Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoogle anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros. EmptyGoogle anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros.

more_horiz
O Google anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu blog oficial, que vai desativar o Orkut no dia 30 de setembro. Os usuários da rede social – brasileiros, em maioria – poderão exportar dados do perfil, comunidades e fotos com o uso da ferramenta Google Takeout até setembro de 2016. A partir desta segunda, o Orkut deixa de aceitar o cadastro de novos usuários.

Vou sentir saudades.
:vlwflw:

descriptionGoogle anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros. EmptyRe: Google anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros.

more_horiz
Realmente uma pena isso

Orkut >>>> Facebook

:vlwflw: 

descriptionGoogle anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros. EmptyRe: Google anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros.

more_horiz
É uma pena. Por motivos nostálgicos, já que um dia batera a saudade e não terá Orkut para 
re-lembrar os velhos tempos da rede social em que fomos feitos.

Mas, pelo menos o criador do Orkut já enriqueceu e está feito na vida.
:yoda:

more_horiz
Nossa finalmente esse lixo vai sair do ar enfim mais tem gente que gosta ou gostava so falta o facebook agora

more_horiz
Facebook nem tão cedo vai sair.

Eu gostava do Orkut, mais raramente eu usava ele, eu não tinha computador e por isso tinha que ir em lan house.

Mas eu acho que o Orkut já devia ter saido fora a muito tempo. São poucas pessoas que usam, não tem sentido continuar.

Enfim é o que eu penso.

more_horiz
Eu nem tinha mesmo. Realmente, o Orkut fez parte da vida de muitos brasileiros. Compartilhação de fotos, imagens engraçadas, comunidades mais hilárias ainda, deixará saudades. Torço para que o Facebook acabe logo, e seja lançada outra rede social. :3

more_horiz
Orkut vai deixar muita, mas muita saudade.

Considero superior ao Facebook, talvez pelo significado que teve, e se não fossem as horrendas atualizações de layout, eu ainda usaria o Orkut com a mesma frequência. Depois que migraram pra rede social do judeu, ele virou uma espécie de deep web na surface, achavam de tudo lá.

O melhor eram as comunidades, já discuti muito na extinta Bleach Brasil, na As Kunoichis de Naruto, entre outras, me divertia com as histórias da Traumas da Adolescência e as nonsense eram as melhores, fora a comunidade "Discografias", onde eu baixei boa parte das músicas que tenho hoje. As reviews da comunidade da HQ de The Walking Dead eram muito boas também, uma pena perder todo esse conteúdo.

Enfim, uma boa rede social, mas que infelizmente afundou.

more_horiz
Uma pena :/

Traumas da Adolescência é épico UIASHUIASHUIASHASUIJHASUI
Lembro até hoje de uma vez que uma amiga minha postou lá, meus amigos e eu descobrimos, e foi uma das maiores zoeiras já vistas. :fera:
Se não me engano, o famoso Trauma do Guidão é de lá ISAJSAIOJASIOJASOIA

Usei e continuaria usando, mas fora o layout disfuncional, o principal motivo pra maioria (até porque tinha a opção de continuar no layout antiga, então, fdc) foi a debandada pro Facebook. Do que adiantava entrar numa rede social vazia? Era ilógico continuar usando.

Algumas coisas dali, devem morrer com a rede social... Quantidade de b.o ali é grande e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos