Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste: Pureza

+4
Klauss
Senju Felipe
Sasuke
Roronoa
8 participantes

descriptionTeste: Pureza EmptyTeste: Pureza

more_horiz
Veja o quão puro (pervertido?) você é.
Link: http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=teste-da-pureza

Meu resultado: Santinho
Voc� n�o faz nada demais, � bem santinho, no m�ximo fala de algumas safadezas ou raramente faz sexo casual...

descriptionTeste: Pureza EmptyRe: Teste: Pureza

more_horiz
Meu resultado: Santinho.

Você não faz nada demais, é bem santinho, no máximo fala de algumas safadezas ou raramente faz sexo casual.

O teste é ruim, a maioria das respostas não estão de acordo com a pergunta. Não tem a opção "Não", é sempre "Não, mas quero" ou então "Não, e não curto". Assim fica chato.

Mas enfim, não sou santinho, se o teste deu isso é porque faltam opções nas questões.

more_horiz
Teste: Pureza Sos

Esses testes estão me matando... :~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E meu resultado foi........ Teste: Pureza 1706803974

Spoiler :

more_horiz
Seu Resultado
 Muito Pervertido(a)
Cara voc� � muito pervertido(a)! Se for homem � um galinha! Se for mulher nem se lembra mais do nome do �ltimo cara com quem dormiu! hahaha

Sem comentários...

more_horiz
Meio Anjinho(a) Meio Capeta

Você não é muito pervertido, mas também não é nada santo. Aposto que sua mãe não sabe metade das coisas que você faz!

:horak:

more_horiz
Pervertido(a)

Você é bem pervertido(a), mas nem tanto a ponto de se preocupar. Tente ir mais a igreja! hehe Mas relaxe, ninguém tem culpa de gostar de sexo como você gosta...

Será MDS :garcia:

more_horiz
Muito Pervertido

Cara você é muito pervertido(a)! Se for homem é um galinha! Se for mulher nem se lembra mais do nome do último cara com quem dormiu!

:horak:

more_horiz
Muito Pervertido(a)

Cara você é muito pervertido(a)! Se for homem é um galinha! Se for mulher nem se lembra mais do nome do último cara com quem dormiu! hahaha

Eu acho que respondi positivamente quase tudo fora as partes de drogas...

Tem esse teste parecido que é mais completo:

https://form.jotformz.com/62491242965663

meu resultado:

Você é 37 porcento puro!
Wow! Você foi bem levado!
Pode ficar tranquilo, seu passaporte pro inferno já está carimbado!.

more_horiz
Pervertido(a)

Você é bem pervertido(a), mas nem tanto a ponto de se preocupar. Tente ir mais a igreja! hehe Mas relaxe, ninguém tem culpa de gostar de sexo como você gosta...

more_horiz
   MUITO SANTO (A)

Chame o Papa imediatamente para rezarmos uma missa! Encontre um (a) Santo (a) aqui hoje!

Teste: Pureza 521cebe2a55bd7a3d08d8fd253a5d222--clipart-communion

more_horiz
MUITO SANTO(A)

Chame o Papa imediatamente para rezarmos uma missa! Encontramos um(a) Santo(a) aqui hoje!

:HM*:...fui sincero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos