Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade vs tenten

+5
Taeyeon1
Heisenberg
Nyah
Hyuga10
Minato
9 participantes

descriptiontsunade vs tenten Emptytsunade vs tenten

more_horiz
condições: ambas 100% e anime liberado pra tenten. tenten com o bashosen.
local: konoha destruida.
restrições: byakugou, katysuyu.
intenção: matar
distancia: 50 metros
conhecimento: tenten sabe tudo da tsunade e tsunade n sabe nada da tenten.

descriptiontsunade vs tenten EmptyRe: tsunade vs tenten

more_horiz
Tsunade sem byakugou, katysuyu. Fica fácil para Tenten ainda mais a essa Distancia que favorece muito.

Tsunade sem nenhum conhecimento, ai piora as coisas para ela!

enfim Tsunade perde para Tenten, Tenten tem os pergaminhos repletos de armas e selos explosivos, Tsunade não resistiria muito tempo.

Tenten 8/10

Tópico feito para dar vitória mais que obvia para Tenten!

more_horiz
Infelizmente, não dá pra chunnin.

Mesmo que a tsunade não tenha conhecimento e sua adversária tenha tudo dela e suas duas armas estejam restritas, nada que a tenten tenha pode matar a senju.

O nível de resistência, de chakra, de força, de esquiva, de experiência em luta é superior da jovem kunoichi.

Nem as milhares de kunais seriam suficientes por conta da senju ter esquiva + aquele movimento rápido (não lembro o nome) que ela fez contra madara. Só os selos explosivos seriam o problema por desconhecer, mas no geral tsunade restrita > tenten bashosen.

Tsunade 8/10

more_horiz
Tenten vence.

Mesmo com a restrição seria difícil, mas vou ler mais comentários.

Tenten sabe de tudo e ainda tem como afasta-la, atacar com suas armas, explosivos.

Já sei porque Leo fez esse tópico, haha'

more_horiz
tenten ganha, tsunade sem byakugou não tem escapatoria para os futtons do bashosen. a tenten tem muitas armas explosivas e pode decapitar a tsunade se precisa, já q n tem lesma nem nada pra salvar ela.

more_horiz
Tsunade vence. Mesmo sem Byakugou ou a Katsuyu ela possui EXTENSA experiência de guerra, batalha e estratégia, coisa que mesmo a Tenten sendo analítica, ela jamais poderia lidar. Mesmo em desvantagem ela daria um jeito de vencer em Tenten, levando em conta seu juramento de JAMAIS MORRER EM BATALHA (coisa que ela levou e leva BEM a sério), aposto todas as minhas fichas nela.

Também levando em conta sua enorme carga de stamina e chakra, ela duraria muito mais tempo e poderia bem escapar da Tenten que ficaria exausta em poquíssimo tempo pelo chakra absorvido pelo Bashösen. Tsunade também tem uma excelente esquiva e ainda tem seu conhecimento medicinal, ela poderia se curar mesmo sem o Byakugou. A luta seria árdua, mas com certeza Tsunade venceria.

@Off
Você daqui a pouco vai fazer Tenten vs Hashirama, Tenten vs Kaguya, Tenten vs Madara, etc, tirando todo o poder dos personagens mais fortes para dar uma falsa vantagem pra Tenten e ouvir dos outros que ela vai vencer. Eu gosto muito da personagem, mas seus tópicos excessivos sobre ela são desgastantes...

more_horiz
NyahFu escreveu:
Tsunade vence. Mesmo sem Byakugou ou a Katsuyu ela possui EXTENSA experiência de guerra, batalha e estratégia, coisa que mesmo a Tenten sendo analítica, ela jamais poderia lidar. Mesmo em desvantagem ela daria um jeito de vencer em Tenten, levando em conta seu juramento de JAMAIS MORRER EM BATALHA (coisa que ela levou e leva BEM a sério), aposto todas as minhas fichas nela.

Também levando em conta sua enorme carga de stamina e chakra, ela duraria muito mais tempo e poderia bem escapar da Tenten que ficaria exausta em poquíssimo tempo pelo chakra absorvido pelo Bashösen. Tsunade também tem uma excelente esquiva e ainda tem seu conhecimento medicinal, ela poderia se curar mesmo sem o Byakugou. A luta seria árdua, mas com certeza Tsunade venceria.

@Off
Você daqui a pouco vai fazer Tenten vs Hashirama, Tenten vs Kaguya, Tenten vs Madara, etc, tirando todo o poder dos personagens mais fortes para dar uma falsa vantagem pra Tenten e ouvir dos outros que ela vai vencer. Eu gosto muito da personagem, mas seus tópicos excessivos sobre ela são desgastantes...

eu tirei todo o poder da tsunade? só tirei dois jutsus.
quanto ao topico, em um espaço aberto a tsunade n tem pra onde correr e escapar da chuva de kunais.

more_horiz
leoinvi escreveu:
NyahFu escreveu:

@Off

eu tirei todo o poder da tsunade? só tirei dois jutsus.
quanto ao topico, em um espaço aberto a tsunade n tem pra onde correr e escapar da chuva de kunais.

Você não tirou dois jutsus, você tirou praticamente todo o poder dela. O Byakugou dela é permanente, ela praticamente nunca apareceu sem ele (só em flashbacks), é como se fizesse parte dela. E a Katsuyu eu nem ligo muito dela ser tirada, mas ela sempre usa quando luta sério. E lutando mortalmente, obviamente ela a usaria.

Enquanto pra Tenten você deu o Bashösen que nem é dela (tudo bem que ela usou uma vez), mas se tratando de uma luta alternativa está tudo bem, mas quando se faz uma comparação é justo no mínimo por os dois combatentes com os mesmos recursos.

Você usou Konoha destruída como ambiente, a Tsunade poderia usar destroços para se defender das armas e até mesmo lançá-los na Tenten, coisa que ela dificilmente se defenderia... E em curta distância seria mortal.

more_horiz
Vc está errada @ Nya, há diversas comparações assim, com restrições. Isso se deve para nivelar a luta, já que Tsunade Full é superior.

Em relação a luta, vou ler mais e ver se algo está valendo, o SS.

more_horiz
Você usou Konoha destruída como ambiente, a Tsunade poderia usar destroços para se defender das armas e até mesmo lançá-los na Tenten, coisa que ela dificilmente se defenderia... E em curta distância seria mortal. escreveu:
NyahFu

Eu não me lembro de ter destroços na luta de Naruto e Pain?

Ele abriu uma clareira no meio da vila, não tinha nem destroços perto.

Tsunade é puro Taijutsu ela partiria para cima da Tenten e sem ter conhecimento das sua armas seria uma presa fácil!

Tenten manteria Distancia da Tsunade sabendo da sua força ,enfim vejo mais chances da Tenten vencer do que Tsunade.

more_horiz
Mas o que da Tenten passa pelo Sozou Saisei ?

Pq Tsunade foi perfurada várias vezes pela Kusanagi do Orochimaru e ainda assim se curou normalmente com essa técnica que é um pouco inferior ao Byakugou.

Além disso, Tenten não tem chakra para ficar abusando do leque e mesmo assim,as técnicas mostradas pelo leque são facilmente anuladas pela regeneração da Tsunade.

No anime,que eu me lembre a Tenten mostrou chuva de kunais,um troço lá que parece Katon e aqueles dragões lá que lança várias kunais,mostradas na luta contra Temari.

Nada disso interfere no fato de que o Sozou Saisei curaria tudo. Para finalizar, um super soco ou o Ranshinshou já seria o suficiente.

Devido as condições,seria complicado,mas ainda assim a Tsunade vence.

Tsunade 7 / 10

more_horiz
Gostaria de saber se SS vale, porque ele faz parte do selo Byakugou.

Mas sim, Tenten tem meios de vencer, mesmo de SS, só não sei se apostaria nela.

Sabendo tudo de Tsunade, ela tentaria decapitar, seja com o uso de tarjas explosivas. Dragão Bomba derruba, elementos derruba Tsunade, em seguida poderia atacar com os explosivos.

more_horiz
Tsunade possui o Souzou Saisei, e o mesmo ajuda bastante numa batalha, mas ele é permitido aqui? Se for, Tsunade vence sem dificuldades aqui. Tenten pode spammar o que quiser, é só a Hokage se regenerar :)
Tsunade 7,9/10

Última edição por Taeyeon em Qui 26 Jun 2014, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
a pergunta é, o que esta restringido:

o byakugou (selo) ?

ou o byakugou (jutsu) ?

porque o autor não especificou.

vejo tsunade vencendo, ela pode levantar uma muralha e se proteger de vários ataques da ten ten, ela tem muito mais experiência e uma excelente esquiva, mesmo que ela não possa usar o SS, sua maestria em curar é de outro nível, visto que ela curou shikamaru com um toque.

sem SS tsunade vence com altas dificuldades.
com SS tsunade vence com médias dificuldades.

more_horiz
o souzou saisei, vale sim, pq se n iam ficar de mimimi.
mas mesmo assim não vejo ela ganhando da tenten, tsunade é rapida, com a distancia que aqui tem, a tenten n deixaria ela se aproximar, faria ela nem ter tempo de se curar direito, ela tem dragão bomba e outras coisas pra cortar membros dela. e tenten pode matar ela antes dela ativar o selo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos