Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual as chances de Nascer um novo Fruto?? EmptyQual as chances de Nascer um novo Fruto??

more_horiz
Pra mim....85% .....

descriptionQual as chances de Nascer um novo Fruto?? EmptyRe: Qual as chances de Nascer um novo Fruto??

more_horiz
Muito poucas as chances, mas pode ocorrer por questão de enredo. Se naruto e sasuke estivessem com aqueles níveis antes do hagoromo aparecer para eles, as chances seriam quase que totais de um novo fruto, mas pelo que vejo não há necessidade.

descriptionQual as chances de Nascer um novo Fruto?? EmptyRe: Qual as chances de Nascer um novo Fruto??

more_horiz
Para mim é 10%, para nascer outro fruto a Kaguya que atualmente possui quase todo o chakra existente teria que ser absorvida pela arvore Shinju, coisa que é quase impossível.

more_horiz
Poucas chances...
Não há necessidade do fruto reaparecer, ele só vai aparecer ali se for pra servir de um UP, caso contrario...

Creio que Naruto e Sasuke não precisem de um UP para enfrentar Kaguya, já que eles nem mostraram seus poderes totalmente depois de receber do Rikudo. Eles tem muita coisa para mostrar.

As chances são minimas.

more_horiz
Eu até via o fruto aparecendo para dar um Up extra em Naruto e Sasuke caso fosse preciso, mas atualmente eles possuem o poder do Hagoromo, logo acho que seria desnecessario o fruto aparecer.

Mas a possibilidade sempre existe.

more_horiz
Só se a sakura comer o fruto para terminar a luta com o time 7,fora isso não vejo possibilidade alguma para esse fruto aparecer naruto e sasuke já estão com poderes absurdos e ainda tem muito a mostrar.

Qual as chances de Nascer um novo Fruto?? Naruto_Shippuuden_4cf7de6b2f4b4

more_horiz
Acho que nenhuma

O Fruto de chakra só nasce quando todo o chakra do mundo se reune

Para isso ocorrer Hashirama, Naruto, Sasuke e cia deveriam ter seus chakras absorvidos pela Kaguya e nao acho que isso vai rolar

Do meu ponto de vista é 0% disso acontecer

more_horiz
Não acredito que isso vá acontecer, chances sempre tem, mas é pouco provável.
O aparecimento de um novo fruto seria para dar um up em alguem do time 7 para vencer a Kaguya, mas não vejo o Sasuke e o Naruto precisando disso, eles tem o poder cedido pelo Hagoromo para sela-la, não vejo necessidade de isso acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos