Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O KNJ mais tosco da história

+20
Ellos
*vert
Sandro Barbosa
Ninja Kakashi
Heisenberg
Klauss
JL
kuchiyose-no-jutsu
Sage
supremeuchiha
chael
logos
Túlio Senju
Senju Felipe
xandep9
Joker
Palladino
IMAGINARIO
Gabriel7d
Regulus
24 participantes

descriptionO KNJ mais tosco da história - Página 4 EmptyRe: O KNJ mais tosco da história

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Pior foi o Kakashi que nem byakugou ou bijuu tinha e fez seus 2.5 de chakra ser superior ao da Kyuubi, visto que o da Kyuubi acabou varias vezes e o dele não kkkkk

Byakugou da sakura são 3 anos de chakra acumulados né gente, bora interpretar mais isso ai.

Meu jovem essa guerra esta durando uma eternidade, a Sakura lutou com um monte de gente, "curou" um monte de gente, invocou a lesma gigante hu3, usou chakra pra atacar inutil mente o Madara, fez tanta coisa, e o Chakra dela de 3 anos, ta vivo ainda ?

A logica de voces é que QUALQUER um que treine muito, pode superar uma Senju, pelo amor de deus ! Então a filha do Tio do ramen se treinar e acumular chakra por anos vai passar a tsunade ? PELO AMOR DE DEUS FÃBOYS.

Parem de viajar, como assim a guria sai do zero pra god ? ISSO NÃO TEM LOGICA, parem de defender a Sakura, se o manga da semana que vem vim um KNJ assim eu paro de ler o manga. Kish na boa  :vaisifude: 

:vlwflw: 

descriptionO KNJ mais tosco da história - Página 4 EmptyRe: O KNJ mais tosco da história

more_horiz
Como que ela acumulou chackra por 3 anos se uns mangás atrás ela mau teve chakra pra bancar um ninjutsu médico pra salvar o Naruto?
Eu li em inglês porém, se o clone é insuficiente fica claro que tem pouco chackra pra uma investida no jutsu dimensional do Obito!
Vou dar uma bisoiada no mangá em português pra ter uma boa convicção do que disse porém não creio que mudará muito!
Se tivesse falado que o chackra do clone tinha diminuído por causa dos danos causados por Kaguya ia ser até uma desculpa agora assim ficou feio!

more_horiz
Pessoal, deem uma passada no meu novo tópico, quero saber sua opinião sobre essa coisa com o chakra do Naruto e seu clone http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39652-chakra-de-naruto-atual-e-de-seus-clones-e-tudo-isso-mesmo

more_horiz
Pessoal, o naruto ta lutandp contra a deusa shinobi. .
É muito óbvio que ele precisa de muito chackra pra lutar contra ela...
ele fez que nem o o hashirama fez, concentrou a a maior parte do chackra dele no corpo original, e deixou quase nada para o clone
E sakura não mais chackra que kb de naruto, ela tem mais vitalidade, w obito precisa disso para não morrer... e vai ser chackra byakugou+chackra kb de naruto..

more_horiz
Eu achei escroto sinceramente um cara que tem Metade do charka da Kurama uma porção de todos charka das 8 bijus Senjustu e Charka do Hagoromo não tem charka suficiente?
Isso foi bastante forçado para o Sasuke reconhecer a testuda, mais se for assim aposto que Naruto foi 80% do Charka e Sakura apenas complemento com 20%, por que sakura ter mesmo charka que naruto é Forçado demais, mesmo que naruto está focando muito charka para lutar com a Kaguya...
deve ser por isso é a unica coisa que imagino.

#CHEGA DE SAKURA#

more_horiz
Jaja o tópico é bloqueado porque vcs nao sabem discutir civilizadamente.
Esperem a versão definitiva sair antes de falar besteira meu povo...
E não adianta nada chamar quem ta defendendo a Sakura de fãnboys, ao invés disso, mostrem argumentos válidos pra mostrar seu ponto de vista, não precisa apelar.
Maturidade mandou um "oi"

E sobre o tópico, pelo que eu li, Obito disse que o chakra do KB do Naruto não era o suficiente, e a Sakura se ofereceu pra ajudar com o Byakugou, so isso, em nenhum momento foi dito que a Sakura tem mais chakra que o KB do Naruto... não entendi porque essa briga toda por causa disso

more_horiz
óbito disse " o chakra de um clone como você não será o bastante " claramente óbito ridicularizou a quantidade de chakra do clone, e quando a sakura ofereceu o chakra dela ele disse " isso é apenas o bastante " .

creio que no mínimo será 50% do chakra de ambos.

PS já não vou achar estranho se a sakura mostrar o SM, pois a quantidade de chakra da garota é OP.

more_horiz
@logos
Eis aí um problema...todo mundo ta pensando que o clone tem 50% do chakra do naruto...
Mas como naruto sabia que precisaria de todo seu chakra pra lutar contra kaguya...provavelmente ele deu pro clone apenas o necessario para salvar Óbito/Sakura/Kakashi..
Possivelmente CloneNaru1% = 3 anos de chakra da testuda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos