com o Sinbad e que no mangá principal ainda não apareceu muito (espero que isso mude no futuro rs). E claro, é a oportunidade de ver mais dos djinns do Sinbad (Baal é muito foda :gorda:) e aqueles que ainda não apareceram no mangá cannon.

Enfim.. XD

:KAKA/:

Realmente a história de Sinbad e cheia de mistérios,o passado da vida dele deve render bastantes mangás visto que ainda tem que mostrar como ele conheceu os 8 grandes Generais (e claro pegar intimidade com os mesmo,construção de relacionamento),os Djinns também atiçam a minha curiosidade (irei ler o mangá nesse exato momento),estou realmente interessado e nas provações que ele sofreu pra conseguir os Djinns.

Yunan realmente e muito agradável.  :flora:  

Também tenho uma certa curiosidade do por que da falta de confiança do Yunan sobre o Sinbad,deve ter ocorrido alguma treta entre ambos.

Senju Felipe escreveu:
PS. Quando vi o Yunan pela primeira vez achei que ele era mulher. :horak:

Você não é o único. :flora:

more_horiz
Kirito escreveu:
Também tenho uma certa curiosidade do por que da falta de confiança do Yunan sobre o Sinbad,deve ter ocorrido alguma treta entre ambos.

Exactly. :planta:
Yunan já é um personagem rondado de mistérios. Ele parece saber de MUITA coisa e ainda vivia naquela fenda continental que era passagem para o continente negro dos Finallis.

E é justamente para ver o que aconteceu entre ele e o Sinbad (coisa que pela qual tenho muita curiosidade rs) que me motiva a ver o mangá. Deve demorar um pouco, afinal o Sinbad ainda está teenager no mangá. kkkkkk
Mas enfim, recomendo muito para quem ainda não viu. :zeca3:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito escreveu:

Exactly. :planta:
Yunan já é um personagem rondado de mistérios. Ele parece saber de MUITA coisa e ainda vivia naquela fenda continental que era passagem para o continente negro dos Finallis.

E é justamente para ver o que aconteceu entre ele e o Sinbad (coisa que pela qual tenho muita curiosidade rs) que me motiva a ver o mangá. Deve demorar um pouco, afinal o Sinbad ainda está teenager no mangá. kkkkkk
Mas enfim, recomendo muito para quem ainda não viu. :zeca3:

Fanalis. :deus:
Realmente pra quem morreu nove vezes e reencarnou no mundo todas essas nove vidas deve ter muito conhecimento sobre o mundo,talvez ele tenha sido responsabilizado para cuidar dos Fanalis (deve ser isso,se bem que ele nascer perto daquela fenda dimensional toda vez).

Enfim e muito mistério.

Editado.
Outra coisa que me deixa cabulado e o Sinbad adulto,se reparar bem da pra perceber que Sinbad Adulto e muito astuto ao ponto de usar Kougyoku para espionar o Império Kou. Deve ter acontecido algo pra ele ficar desse jeito,talvez isso esteja relacionado a falta de confiança do Yunan sobre ele.

Fica com essa Gif do Yunan.

Spoiler :

:molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos