Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTerror EmptyTerror

more_horiz
Será que as dlçs do fórum, poderiam me recomendar alguns filmes de terror?

De preferência, casas assombradas e tals, mas podem dizer outros também.

Usando um argumento que achei enquanto procurava filmes, quero aqueles "filmes de deixar o C* nas mãos" :fera:

Estou esperando.

descriptionTerror EmptyRe: Terror

more_horiz
Posso te aconselhar alguns:

- O Exorcista
- O Ritual
- A invocação
- Stay Alive
- Comboio dos Mortos
- Devil
- A casa dos 13 fantasmas

E por fim, e esse eu não aconselho cara, eu chorei e desliguei a porcaria do computador e não dormi 2 semanas..

Justin Bieber, o Filme.

Veja por sua própria responsabilidade e risco..

more_horiz
Eu recomendo o grito 1 2 e 3 tem tbm invocação do mal que e ótimo de casa mal assombrada não sei muitos atividade paranormal e legal beleza e esses que eu sei

more_horiz
Vou te recomendar uns aí, que você vai ter que passar o resto de sua vida dormindo com sua mãe.

- Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho.

- Atividade Paranormal 4.

- Vídeo Clipe Gretchen - Conga, Conga, Conga (2014)

more_horiz
* Terror em Amytiville ( Só te digo que é baseado em fatos reais :deus: )

* Invocação do mal ( Tem bonecas demoníacas baseadas em fatos reais)

* A órfã ( Filme não muito de terror,mas bem interessante)

* A filha do mal ( Legalzin tbm)

* Uma noite de crime ( Um dia em que se pode matar quem quiser,dia da purificação)

* Pânico na Ilha (versão 2008)

No momento esses são os melhores filmes que eu me lembre,principalmente os dois primeiros e pânico na ilha. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos