Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto seria capaz de usar o Mokuton?

+13
Will
Klauss
flemish
Kwasenada
Heksors
Joker
Itachi Uchiha de Konoha
Ellos
Sonne
Sandro Barbosa
Isac Newton
Seijin
wellyton_madara
17 participantes

descriptionNaruto seria capaz de usar o Mokuton? EmptyNaruto seria capaz de usar o Mokuton?

more_horiz
Se ele tiver habilidade de Mokuton que então seria capaz invocar a Buda maior do que Buda da Hashirama? O chakra atual muito maior do que Hashirama, pode criar jutsus mais forte do Mokuton vários formas maciças do que Hashirama?? Pode fazer jutsu de grande escala??o que acha ?? pode comentar aki...

Quais o tamanho de poderes Mokuton?
Quem seria capaz de usar?
Kaguya
Hámura
Hagoromo
Naruto

descriptionNaruto seria capaz de usar o Mokuton? EmptyRe: Naruto seria capaz de usar o Mokuton?

more_horiz
Mokuton é a habilidade apenas do Hashirama, e quem carrega suas células, eu acho que nem o Ashura podia usar esse poder. Se Naruto consegui-se usar atualmente, possivelmente seria mais poderoso do que o do Hashirama, por causa da quantidade extra de chakra dos bijuus e de sua linhagem sanguínea.

A unica que eu acho que conseguiria usar sem ter as células do Hashirama é a Kaguya que possui o poder da arvore shinju, e é claro que ela é bem mais apelona '-'

descriptionNaruto seria capaz de usar o Mokuton? EmptyRe: Naruto seria capaz de usar o Mokuton?

more_horiz
seria bom up para loiro imagine fazendo coisas incriveis banhando dragão de Madeira na raposa,ou criando as bijuus em forma de mokuton.

more_horiz
Se for é um UP de Ashura ou Hagoromo sei lá, mais acho que só a Arvore Shinju mesmo, Mokuton é habilidade
do Hashirama, em si se ele usa-se acho que seria do mesmo nível que Hashirama ou superior.

more_horiz
não, o mokuton é uma kekkei genkai que esta no DNA do hashirama, se naruto não tiver esse DNA, não tem como usar o mokuton.

more_horiz
Mokuton não é uma habilidade Senju é apenas do Hashirama, foi ele quem criou e era exclusiva dele, até o Madara e o Orochimaru pegarem as suas células.

more_horiz
Acho que apenas o Shinju e Hashirama tem mokuton

Se for para alguem mostrar mokuton sera a Kaguya e fora ela acredito que mais ngm ira mostrar esse poder

Pra min o rikudou, ashura, naruto nao tem mokuton

MAS sim se o naruto tivesse o mokuton atualmente ele poderia fazer mokutons ainda mais grandiosos que o hashirama pois ele tem muito mais chakra que o hashirama, afinal, é a kyuubi e mais 8 bijuus que existem nele agora

more_horiz
Esses top dnv??? :mario:

Esses fan boys n cansam??

@topic

É IMPOSSÍVEL! naruto conseguir o mukuton... e o dele não seria mais perfeiro que do tio hashi nunca... ta mais provável sasuke ter mokuton e msm assim sendo mais fraco doq de Tenzou/Kinoe, já que ele tem células do hashirama mais de um nível inferior ao mesmo!

Buda é uma técnica do tio hashi, para naruto fazer pelo menos no tamanho da kyuubi ele penaria mt, imagine no tamanho atual, sem condições

more_horiz
Iriw escreveu:
Esses top dnv??? :mario:

Esses fan boys n cansam??

@topic

É IMPOSSÍVEL! naruto conseguir o mukuton... e o dele não seria mais perfeiro que do tio hashi nunca... ta mais provável sasuke ter mokuton e msm assim sendo mais fraco doq de Tenzou/Kinoe, já que ele tem células do hashirama mais de um nível inferior ao mesmo!

Buda é uma técnica do tio hashi, para naruto fazer pelo menos no tamanho da kyuubi ele penaria mt, imagine no tamanho atual, sem condições

Me desculpe pela minhas palavras Sasuke deveria ter,seria cruel no mangá,Sasuke é aquele que possui poder em doujutsu,enquanto Naruto corporal então ele tem mais chance que Sasuke,outra coisa Naruto alem de tudo ele Ashura que era senju.

more_horiz
Uma dúvida minha, o Mokuton não é a junção de Doton e Suiton?  :?1: 

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Uma dúvida minha, o Mokuton não é a junção de Doton e Suiton?  :?1: 

Dito por Yamato bom posso esta errado,para fazer Mokuton é preciso do elemento Terra e agua para combinar Mokuton,mais tem que ter células se não faz Mokuton,para complementa os jutsu é preciso dois elemento mais ter a células.

more_horiz
Provavelmente Seria Dificil Ele Conseguir O Mokuton Pois Precisa da Celulas do Hashirama Mas o Dificil Não é Impossivel.

more_horiz
Mokuton é uma habilidade desenvolvida apenas por Hashirama e pelo Shinju e como Naruto não tem nenhuma Bijuu que saiba essa KG, ele não consiguirá usar Mokuton.

Os únicos que têm chance de mostrar Mokuton no mangá são Kaguya e Sasuke.

more_horiz
O mokuton, como já foi dito no mangá é uma habilidade que consiste na mistura e controle de dois elementos, sendo eles agua e terra. Originalmente apenas Hashirama era capaz de usar o mokuton através de Kekkei Genkai, ou seja, o seu chakra possuía água e terra simultaneamente como elemento dominante. Por isso muita gente conseguiu o mokuton através das células de Hashirama: Danzou, Yamato, Madara, Obito e, creio eu Orochimaru e Kabuto também. O zetsu espiral, controlando o corpo de Yamato foi capaz de usar o buda, numa versão reduzida mas ainda sim poderosa.

Tendo em vista que Naruto agora é capaz de controlar todas as naturezas de chakra e mistura-las como bem quiser, acho que ele é sim capaz de usar o mokuton, o problema é que ele não deve conhecer nenhuma técnica. Seria necessário treino, mas levando-se em consideração a sua quantidade de chakra e seu controle perfeito sobre ele, acredito que ele viria a se tornar o mais poderoso usuário da técnica, superando Hashirama em todos os sentidos.

more_horiz
Kwasenada escreveu:
O mokuton, como já foi dito no mangá é uma habilidade que consiste na mistura e controle de dois elementos, sendo eles agua e terra. Originalmente apenas Hashirama era capaz de usar o mokuton através de  Kekkei Genkai, ou seja, o seu chakra possuía água e terra simultaneamente como elemento dominante. Por isso muita gente conseguiu o mokuton através das células de Hashirama: Danzou, Yamato, Madara, Obito e, creio eu Orochimaru e Kabuto também. O zetsu espiral, controlando o corpo de Yamato foi capaz de usar o buda, numa versão reduzida mas ainda sim poderosa.

Tendo em vista que Naruto agora é capaz de controlar todas as naturezas de chakra e mistura-las como bem quiser, acho que ele é sim capaz de usar o mokuton, o problema é que ele não deve conhecer nenhuma técnica. Seria necessário treino, mas levando-se em consideração a sua quantidade de chakra e seu controle perfeito sobre ele, acredito que ele viria a se tornar o mais poderoso usuário da técnica, superando Hashirama em todos os sentidos.

Não é porque Naruto domina todos os elementos que ele conseguirá usar o Mokuton. O Mokuton é uma KG que consiste na fusão do Suiton+Doton, o único que possui essa habilidade é Hashirama.
Naruto no máximo poderá fazer um combo do Suiton+Dotn, criando algo parecido com lama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos