Só pode ser uma KG, não pode ser uma KT?
Kekkei Genkai: Phoenix (
)
Elementos: Katon + Yang.
Com ela eu seria quase imortal, pois por causa do Chakra Yang (Chakra Yang = Estilo Luz = Vida) eu teria uma regeneração superior a do Byakugou (igual a do Naruto que podia recriar partes do corpo como um olho) ,poderia sobreviver em lugares que pessoas normais não podem sobreviver (como lugares com pouco oxigênio, lugares extremamente gelados ou extremamente quentes) e manipularia um ''fogo vivo'' que seria como Amaterasu (não se apaga e é bem mais quente que o fogo normal), poderia voar (graças ao da Fênix) e seria imune aos elementos Fuuton, Katon, Suiton (por que os meus ''Katons'' são semelhantes ao Amaterasu) e as KG's Hyouton e Youton, além de ser imune a Genjutsu graças a um ''segundo espirito'' (semelhante ao da Sakura no Clássico, mais só que ele é completamente independente do usuário da KG, tendo sua própria consciência e personalidade, mesmo eles sendo uma só pessoa, e ele pode fornecer Chakra, se separar e se fundir com o seu ''outro espirito'', além de ajudar nas lutas podendo ser tanto lutando como ajudando em estratégias, já qua a inteligência dele é no nível de Gênios como o Shikamaru, o Shikaku e o Itachi) que habita dentro do corpo dos usuários dessa KG, além de minha KG me deixar mais forte, rápido, resistente e inteligente que as outras pessoas e eu poder manipular os meus ''Katons'' da mesma forma que o Sasuke manipula o Amaterasu utilizando Enton, podendo criar escudos, armas, cobrir meu corpo com os ''Katons'' e várias outras coisas, inclusive posso transmitir o meu Chakra através de armas (como espadas) as deixando mais resistentes e aumentando o poder de corte (ao mesmo tempo que queima), posso atirar coisas semelhantes a Bijuu Dama teleguiadas, posso criar outros membros feitos de Chakra da KG (igual ao Naruto no Modo Kurama 2), posso transmitir o Chakra da KG por todo meu corpo (aumentando ainda mais minha velocidade, resistência e força bruta).