Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

seu kekkai genkai

+13
Pétrick
HyuugaUchiha
Leon Lancaster
logos
Sage
TrickzZz
Seijin
HyuugaMinato
SLAY
Joker
Ellos
Armin Arlert
piresleiteunleashed
17 participantes

descriptionseu kekkai genkai  Emptyseu kekkai genkai

more_horiz
pessoal so voces pudessem criar um kekkai genkai tecnica de herança qual seria e quais elementos compoem e suas habilidades e efeitos falem ai

minhas kekkai genkai

estilo obsidian elementos que compoem katon doton suiton o usuario gospe da boca obsidian que server para criar rochas tam duras quanto doton  e armaduras inquebrável e espadas super afiadas

estilo animal o usuario pode ser transformar em qualquer animal muito util para espionagens

descriptionseu kekkai genkai  EmptyRe: seu kekkai genkai

more_horiz
Kekkei genkai: Ex machima

Combinação: elemento Yin mais Yang

Posso abrir diversas fendas dimensiomais, posso  me teletransportar pra qualquer lugar,posso teletransportar qualquer tipo de coisa.

Posso criar buracos negros,posso usar essa Kekkei genkai para volta ao passado.

Exemplo: estou no presente e as horas São 15.30,aí eu uso a minha habilidade e volto 10 minutos antes desse horário
Posso usar campos gravitacionais,posso controlar a gravidade como eu desejar.

Posso prever meia hora do futuro.

Posso ir pro um lugar parecido com a kamuiland,posso sugar pessoas pra minha kamuiland.

Minha Kekkei genkai me da instabilidade,e eu posso usar a hora que eu quiser e sem parar.

Essa e a minha Kekkei genkai

Última edição por Armin Arlert em Qui 19 Jun - 22:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Elemento Plasma

Combinando Fuuton com Raiton eu poderia criar esse elemento, teria tanto tecnicas ofensivas quanto defensivas, eu poderia criar Laiser, Bolas de plasma, maçarico, chicotes, aura em meu corpo de plasma e talvez ate voar

Seu principal ponto forte seria seu alto poder de penetraçao, como é uma KG que funde Raiton com Fuuton nada seria capaz de resistir a ela, ate mesmo Yata do susano do itachi cairia diante do elemento plasma pois Yata apesar de ter os elementos nao é capaz de fundir eles e por isso nao burlaria o elemento

Seu poder desintegrador seria comparavel ao Black Jinton assim como sua capacidade dinamica de mudar de forma

Fora que ainda me daria poderes parecidos com o C0 mas sem precisar me auto destruir

more_horiz
piresleiteunleashed VC FEZ UM DUOJUTSU BASEADO EM MINECRAFT

Ou tou ANGANDO.

Kekkei Genkai:Chakra Corporios.

Poder Moudar o Chakra Para qualquer Forma Existente e Enexistente

Criar Variacoes para O Chakra Como Outros Poderes.

more_horiz
Kekkei genkai: shadow zero

Combinando suiton+fuuton eu posso criar uma nevoa negra e densa dentro dela tudo é congelado para o zero absoluto

more_horiz
Henrique san escreveu:
piresleiteunleashed VC FEZ UM DUOJUTSU BASEADO EM MINECRAFT

Ou tou ANGANDO.

Kekkei Genkai:Chakra Corporios.

Poder Moudar o Chakra Para qualquer Forma Existente e Enexistente

Criar Variacoes para O Chakra Como Outros Poderes.

na verdade obsidian existe mesmo ele e usado para fazer laminas afiadas e esculturas

more_horiz
Só pode ser uma KG, não pode ser uma KT?
Kekkei Genkai: Phoenix (:fera:)
Elementos: Katon + Yang.
Com ela eu seria quase imortal, pois por causa do Chakra Yang (Chakra Yang = Estilo Luz = Vida) eu teria uma regeneração superior a do Byakugou (igual a do Naruto que podia recriar partes do corpo como um olho) ,poderia sobreviver em lugares que pessoas normais não podem sobreviver (como lugares com pouco oxigênio, lugares extremamente gelados ou extremamente quentes) e manipularia um ''fogo vivo'' que seria como Amaterasu (não se apaga e é bem mais quente que o fogo normal), poderia voar (graças ao da Fênix) e seria imune aos elementos Fuuton, Katon, Suiton (por que os meus ''Katons'' são semelhantes ao Amaterasu) e as KG's Hyouton e Youton, além de ser imune a Genjutsu graças a um ''segundo espirito'' (semelhante ao da Sakura no Clássico, mais só que ele é completamente independente do usuário da KG, tendo sua própria consciência e personalidade, mesmo eles sendo uma só pessoa, e ele pode fornecer Chakra, se separar e se fundir com o seu ''outro espirito'', além de ajudar nas lutas podendo ser tanto lutando como ajudando em estratégias, já qua a inteligência dele é no nível de Gênios como o Shikamaru, o Shikaku e o Itachi) que habita dentro do corpo dos usuários dessa KG, além de minha KG me deixar mais forte, rápido, resistente e inteligente que as outras pessoas e eu poder manipular os meus ''Katons'' da mesma forma que o Sasuke manipula o Amaterasu utilizando Enton, podendo criar escudos, armas, cobrir meu corpo com os ''Katons'' e várias outras coisas, inclusive posso transmitir o meu Chakra através de armas (como espadas) as deixando mais resistentes e aumentando o poder de corte (ao mesmo tempo que queima), posso atirar coisas semelhantes a Bijuu Dama teleguiadas, posso criar outros membros feitos de Chakra da KG (igual ao Naruto no Modo Kurama 2), posso transmitir o Chakra da KG por todo meu corpo (aumentando ainda mais minha velocidade, resistência e força bruta).
:fera:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Só pode ser uma KG, não pode ser uma KT?
Kekkei Genkai: Phoenix (:fera:)
Elementos: Katon + Yang.
Com ela eu seria quase imortal, pois por causa do Chakra Yang (Chakra Yang = Estilo Luz = Vida) eu teria uma regeneração superior a do Byakugou (igual a do Naruto que podia recriar partes do corpo como um olho) ,poderia sobreviver em lugares que pessoas normais não podem sobreviver (como lugares com pouco oxigênio, lugares extremamente gelados ou extremamente quentes) e manipularia um ''fogo vivo'' que seria como Amaterasu (não se apaga e é bem mais quente que o fogo normal), poderia voar (graças ao da Fênix) e seria imune aos elementos Fuuton, Katon, Suiton (por que os meus ''Katons'' são semelhantes ao Amaterasu) e as KG's Hyouton e Youton, além de ser imune a Genjutsu graças a um ''segundo espirito'' (semelhante ao da Sakura no Clássico, mais só que ele é completamente independente do usuário da KG, tendo sua própria consciência e personalidade, mesmo eles sendo uma só pessoa, e ele pode fornecer Chakra, se separar e se fundir com o seu ''outro espirito'', além de ajudar nas lutas podendo ser tanto lutando como ajudando em estratégias, já qua a inteligência dele é no nível de Gênios como o Shikamaru, o Shikaku e o Itachi) que habita dentro do corpo dos usuários dessa KG, além de minha KG me deixar mais forte, rápido, resistente e inteligente que as outras pessoas e eu poder manipular os meus ''Katons'' da mesma forma que o Sasuke manipula o Amaterasu utilizando Enton, podendo criar escudos, armas, cobrir meu corpo com os ''Katons'' e várias outras coisas, inclusive posso transmitir o meu Chakra através de armas (como espadas) as deixando mais resistentes e aumentando o poder de corte (ao mesmo tempo que queima), posso atirar coisas semelhantes a Bijuu Dama teleguiadas, posso criar outros membros feitos de Chakra da KG (igual ao Naruto no Modo Kurama 2), posso transmitir o Chakra da KG por todo meu corpo (aumentando ainda mais minha velocidade, resistência e força bruta).
:fera:

pode ser uma kt tambem

more_horiz
Pode ser uma KT? Então vou fazer uma KT além da KG que fiz :fera:
Kekkei Touta: Apocalipse (:fera:)
Elementos: Yin + Yang + Gedou (acho que esse existe).
Com ela eu posso distorcer a realidade, podendo se eu quiser transformar o mundo em um buraco negro, o sol em uma bola de gelo, deixar a lua quadrada, podendo até mesmo abrir fendas temporais, viajar a universos paralelos, me transformar em um buraco negro, transformar um buraco negro em um buraco branco (:fera:), posso criar barreiras invisíveis, viajar no tempo, ou seja, com ela eu seria um viajante do(de) tempo/universos paralelos que pode manipular a realidade.
E essa foi a KT mais apelona desse tópico :fera:

more_horiz
Kekkei genkai: Hakaigan "olho da quebra"
Tipo: doujutsu
Descrição: Meu kekkei genkai tem o poder de anular qualquer jutsu, senjutsu, kekkei genkai ou kekkei genkai touta. Também me da o poder de trazer Bruce lee da dimensão dos mortos para combater a kekkei genkai de baixo kkkkkk

Huehuehue e agora quem tem o melhor kekkei genkai xD

Última edição por seijin em Sex 20 Jun - 15:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kekke Genkai: Chuck Norris
Elementos: Todos

Com a Kekke Genkai do Chuck Norris eu sou onipotente, onisciente e onipresente.

Quem tem a melhor Kekke Genkai agora ? :diogo:

more_horiz
Kekkei Genkai: Estilo Vírus
Elementos: Yin + Yang
Características: Poderia criar "vírus" e dar vida a eles formando micro insetos que invadem o corpo humano e o devoram de dentro para fora. também poderia criar vírus gigantes que devoram o oponente.

more_horiz
Eu continuo com a melhor KG/KT, pois com minha KT eu posso distorcer a realidade, a assim eu simplesmente faço as suas KG's deixarem de existir e vocês não vão poder me derrotar :fera:
Agora vou fazer mais uma KG:

Kekkei Genkai: Yhwach
Elementos: Yin + Gedou
Com ela eu posso ler pensamentos, me comunicar com outras pessoas por pensamento, controlar a mente das pessoas, voar, absorver a energia vital das pessoas só em me aproximar delas, além de ter poderes telecinéticos e poder transmitir para as pessoas partes de minha mente com um toque, podendo tanto da-la poderes únicos como matá-la, assim podendo ter aliados sem riscos de traições.
Outra KG apelona :fera:

more_horiz
O meu seria uma Kekkei genkai corporal para usuários puros de taijutsu, inspirada em Shingeki no Kyoujin, seria o Kyoujin Modo, onde acontece exatamente a mesma coisa, porém o usuário não perderia o controle nem a conciência ao entrar e sair deste modo,e caso se ferisse ou perdesse alguma parte do corpo, a recuperaria quando voltasse ao seu estado normal, também não mostraria as genitálias.

more_horiz
Inventei umas técnicas muito apelonas faz muito tempo, mas não vou usá-las aqui, pois seria muita apelação, portanto usarei uma técnica que tem 0,000000000000001 da utilidade de uma das mais fracas das minhas técnicas. :fera:

Kekkei Genkai Nome- Controle do Tempo.  
Combinação:  Yin+Yang.

Com essa KG, eu ganho algumas habilidade sobre o tempo, como:

1- Desacelerar todo o tempo a belprazer, fazendo com que meus adversários achassem que eu estou me movendo mais rápido até mesmo do que a luz.
2- Parar o tempo.
3- Prender o adversário em um loop de tempo(like a Tsukiyomi, na verdade tá mais parecido com um epi do Sobrenatural).
4- Ao tocar em uma pessoa, eu seria capaz de fazê-la envelhecer(pois aceleraria o tempo dela), ou  faria ela voltar a ser um feto e sumir(like a Benjamin Button).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos