piresleiteunleashed escreveu:HyuugaMinato escreveu:piresleiteunleashed escreveu:ainda acho minha kg chakra vermelho a mais forte pos posso pegar sangue de todos voces sem entrar em batalha e posso pegar suas kg
sem falar que essa kg tem um jutsu em que posso cobrir o ceu de chakra vermelho ou seja o mundo todo e pegar seus sangues e suas kg
sem entrar em batalha
um doujutsu byakusharinengan e a fusão de todos os melhores doujutsu
kg teia posso criar teia e prender o inimigo
Pois eu ainda acho a minha mais forte pois com meu Genjutsu que manipula a realidade eu posso fazer que sua KG deixe de existir.
e mais antes de voce fazer isso eu pego sua kg e faço voce deixar de existir meu personagens e rapido
Pera ae este tópico é para criar uma KG ou um personagem? E 1° que você não conhece os poderes de minha KG, então não vai poder fazer eu deixar de existir.
2° que minha KG deixa o usuário imortal/indestrutível, que mesmo que você fizesse eu deixar de existir, eu voltaria a existir de novo, por isso que minha KG é a mais forte desse tópico, pois além das outras KG's não poderem me derrotar, eu posso usa-las contra o usuário da KG e derrota-lo, ou simplesmente fazer a KG deixar de existir, além de que no inicio de uma luta eu já faria sua KG deixar de existir, e você não poderia copiar minha KG pois 1° teria que liberar seu Chakra vermelho, depois eu poderia usar o meu Genjutsu para você cair dentro de um buraco sem fim, e pronto, eu venceria