Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnfim veremos o Black Susano ? EmptyEnfim veremos o Black Susano ?

more_horiz
Indra é o User Master de Susano e herdeiro do poder Yin(lado negro)
Ashura é o User Master de Mantos de Chakra e herdeiro do poder Yang (lado branco)

Enfim veremos o Black Susano ? Images

Lembro que muito tempo atras muitos imaginavam que o Susano do madara seria Negro, um Black Susano, entao, porque nao o Indra ter esse Black Susano ? Ashura por outro lado teria um Modo Branco assim seria tipo um duelo do lado Positivo com o Negativo do Yin-Yang

A kyuubi do minato e naruto tem cores diferentes http://weareawesomeness.files.wordpress.com/2013/09/kurama-yin-and-yang.jpg
Porque nao o Modo Ashura ser branco boladao ?
susano ja vem sempre com uma cor diferente mesmo, entao, nada melhor que agora o susano ser negro boladao full tocando o terror

Qual voces acham que sera a cor do Susano do Indra ? Qual sera a cor do Modo Ashura ??

descriptionEnfim veremos o Black Susano ? EmptyRe: Enfim veremos o Black Susano ?

more_horiz
Eu concordo completamente com você.

Indra e Ashura são os primeiros que representaram o Yin e Yang, ou Hagoromo e Hamura.
Na minha opinião o Susano'o do Indra, também seria Black. Já que assim como você citou : ''Todo Susano'o vem com uma cor diferente.'' A cor mais provável de Indra seria o Black.

O Modo do Ashura também poderia ser branco, pois ele usava o Mod Biju, sem possuir nenhuma Biju. Então seria provável que ele usa-se uma cor no qual nenhuma Biju tem.

descriptionEnfim veremos o Black Susano ? EmptyRe: Enfim veremos o Black Susano ?

more_horiz
Talvez, mas, é apenas uma possibilidade pô, só da pra saber se o susano'o vai ser preto no anime.O Modo Ashura poderia ser branco, mas eu estou apostando amarelo.

@OffTopic
Gente, não sei se perceberam, mas "Female/Feminino" está no lado negro, mal, entenderam? :wth: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos