Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBecoming a God EmptyBecoming a God

more_horiz
Que personagens vocês acham que ficariam legal se virasse deus? Que tipo de deus ele ou ela seria? O meu seria o lee, imagino ele sendo o deus supremo do Taijutsu, capaz de usar o Oitavo portão quando quisesse sem sofrer danos.

Agora vocês têm o poder de conceder o posto de Kami a seu personagem favorito ou não.

Becoming a God God-of-war-ii-kratos

descriptionBecoming a God EmptyRe: Becoming a God

more_horiz
Lee com oitavo Gate ativado e um modo sennin com regeneração do Hashirama seria legal, ficaria uma lenda do taijutsu.

Jiraya, esse poderia ser um tipo Naruto, um modo sennin perfeito e modo Rikkudou, seria da hora ver o Jiraya nesse modo.

more_horiz
Vejo o Nagato dominando perfeitamente o rinnegan e tendo chackra suficientes para abusar dos CSTs sem qualquer dano...
Kkkkk ou CTs

more_horiz
kakashi podendo usar o kamui infinitamente e modo sannin dos cachorros.

Itachi podendo usar o sharingan sem danos e susanoo perfeito.

more_horiz
Ai mds meu momento.

Faria o Orochimaru ser um Deus, com suas KGs apelonas, corpo mais forte que o do Hashirama, Mokuton nível Shinjuu, Cabelos like Kaguya.

Poderia acessar todos os Doujutsus que quisesse, Regeneração like Jinchuuriki do Juubi, SM Rikudou.

E o tão sonhado corpo do Sasuke, no seu hárem de corpos.

Orochimaru seria o Deus da Destruição e da Criação ao mesmo tempo.

Ele criaria coisas e pessoas só para destruir e provar como é poderoso.

Gostou meu rei? Lidei tudo que você sempre quis.

Desafio o @Orochi, a fazer melhor que eu  :yoda:

more_horiz
Eu escolheria o Madara, mas por sorte ele ja e um Deus.

more_horiz
Itachi teria FMS, teria o susanoo perfeito, e teria um yata gigante e uma totsuka gigante, e poderia abusar dos seus genjutsus, e teria o sharingan upado para um rinnegan, e tivesse o chakra do hashirama  :fem: , seria realmente outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos