Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Jutsu que derrotará a Kaguya EmptyO Jutsu que derrotará a Kaguya

more_horiz
No final do capítulo 681 o Naruto diz ''Não temos outra escolha agora'' e depois diz ''temos que usar aquele jutsu''
Que jutsu vocês acham que o Naruto estava falando?

descriptionO Jutsu que derrotará a Kaguya EmptyRe: O Jutsu que derrotará a Kaguya

more_horiz
To começando a achar que eles se comunicam mentalmente para até ter um jutsu sem os dois nem falarem nada um com o outro.
Deve ser uma fusão de susanoo com o kyuubi mode do naruto.

descriptionO Jutsu que derrotará a Kaguya EmptyRe: O Jutsu que derrotará a Kaguya

more_horiz
Para mim o jutsu é o jutsu complexo de selamento que o Rikudou usou para selar a Kaguya.

Quem sabe o Naruto possui metade do selo, e o Sasuke a outra metade.. faria sentido.

Bem, so esperando para ver mas eu acho que é isso.

more_horiz
para mim vai ser um rassengan

more_horiz
Se for o mesmo jutsu que Hagoromo e Hamura usaram no passado, Kishi está maluco...

Alguém consegue imaginar o ser mais poderoso de todos os tempos (Kaguya) cair no mesmo jutsu 2 vezes??

No entanto eu acho que será algo melhor...se Kishi não tiver fumado ou bebido nada, ele vai por o Naruto e o Sasuke a fazerem algo grandioso. Esse é o principio de Naruto e de Kisshi: ''as gerações futuras estão destinadas a passar as passadas'' - não tenho dúvidas que Naruto e Sasuke vão superar Hagoromo e Hamura, que foram a seguir a Kaguya os seres mais poderosos...

more_horiz
O Rasengan como sempre. :diogo:

#Tópico

Com certeza deve ser o mesmo Jutsu que o Rikudo e Hamura utilizaram no dia em que selaram sua mãe, a Kaguya.

Na situação que Naruto e Sasuke estão, eles não tem outra garantia de quê outro jutsu funcione, eles vão apostar no mesmo jutsu de selamento que o Rikudou e Hamura usaram.

E também creio que esse mesmo Jutsu, é aquele que o Sasuke cita, no qual o Naruto iria utiliza-lo para selar Madara, e Madara usa o Limbo para substitui-lo.

Naruto e Sasuke vão utilizar o mesmo jutsu de selamento, porém de maneira completamente diferente, para que Kaguya caia no mesmo jutsu novamente.

more_horiz
Sim, também acho que o Naruto e o Sasuke usarão o mesmo jutsu que o Rikudou usou para selar sua mãe, mais antes do Naruto dizer que ''eles tinham que usar aquele jutsu'' o Sasuke disse que eles precisavam criar uma abertura para sela-la, então que jutsu vocês acham que eles usarão para enfraquecer a Kaguya?

more_horiz
Deve ser um Rasengan com Chidori kkkkkk
Também deve ter uns flashbacks daquela luta no vale do fim deles dois quando eram novos.

more_horiz
Naruto tipo selamento (materialização)Yang
Sasuke tipo Izanagi (criação) Yin

Considerando q Naruto só TM parte das bijuus em si SERÁ APENAS SELAMENTO E RESTAURAÇÃO DAS BIJUUS. E cada um com seus respectivos poderes fariam isto.

more_horiz
Rasengan + Chidori

O Jutsu que derrotará a Kaguya Chidori-vs-rasengan
O Jutsu que derrotará a Kaguya Untitled
http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/ma/matheusalves1213/chidori-vs-rasengan.png
https://narutokonoha.files.wordpress.com/2009/05/untitled.jpg

Para que mudar o Classico, ne ?
Como a Kaguya é apelona, só o rasengan nao bastaria para derrotar ela, entao, vai o velho e apelao combo Rasengan + Chidori

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos