Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pode ser,seria bem legal mesmo se tivesse o Neji,o time completo,ai os mini juubis iriam ver o que o Time Guy era capaz.Agora eles foram extintos,é esperar pra ver o que Tenten fará com o manto...e também tem o anime,vai que nele mostre Tenten e Rock Lee lutando,haha.

Na minha opinião seria possível Guy e Lee com os gates super rápidos atacarem o Juubito,onde ele nem tivesse tempo de reação,não é Senjutsu,mas iria ajudando.Então,Tenten poderia dar cobertura com suas armas,criasse uma armadilha como fez contra Kisame,só que outra diferente.

Mas,a Ino com seu Shintenshin poderia possuir o Juubito e na hora certa ela sairia,onde Naruto e outros atacariam.

Se a bashosen estiver com a Tenten,o mais maneiro seria ela combar com Temari,Fuuton+Fuuton ou Katon+Fuuton *.*

more_horiz
Ela é uma que poderia ser bem forte por seu estilo único, mas como não é principal acho difícil Kishi dar uma boa upada nele. Uma pena ele criar personagens ''estilosos'' e não da valor pra eles.

AGORA é só esperar pra Tenten ser devidamente upada!!

Tenten minha DIVA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Foi meio que uma ironia minha,no fanbook da Ino uma garota(também já vi pela net),chama Sakura e Ino de divas,então,mostrei o lado nada feminino da Tenten,alegando que ela é uma diva,engraçado porque a ironia vem de mim e não dos outros .D

Também tenho fotos da Tenten bem bonita,se fosse outro eu iria...

Das garotas,eu gosto mais da Temari e Tenten,porque elas são menos femininas.
Tenten não chorar pela morte do Neji,mostra que ela é + madura.

more_horiz
Neji escreveu:
Foi meio que uma ironia minha,no fanbook da Ino uma garota(também já vi pela net),chama Sakura e Ino de divas,então,mostrei o lado nada feminino da Tenten,alegando que ela é uma diva,engraçado porque a ironia vem de mim e não dos outros .D

Também tenho fotos da Tenten bem bonita,se fosse outro eu iria...

Das garotas,eu gosto mais da Temari e Tenten,porque elas são menos femininas.
Tenten não chorar pela morte do Neji,mostra que ela é + madura.
Hauhauha, gostei da piada, chamou ela de diva e colocou ela com cara de machona, rsrs.

Logo quando comecei a assistir o anime a TenTen foi minha preferida na luta contra Temari, gosto de sua aparência (parecida com Chun-li), mas depois vi a Hinata e bem, aí fiquei de cara, rsrs. Depois ela foi minha segunda preferida, aí veio a Chiyo no shippuden e eu adorei a velhinha.

Temari eu já nem curto por causa da pretensão em humilhar seus adversários que ela tinha no clássico, como o que ela fez com a TenTen jogada no seu leque.

Mas a Tenten é bem querida do estúdio também, ela ganhou muitas lutas e jutsus fillers, isso rendeu muita coisa boa a se assistir. Particularmente eu gosto de todos os jutsus fillers, dragões gêmeos, cordas de chakra, Jindanda, parede de ferro, dragão explosivo, tudo isso merecia ser canon.

Também acho que o anime "corrigirá" o mangá e a colocará junto ao Lee nos ups dos chunins, provavelmente com o Bashosen, já que o anime se perde as vezes na cronologia. Ela também deve fazer algo com o primeiro manto da Kyubi no anime. Mas ela merece muito ter sua participação no mangá.

Quanto a chorar não vi como imaturidade, tendo em vista que quem se foi foi um amigo, no caso de Hinata, o primo que a treinou e mantinham uma amizade/respeito mútuo. Imaturidade seria lutar por vingança, e não pelo objetivo que e a paz no mundo shinobi.

more_horiz
Quanto a chorar não vi como imaturidade, tendo em vista que quem se foi foi um amigo, no caso de Hinata, o primo que a treinou e mantinham uma amizade/respeito mútuo. Imaturidade seria lutar por vingança, e não pelo objetivo que e a paz no mundo shinobi.
Vc está falando da Hinata,né?

Não disse que ela é imatura por te chorado,mas tipo é a personalidade da Tenten(também da Temari),de serem mais velha,elas devem serem um pouco mais maduras.Com o tempo isso vai se igualando.

Porque Tenten não é muito feminina,chorar ficaria igual as demais Chuunins,Kishi tem que diferenciar.E o Lee naquele estado,Tenten tinha que fazer sua parte.

Mas,a Tenten deve ter sentido tão quanto a Hinata a morte do Neji,talvez ela o amava,vai saber...

more_horiz
Meio que perdi as esperanças de ver a Tenten com o leque depois do ultimo Manga, acredito que ela sobreviveu(pelo menos eu torço pros Chunins não terem morrido), só que agora com a arvore sugando chakra e todos debilitados, o leque seria morte pra Tenten, acredito que agora veremos ela usando suas habilidades com Kunais mesmo, que gastam menos chakra e exigem mais pontaria da Tenten.

Espero que agora ela mostre o Shoushoryu ou Tensakai, se bem que visualmente sou fã do Soushoryu.

more_horiz
Tudo que tem relação com o Rikudou drena muito chakra,tenso.

Mas,não é assim se Tenten for ficar com o leque,pode aparecer,achar em outra situação.
A bashosen pode estar selada ou não,Tenten não a usaria sem necessidades,alias depende do Kishi,porque como ele não destaca muito ela vou esperar mais um pouco pra saber.

O Soushoryuu é quase Cannon(devido a frases de db's),só falta Kishi explicar como Tenten jogou/lançou suas armas na Temari.O Tensakai(ou algo parecido),provavelmente ela o usou para derrotar sua cópia,afinal tinha que superar a si mesma.

O legal do Soushoryuu são os dragões gêmeos de fumaça,alias Hinata tem leões gêmeos estranho...

Só não sei onde Kishi estava com a cabeça para cortar a luta da Tenten com Temari,meu deus,que burrice!

Espero que Tenten esteja bem,também o Time Guy é rápido,duvido que a árvore os pegariam.

more_horiz
Pior que ele cortou a luta de Tenten x Temari, pra passar uma conversa "inutil" de Sakura e Ino...

Acho que a Tenten pode até ficar com o leque numa outra situação, mas agora, acho dificil por causa que ela deve ter tido seu chakra drenado, e como Tsunade pode ser a unica a dar chakra a eles, não seria o bastante para colocar eles de pé.

Eu fico pensando muito sobre o DB, e quando sempre leio uma frase do 1, eu fico sempre imaginando um combo de Hinata ou hiashi com Tenten, "Ela e parceira de treino do Neji, então muita coisa ainda pode acontecer" e como se Kishi quisesse falar, que o fato da Tenten treinar com o Neji, rendeu algum combo entre os dois, espero que não esteja errado, mais se acontecer, quero deixar registrado que eu ja tinha pensado nessa possiblidade.

more_horiz
Não tinha pensado sobre isso: "Ela é parceira de treino do Neji,então muita coisa pode acontecer",mas enfim seria legal ela ter uma combo especial com Neji e agora poder usar junto com a Hinata.O problema seria na situação adequada.

E devido Tenten ser a única de Konoha 11 sem poder oculto/sorte no DB1,ter lutas cortadas,isso me  intriga,onde Kishi estava ao criar a Tenten e ainda diz que é a Chuunin preferida,antes não fosse.Tem que ter uma explicação.

more_horiz
O problema seria na situação adequada. escreveu:

Tem isso, quem sabe o Kishi não crie uma situaçãos pras duas ou pros dois(pode ser com o Hiashi tambem).

E devido Tenten ser a única de Konoha 11 sem poder oculto/sorte no DB1,ter lutas cortadas,isso me intriga,onde Kishi estava ao criar a Tenten e ainda diz que é a Chuunin preferida,antes não fosse.Tem que ter uma explicação.

Também estranho isso da Tenten ser a unica sem potencial oculto, nem mesmo aquele ponto de interrogação foi usado. Kishi gosta da Tenten, mais não a destaca muito, até Ino deu um Up, atualmente, ta na hora do Kishi dar um bom Up na Tenten também.

more_horiz
nurari escreveu:

neji escreveu:
E devido Tenten ser a única de Konoha 11 sem poder oculto/sorte no DB1,ter lutas cortadas,isso me  intriga,onde Kishi estava ao criar a Tenten e ainda diz que é a Chuunin preferida,antes não fosse.Tem que ter uma explicação.
Também estranho isso da Tenten ser a unica sem potencial oculto, nem mesmo aquele ponto de interrogação foi usado. Kishi gosta da Tenten, mais não a destaca muito, até Ino deu um Up, atualmente, ta na hora do Kishi dar um bom Up na Tenten também.
Pelo menos um jutsu oficial que entre nos DB's; por lógica a TenTen deveria ser a mais forte por ser mais velha, ter mais tempo de treino, mas até agora o que vimos foi só a invocação de Kunais que ela faz através do selamento das mesmas... Para mim não teria melhor up que o uso de Katon com alguma arma...

Na primeira fase da guerra os mesmos mostraram seus jutsus, time 8 com hakke kuhekishou, gatsuga, mushi dama, hakke kuushou (que foi novidade pra Hinata), time 10 com shintenshin bunshin (novidade da Ino), shintenshin, baika com modo borboleta, kage mane... Rock lee foi quem mostrou apenas taijutsu normal, mas mostrou. Sai na primeira fase da guerra foi quem mais mostrou com os selamentos, aqueles gigantes lá. A TenTen mostrou a invocação contra os Zetsus e o bashosen, até ali estava tudo equilibrado entre os chunins.

Já nos ups atuais nessa fase do Naruto vs Juubi, os chunnins mostraram pelo menos dois jutsus: Hinata com Hakke Kuushou, 64 palmas e JS, Kiba com Kage Bunshin, Cérberus e Gatenga, Shino com a invocação de insetos, Ino com sensor e tranferência de percepção, Shikamaru kage mane e Chouji com o baika com o Nikudan Sensha. TenTen, Sai e Lee ficaram de fora. Tenho até uma teoria de que o Sai deve ir pro time Gai, ele está muito perto do Lee e se tornou amigo, mas isso é assunto pra outro tópico. TenTen não mostrou, mas Shikamaru por outro lado só mostrou kage mane normal o.O

Quando a TenTen mostrar algo, provavelmente serão jutsus combados, então teremos pelo menos uns dois jutsus canon... é o que acho.

Quanto a TenTen combar com algum Hyuga, acho que teria acontecido com o Neji, com quem ela tinha afinidade, porém se ela combar creio que seja com a Hinata que ela já conhece; deve ser algo parecido com Ino e Hinata no shintenshin/byakugan. Tipo, uma invocação de kunai com a ajuda do hakke kuushou para aumentar a velocidade, seria bem legal.

@Neji, bela imagem do Neji com a TenTen!

more_horiz
Invocação de armas,mas tem muitas armas que Tenten invoca que não mostrou no mangá,por exemplo bastão de ferro e etc.

Pra mim o up perfeito com armas sem ser o leque,seria invocar armas gigantes,pesadas.
Mas também tem espadas gêmeas *.¨

Tenten não chorou pela morte do Neji,mas ela se preocupa com as pessoas mais próximas,no episódio de hoje do mangá 573,ela se preocupa com Naruto/Guy e tem uma confiança muito grande no Kakashi.

Eu odiaria se o Sai fosse para o Time Guy,ele é muito sem graça,enfim...

Quero ver muito Naruto Shippuden duplado,a voz da Tenten,deve/é a mesma,mas a Saga do Gaara vai ser legal.Sem falar de 2 fillers especiais da Tenten que ela é o foco do episódio.

more_horiz
@Melk

Eu também pensei na possibilidade do Sai ir pro Time Gai, pois Sasuke pode voltar pro Time 7 e como Neji morreu, ele seria uma boa adição ao Time Gai.

Vamos ver o que o manga nos reserva, semana agora são 21 paginas, acredito que deve ter muita coisa a ser revelada... Finalmente Kishimoto copiou FT no quesito quantidade de paginas, porque sério, Kishi não precisa de 21 paginas toda a semana, mais pelo menos 17 - 18 paginas estaria bom ja.

more_horiz
Não sei a resistência que os galhos menores da árvore tem,mas seria um bom momento para Tenten mostrar o uso de espadas e gêmeas.

Se o Sai ir para o Time Guy,o que duvido ele e a Tenten teriam pergaminhos.

Imagina os dois com gigantes pergaminhos nas costas *.¨

Nesse mangá de 21 páginas,com certeza deve mostrar a situação dos Chuunins.

E eu queria muito que tivesse uma página em especial para Konoha 11,como foi no mangá 515/541.

more_horiz
Tenten com espadas? aumentaria seu poder a curto alcance, mas até um combo de Temari+Tenten iria compensar o fato da derrotar humilhante da Tenten no Classico, tipo a Temaria reconhecendo que a Tenten daria mais trabalho se a luta fosse agora no Shippuuden, sei la... Assim como Hiashi disse que Hinata era forte, se corrigindo depois de dizer que ela era fraca no inicio, Temari poderia falar algo assim pra Tenten, fora claro com um bom jutsu para aumentar sua força.

E acredito que Sai no Time Gai seria um bom Up, fora que Sai não pode ficar abandonado, Sasuke pode voltar para Konoha e voltar pro Time 7 e ai Sai não tera espaço.

more_horiz
Também pensei em algo em relação a Temari e Tenten,porque até hoje elas não se conhecem mais amigavelmente.Na Saga do Gaara elas se viram,mas nada de especial.

No mangá Rock Lee,Temari reconhece Tenten,nele ela invoca uma gigante bola de ferro,por isso eu falo que seria um bom up.

Tenten com espadas e ainda por cima gêmeas,tendo ela Taijutsu 35/40 no próximo,agilidade no mesmo nível,treino com Guy,mestra em Bukijutsu,na minha opinião peitaria Hinata no curto alcance sem problemas.Ela tem um bastão,só não acho muito ofensivo,mas com armas cortantes sem ser Kunais básicas a coisa muda de figura.

@Fanbook

Finalmente o Anime Rock Lee vai voltar e em Outubro,acho que sim fiquei sabendo num site confiável.

E que bom,pelo menos pra mim,curtia muito e lá passa bastante a Tenten *.$

more_horiz
Também pensei em algo em relação a Temari e Tenten,porque até hoje elas não se conhecem mais amigavelmente.Na Saga do Gaara elas se viram,mas nada de especial.

No mangá Rock Lee,Temari reconhece Tenten,nele ela invoca uma gigante bola de ferro,por isso eu falo que seria um bom up.

Em qual capitulo? eu to vendo o Manga do Lee aos poucos, mas e dificil ver tudo de uma vez, seria bom ver a Temari reconhecendo a força da Tenten.

Tenten com espadas e ainda por cima gêmeas,tendo ela Taijutsu 35/40 no próximo,agilidade no mesmo nível,treino com Guy,mestra em Bukijutsu,na minha opinião peitaria Hinata no curto alcance sem problemas.Ela tem um bastão,só não acho muito ofensivo,mas com armas cortantes sem ser Kunais básicas a coisa muda de figura.

Sou um pouco suspeito pra falar sobre isso, mas... Temos que esperar o Jhuo Shoushiken, que são leões gêmeos imenssos, e como a Hinata ja pretende combar ele com o 64 palmas, vai saber no que vai dar né? Tenten com espadas ou Hinata com leões, e ainda combada com 64 palmas? acho um pouco dificil.

O Anime Rock Lee, eu não assisto, se bem que vi apenas uma vez, quando a Hinata usa o Shugo Hakke. Quem sabe eu comece a acompanhar o Anime daqui pra frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos