leoinvi escreveu: NyahFu escreveu: Tsunade vence. Mesmo sem Byakugou ou a Katsuyu ela possui EXTENSA experiência de guerra, batalha e estratégia, coisa que mesmo a Tenten sendo analítica, ela jamais poderia lidar. Mesmo em desvantagem ela daria um jeito de vencer em Tenten, levando em conta seu juramento de JAMAIS MORRER EM BATALHA (coisa que ela levou e leva BEM a sério), aposto todas as minhas fichas nela.
Também levando em conta sua enorme carga de stamina e chakra, ela duraria muito mais tempo e poderia bem escapar da Tenten que ficaria exausta em poquíssimo tempo pelo chakra absorvido pelo Bashösen. Tsunade também tem uma excelente esquiva e ainda tem seu conhecimento medicinal, ela poderia se curar mesmo sem o Byakugou. A luta seria árdua, mas com certeza Tsunade venceria.
@Off
Você daqui a pouco vai fazer Tenten vs Hashirama, Tenten vs Kaguya, Tenten vs Madara, etc, tirando todo o poder dos personagens mais fortes para dar uma falsa vantagem pra Tenten e ouvir dos outros que ela vai vencer. Eu gosto muito da personagem, mas seus tópicos excessivos sobre ela são desgastantes...
eu tirei todo o poder da tsunade? só tirei dois jutsus.
quanto ao topico, em um espaço aberto a tsunade n tem pra onde correr e escapar da chuva de kunais.
Você não tirou dois jutsus, você tirou praticamente todo o poder dela. O Byakugou dela é permanente, ela praticamente nunca apareceu sem ele (só em flashbacks), é como se fizesse parte dela. E a Katsuyu eu nem ligo muito dela ser tirada, mas ela sempre usa quando luta sério. E lutando mortalmente, obviamente ela a usaria.
Enquanto pra Tenten você deu o Bashösen que nem é dela (tudo bem que ela usou uma vez), mas se tratando de uma luta alternativa está tudo bem, mas quando se faz uma comparação é justo no mínimo por os dois combatentes com os mesmos recursos.
Você usou Konoha destruída como ambiente, a Tsunade poderia usar destroços para se defender das armas e até mesmo lançá-los na Tenten, coisa que ela dificilmente se defenderia... E em curta distância seria mortal.