eu sempre vejo a mulherada falando que quer um homem todo depilado e com aqueles cabelinho de viado com aparecencia de mulher pele lisinha e talz sera que todas mulheres tem um pouco de lesbica dentro de si ?
pra quem não entendeu meu ponto de vista eu quis dizer que a mulherada não prefere mais aquele homem masculo e viril com aparência de homem mesmo elas preferi tipo o justin bieber com traços femininos
Arthur Schopenhauer escreveu:Quando a natureza dividiu o sexo humano em duas partes, não fez o corte exatamente na metade. Em toda polaridade, a diferença entre o pólo positivo e o negativo não é puramente qualitativa, mas também quantitativa.
Os fisiologistas sabem que tanto a masculinidade quanto a feminilidade admitem incontáveis graus, pelos quais a masculinidade desce até o hermafroditismo e a hipospadia repugnantes e a feminilidade sobe até a androginia graciosa. Em ambos os lados pode-se alcançar um hermafroditismo completo, no qual há indivíduos que, por se manterem exatamente no meio de ambos os sexos, não podendo ser contados em nenhum dos dois, são em consequência inúteis para a reprodução.
Para a neutralização mútua de duas individualidades, aqui abordada, é necessário portanto que o determinado grau de masculinidade dele corresponda exatamente ao determinado grau de feminilidade dela, para que ambas as partes se neutralizem mútua e precisamente. Por isso, o homem mais viril irá buscar a mulher mais feminina e vice versa, e também assim todo indivíduo busca outro que corresponda a seu grau de sexualidade.