Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Também pensei em algo em relação a Temari e Tenten,porque até hoje elas não se conhecem mais amigavelmente.Na Saga do Gaara elas se viram,mas nada de especial.

No mangá Rock Lee,Temari reconhece Tenten,nele ela invoca uma gigante bola de ferro,por isso eu falo que seria um bom up.

Tenten com espadas e ainda por cima gêmeas,tendo ela Taijutsu 35/40 no próximo,agilidade no mesmo nível,treino com Guy,mestra em Bukijutsu,na minha opinião peitaria Hinata no curto alcance sem problemas.Ela tem um bastão,só não acho muito ofensivo,mas com armas cortantes sem ser Kunais básicas a coisa muda de figura.

@Fanbook

Finalmente o Anime Rock Lee vai voltar e em Outubro,acho que sim fiquei sabendo num site confiável.

E que bom,pelo menos pra mim,curtia muito e lá passa bastante a Tenten *.$

more_horiz
Também pensei em algo em relação a Temari e Tenten,porque até hoje elas não se conhecem mais amigavelmente.Na Saga do Gaara elas se viram,mas nada de especial.

No mangá Rock Lee,Temari reconhece Tenten,nele ela invoca uma gigante bola de ferro,por isso eu falo que seria um bom up.

Em qual capitulo? eu to vendo o Manga do Lee aos poucos, mas e dificil ver tudo de uma vez, seria bom ver a Temari reconhecendo a força da Tenten.

Tenten com espadas e ainda por cima gêmeas,tendo ela Taijutsu 35/40 no próximo,agilidade no mesmo nível,treino com Guy,mestra em Bukijutsu,na minha opinião peitaria Hinata no curto alcance sem problemas.Ela tem um bastão,só não acho muito ofensivo,mas com armas cortantes sem ser Kunais básicas a coisa muda de figura.

Sou um pouco suspeito pra falar sobre isso, mas... Temos que esperar o Jhuo Shoushiken, que são leões gêmeos imenssos, e como a Hinata ja pretende combar ele com o 64 palmas, vai saber no que vai dar né? Tenten com espadas ou Hinata com leões, e ainda combada com 64 palmas? acho um pouco dificil.

O Anime Rock Lee, eu não assisto, se bem que vi apenas uma vez, quando a Hinata usa o Shugo Hakke. Quem sabe eu comece a acompanhar o Anime daqui pra frente.

more_horiz
Em qual capitulo? eu to vendo o Manga do Lee aos poucos, mas e dificil ver tudo de uma vez, seria bom ver a Temari reconhecendo a força da Tenten.
15 se não me engano,tem partes bestas,mas no geral foi bom.

Sou um pouco suspeito pra falar sobre isso, mas... Temos que esperar o Jhuo Shoushiken, que são leões gêmeos imenssos, e como a Hinata ja pretende combar ele com o 64 palmas, vai saber no que vai dar né? Tenten com espadas ou Hinata com leões, e ainda combada com 64 palmas? acho um pouco dificil.
Eu estou falando da Hinata porque ela é uma Hyuuga,mas não podemos esquecer que Tenten é aluna do Guy/mestra em Bukijutsu,ou seja,boa com qualquer arma,tanto no curto/médio/longo.

Espadas também são grandes,pelo menos as que eu penso,combar 64 golpes é o mesmo que dizer que Tenten dá 8 golpes cortantes em sequência...

Até porque eu acho sim que Hinata e Tenten podem equilibrar uma luta Taijutsu,sem uma ferir a outra e no final como Tenten luta de longe ela se afastaria.Precisa da arma certa,basta o Kishi explora-la mais.

Tenten nunca ficou atrás da Hinata em Taijutsu/Agilidade no Databook,fatos do mangá são:Hyuuga e Aluna do Guy/Mestra em Bukijutsu.

Ela é até mais rápida,tem a flexibilidade de uma dançarina e etc.

more_horiz
Eu estou falando da Hinata porque ela é uma Hyuuga,mas não podemos esquecer que Tenten é aluna do Guy/mestra em Bukijutsu,ou seja,boa com qualquer arma,tanto no curto/médio/longo.

Espadas também são grandes,pelo menos as que eu penso,combar 64 golpes é o mesmo que dizer que Tenten dá 8 golpes cortantes em sequência...

Até porque eu acho sim que Hinata e Tenten podem equilibrar uma luta Taijutsu,sem uma ferir a outra e no final como Tenten luta de longe ela se afastaria.Precisa da arma certa,basta o Kishi explora-la mais.

Tenten nunca ficou atrás da Hinata em Taijutsu/Agilidade no Databook,fatos do mangá são:Hyuuga e Aluna do Guy/Mestra em Bukijutsu.

Ela é até mais rápida,tem a flexibilidade de uma dançarina e etc.

Mais tem muitas coisas que pesam a favor da Hinata que não pesa muito pra Tenten, como por exemplo o proprio estilo de Taijutsu, o dos Hyuugas e o mais forte de Konoha e por isso aqui ja desequilibra por estilo. Jhuo Soushiken e um leão gigante de chakra que a Hinata mostra dominar super bem, e 64 palmas não e só um golpe em sequencia, mais uma tecnica que aumenta os reflexos, precisão e velocidade do ninja.

Tenten e rapida e tem otimos disparos, mas no curto alcance, Estilo, variedades de tecnicas, precisão, Hinata supera a Tenten.

Obvio que por DB ambas são bem habilidosas 3,5 vs 3,5 mas pontuação não e apenas o que defini um combate mesmo, ja que muitas coisas pesam.

Tenten com espadas ficaria mais perigosa, tanto quanto Hinata? ai ja não vejo, pelo todo que o Manga nos apresentou.

more_horiz
Mais tem muitas coisas que pesam a favor da Hinata que não pesa muito pra Tenten, como por exemplo o proprio estilo de Taijutsu, o dos Hyuugas e o mais forte de Konoha e por isso aqui ja desequilibra por estilo. Jhuo Soushiken e um leão gigante de chakra que a Hinata mostra dominar super bem, e 64 palmas não e só um golpe em sequencia, mais uma tecnica que aumenta os reflexos, precisão e velocidade do ninja.

Tenten e rapida e tem otimos disparos, mas no curto alcance, Estilo, variedades de tecnicas, precisão, Hinata supera a Tenten.

Obvio que por DB ambas são bem habilidosas 3,5 vs 3,5 mas pontuação não e apenas o que defini um combate mesmo, ja que muitas coisas pesam.

Tenten com espadas ficaria mais perigosa, tanto quanto Hinata? ai ja não vejo, pelo todo que o Manga nos apresentou.
64 golpes é um Taijutsu complementar,mas numa luta,Tenten equilibrar seria como desviar do jyuuken/leões gêmeos,Hinata de ataques das espadas e etc.

Não importa quem seria mais perigosa,não importa se é mais o estilo da Hinata,mas por Tenten ser aluna do Guy,com a arma certa ela teria totais condições de equilibrar com Hinata.

more_horiz
Não importa quem seria mais perigosa,não importa se é mais o estilo da Hinata,mas por Tenten ser aluna do Guy,com a arma certa ela teria totais condições de equilibrar com Hinata.

Talvez com a arma certa ela possa talvez equilibrar, o problema aqui, e que mesmo Tenten sendo Aluna do Gai, o que o Gai pode ensinar a Tenten no quesito Taijutsu, não vai superar o Estilo Hyuuga que a Hinata usa, o proprio Lee reconheceu que a Hinata usava o mesmo Taijutsu do Neji, mesmo não sendo tão habilidosa quanto ele, o Taijutsu e o mesmo, o estilo e o mesmo, o que mudava era a habilidade de ambos, porém aqui, Hinata tem tanta habilidade quanta Tenten, mas pesa que oque o Gai passou para a Tenten não pesa para ela superar a Hinata, tanto que o Lee foi quem absorveu mais o estilo de luta de seu sensei, e ainda assim não era paleo pro Neji.

Por isso que vejo Hinata um passo a frente da Tenten, mas quem sabe com o que ela mostre essa diferença não quebre ao meu ver... Não e impossivel, mas mesmo com as espadas eu teria duvidas, se a Tenten conseguiria acompanhar os leões/juuken/64 palmas da Hinata.

more_horiz
Poisé,mesmo estilo,mas Neji é melhor do que Hinata,fato.

Agora,Tenten pode equilibrar com a Hinata.

E não é só por ser aluna do Guy não,ela treina com armas,isso também vale para armas no curto alcance como disse.

Tenten tem grande precisão com armas,pega uma espada e ela usaria bem.

Hidan com sua foice,ao meu ver com essa arma pode muito bem atingir Hinata,o mesmo vale para a Tenten...

@Fanbook

Uma das marionetes da Chiyo,ela tem coques e usa duas espadas:

[Fan Book] - Tenten - Página 9 07j1

more_horiz
Equilibrar com Hinata? como disse não vejo, talvez com o que ela mostre como disse isso muda, mas agora e dificil. Neji pode ser melhor que Hinata, mas Tenten não tem Tai melhor que o dos Hyuugas ao qual Hinata e treinada, por isso preciso ver mais dela antes de ver, fora o Jhuo Shoushiken.

Enfim quem sabe o Manga mude minha opinião sobre essa questão.

Hidan? bem o cara e um Akatsuki, prefiro não dizer muita coisa, sem antes ver o combo do Jhuo Shoushiken + 64 palmas, mas vendo por um lado, Hidan equilibrou com Asuma no corpo a corpo, Ino equilibrou com Asuma no corpo a corpo, sera que Hidan conseguiria superar Hinata em um corpo a corpo?
Não que eu estou dizendo que ela vence ele sozinha, claro tem a questão imortalidade, mas vendo por um lado, Estilo Hyuuga > Estilo Asuma =/< Estilo Hidan, Estilo Ino =/< Estilo Asuma, e uma questão complicada isso. Se até Ino segura Asuma, imagina Hinata atual.

Topico:

Essa boneca parece a Tenten mesmo.

more_horiz
É claro que pode equilibrar com Hinata,vc leva muito isso de ter o Taijutsu mais forte e etc,mas nada impedi Guy equilibrar com Hiashi,numa luta básica de Taijutsu,Tenten com Hinata,que alias é citada com o mesmo Taijutsu 35,+10 pontos na agilidade,e é mais Taijutsu do que Ninjutsu ou vc esqueceu?

No Filme Road To Ninja,Tenten e Hinata mostram Taijutsu,não vi Hinata sendo tão superior como vc fala,porque Tenten sabe usar com maestria seu bastão e também saberia usar espadas.

Então,Kishi desenhou uma das marionetes com coques e usando 2 espadas,seria perfeito para Tenten.

more_horiz
É claro que pode equilibrar com Hinata,vc leva muito isso de ter o Taijutsu mais forte e etc,mas nada impedi Guy equilibrar com Hiashi,numa luta básica de Taijutsu,Tenten com Hinata,que alias é citada com o mesmo Taijutsu 35,+10 pontos na agilidade,e é mais Taijutsu do que Ninjutsu ou vc esqueceu?

Não e levar muito a sério, mas o propiro Lee-Gai e outros citaram que o estilo de Tai dos Hyuugas e o mais forte de Konoha, Tenten pode ser mais rapida, mas no quesito habilidade, equilibrar com a Hinata e algo que a Tenten teria muitas dificuldades, por questão de estilo mesmo. Gai disse que a forma do Lee superar o Neji no Taijutsu, não era tirar o peso de seus pés, mais ativar os Gates que dava uma imenssa agilidade pro Lee e segundo Gai, Neji não tinha defesa pra tal velocidade. Se Lee sem os pesos era mais rapido que o Neji e mesmo assim ele só superava o estilo Hyuuga na base dos Gates, como Tenten superaria Hinata com estilo de luta normal e velocidade normal? dificil ao meu ver, o crescimento da Hinata no Tai e muito elevado, talvez se a Tenten mostrar mais de suas habilidades Taijutsu, ai seria outra historia...

No Filme Road To Ninja,Tenten e Hinata mostram Taijutsu,não vi Hinata sendo tão superior como vc fala,porque Tenten sabe usar com maestria seu bastão e também saberia usar espadas.

No Filme Road to Ninja, Hinata estava SEM Byakugan e lutando com as mãos limpas(sem kunais ou coisas do tipo) e estava segurando um clone do Zetsu branco sem problemas, Tenten com um bastão estava ainda contando com o apoio do Neji, se for ver por ai, Hinata limitada ja Tenten com um bastão e apoio, obvio que Hinata não poderia se mostrar tão superior, o problema foi a Tenten não se colocar acima dda Hinata nesse filme.

Não acho que e impossivel da Tenten equilibrar com a Hinata, mas por enquanto a Hinata esta acima nesse quesito.

Então,Kishi desenhou uma das marionetes com coques e usando 2 espadas,seria perfeito para Tenten.

Realmente seria uma otima forma de upar a Tenten. Principalmente SE ele tirar inspiração do Road to Ninja, ja que la Tenten lutou com um bastão, aqui seria uma espada.

more_horiz
Ser do clã Hyuuga não impedi Tenten de equilibrar com Hinata,afinal,na história do Rock Lee e Neji era Lee vencer,usando uma extrema velocidade,mas aqui Tenten e Hinata tem o mesmo nível,sendo Tenten mais rápida e precisa com armas.

Se Ino equilibrou com Asuma como vc disse,porque Tenten aluna do Guy,tai e agl 35,grande flexibilidade,principalmente por lançar armas com grande precisão,o que não deixa de ser armas no curto alcance,não equilibraria com Hinata?E ainda mais usando espadas?

Nada haver sobre o filme,questão de enredo,então vc está dizendo que Hinata é melhor do que Neji,porque ele estava com o byakugan e com apoio da Tenten?

O filme mostrou a extrema precisão da Tenten com um bastão,usando espadas ela seria mais perigosa e precisa da mesma forma.

@Fanbook

Pelo o que parece os episódios do anime Rock Lee vão ser reprises,mas eu quero novos,afinal o mangá Rock Lee tá saindo com novos capítulos.

more_horiz
Ser do clã Hyuuga não impedi Tenten de equilibrar com Hinata,afinal,na história do Rock Lee e Neji era Lee vencer,usando uma extrema velocidade,mas aqui Tenten e Hinata tem o mesmo nível,sendo Tenten mais rápida e precisa com armas.

Mais rapida ela pode ser, mais precisa Hinata e que é, além domais dar 64 golpes em sequencia e super rapido, em pontos de chakra do tamanho da cabeça de alfinete e pra poucos. Hinata ser do Clã Hyuuga, desequilibra no fato de equilibrar num combate curto alcance, Estilo Hyuuga>Qualquer Tai em Konoha, e o da Tenten não e diferente.

Se Ino equilibrou com Asuma como vc disse,porque Tenten aluna do Guy,tai e agl 35,grande flexibilidade,principalmente por lançar armas com grande precisão,o que não deixa de ser armas no curto alcance,não equilibraria com Hinata?E ainda mais usando espadas?

Ser Aluna do Gai e? Tenten tem flexibilidade, velocidade, e talz, mas Hinata tem Juuken, precisão, verstilidade e superioridade num combate direto, e dificil como disse ver Tenten equilibrando num combate direto, principalmente com os leões em punhos.

A Ino e Asuma são coisas diferentes de Tenten e Hinata, qual a diferença da Tenten pro Asuma? Qual estilo e mais forte? O que muda entre os dois? Ino com kunais, Asuma com kunais, Tenten com kunais/bastão/*espada...
Agora Hinata treina no Juuken, "Estilo de Taijutsu mais forte de Konoha", Lee não disse isso atoa, e isso não foi afirmado por varios outros ninjas com o decorrer da historia por nada. Ja foi dito que se aproximar de um Hyuuga e uma das piores coisas que um ninja pode se fazer. Com Tenten não seria muito diferente, principalmente pelas atuais habilidades da Hyuuga.

Nada haver sobre o filme,questão de enredo,então vc está dizendo que Hinata é melhor do que Neji,porque ele estava com o byakugan e com apoio da Tenten?

Você usou o Filme como argumento, então você deveria ter prestado atenção nesse detalhe, no filme todos eram Zetsus brancos, Tenten precisou de um bastão para equilibrar com um, Hinata sem Byakugan e com tai sem chakra, estava peitando um sem problemas. A questão Neji entrou, porque ele foi ajudar a Tenten, se Kishi colocou os dois peitando um Zetsu clone juntos e colocou Hinata peitando um solo, ele deve ter tido seus movitos.

O filme mostrou a extrema precisão da Tenten com um bastão,usando espadas ela seria mais perigosa e precisa da mesma forma.

Realmente, mostrou a precisão da Tenten com bastão, ao mesmo ponto que mostrou a superioridade da Hinata em Taijutsu, aponto de que sem armas ela era capaz de lidar com tudo do Zetsu branco(sendo que em um momento ela até se distrai quando vê o Naruto passar).

Enfim, depende do que a Tenten vai mostrar, por hora como disse, Hinata tem mais Up's em Tai, vai mostrar mais ainda... Tenten por sua vez e esperar, como você mesmo disse, se o Kishi desse espadas para a Tenten assim como aquela marionete da Chyo, seria um Up consideravel pra ela.

more_horiz
Mais rapida ela pode ser, mais precisa Hinata e que é, além domais dar 64 golpes em sequencia e super rapido, em pontos de chakra do tamanho da cabeça de alfinete e pra poucos. Hinata ser do Clã Hyuuga, desequilibra no fato de equilibrar num combate curto alcance, Estilo Hyuuga>Qualquer Tai em Konoha, e o da Tenten não e diferente.
Vc que está falando,Tenten é precisa com armas.

Nurari vc superestima demais o Taijutsu Hyuuga,meu deus quem pode equilibrar Taijutsu com a Hinata então?Se a aluna do Guy,mestra em Bukijutsu não pode...

Não disse que Tenten venceria Hinata no curto alcance,mas equilibrar,desviar de algumas palmas,Hinata de alguns ataques de um bastão,Kunai,espada(?) e etc.

Vc fala tanto do Taijutsu da Hinata,estilo de Konoha,mas esquece que,pelo menos para o Kishi,Tenten tem TAI-35,sua especialidade é mais TAI do que NIN,dentro da equipe Guy,claro.Precisa com armas,flexibilidade incrível e etc.

Pelo o que parece vc está quase afirmando que Rock Lee não pode lutar/vencer Hinata no curto alcance.E isso não é verdade,até sem gates Lee é mais rápido,melhor TAI.

Você usou o Filme como argumento, então você deveria ter prestado atenção nesse detalhe, no filme todos eram Zetsus brancos, Tenten precisou de um bastão para equilibrar com um, Hinata sem Byakugan e com tai sem chakra, estava peitando um sem problemas. A questão Neji entrou, porque ele foi ajudar a Tenten, se Kishi colocou os dois peitando um Zetsu clone juntos e colocou Hinata peitando um solo, ele deve ter tido seus movitos.
Vc está sendo nada imparcial,parece que está dizendo que Tenten precisou do Neji(sendo que ela lutou mais,devido arma vs arma),já Hinata não precisa do Neji.

Sim,são Zetsus e em questão de enredo Kishi quis colocar ou aprovou Tenten e Neji lutando juntos,mostrando mais do TAI da Tenten e não BUKI de longo alcance.E não esquece que aquele Zetsu tinha a foice do Hidan.

Realmente, mostrou a precisão da Tenten com bastão, ao mesmo ponto que mostrou a superioridade da Hinata em Taijutsu, aponto de que sem armas ela era capaz de lidar com tudo do Zetsu branco(sendo que em um momento ela até se distrai quando vê o Naruto passar).
Superioridade da Hinata?Onde?Achismo,não?

Enfim, depende do que a Tenten vai mostrar, por hora como disse, Hinata tem mais Up's em Tai, vai mostrar mais ainda... Tenten por sua vez e esperar, como você mesmo disse, se o Kishi desse espadas para a Tenten assim como aquela marionete da Chyo, seria um Up consideravel pra ela.
Então,vamos ver quanto as duas terá no 4DB em TAI e AGL,certo?

more_horiz
Vc que está falando,Tenten é precisa com armas.

Nurari vc superestima demais o Taijutsu Hyuuga,meu deus quem pode equilibrar Taijutsu com a Hinata então?Se a aluna do Guy,mestra em Bukijutsu não pode...

Não disse que Tenten venceria Hinata no curto alcance,mas equilibrar,desviar de algumas palmas,Hinata de alguns ataques de um bastão,Kunai,espada(?) e etc.

Vc fala tanto do Taijutsu da Hinata,estilo de Konoha,mas esquece que,pelo menos para o Kishi,Tenten tem TAI-35,sua especialidade é mais TAI do que NIN,dentro da equipe Guy,claro.Precisa com armas,flexibilidade incrível e etc.

Pelo o que parece vc está quase afirmando que Rock Lee não pode lutar/vencer Hinata no curto alcance.E isso não é verdade,até sem gates Lee é mais rápido,melhor TAI.

Não e superestimar, mais sim o que o Manga mostrou/disse, e algo que esta no Manga. Tenten não mostrou todo o seu Taijutsu, seus 3,5 ainda e um mistério. Talvez equilibrar pode ser possivel, mas tudo depende do que ela mostrar daqui pra frente.

Vc está sendo nada imparcial,parece que está dizendo que Tenten precisou do Neji(sendo que ela lutou mais,devido arma vs arma),já Hinata não precisa do Neji.

Sim,são Zetsus e em questão de enredo Kishi quis colocar ou aprovou Tenten e Neji lutando juntos,mostrando mais do TAI da Tenten e não BUKI de longo alcance.E não esquece que aquele Zetsu tinha a foice do Hidan.

Não estou sendo imparcial? tipo assim, você disse que você não viu essa superioridade da Hinata em taijutsu no FILME, então eu levei em conta o enredo, Hinata sem Byakugan e sem chakra peitou um Zetsu branco sem problemas, apenas isso...

Superioridade da Hinata?Onde?Achismo,não?

Achismo? tipo foi o que vi, se Hinata peitou um sem Byakugan apenas com tai normal, Neji não usou nenhum tipo de arma pra peitar aquele Zetsu-Hidan mesmo com a foice, Tenten precisou do bastão, Taijutsu e combate desarmado, mais Tenten precisou de uma arma para acompanhar Neji e o Clone do Hidan, Hinata não.

Então,vamos ver quanto as duas terá no 4DB em TAI e AGL,certo?

Realmente, mais o Manga ja esta mostrando uma evolução da Hinata em Taijutsu des do DB 3, Jhuo Shoushiken, Hakke Kuhekishou, Hakke Kushou, 64 palmas, e agora até fusão do Jhuo com 64 palmas algo possivelmente inedito ela vai fazer... Tenten esta recebendo pontuação sem realmente mostrar, mais não duvido que ela talvez possa ter uma pontuação parecida com a da Hinata no Book, mais não de mostrado, apenas de dito mesmo.

more_horiz
Vou comentar sobre Tenten precisar de armas para lutar no Taijutsu,já Hinata não.
Como assim?

Taijutsu pode até sem ser armas,mas o que não deixa de usar.
Sakura usa ninjutsu para ter super força,Hinata tem o seu estilo que usa chakra,certo?
Se quer levar TAI tudo ao pé da letra,deve saber que então só vale estamina.

Resumindo,Tenten combina TAI+BUKI.

Asuma/Hidan usam armas ou vc vai dizer que Hinata é melhor que eles porque não usa armas?

Tenten equilibra Taijutsu com Hinata,ainda mais usando espadas.
Ela tem TAI 35,no mangá não foi totalmente explorado,alias no geral Tenten não foi explorada,mas ela e Sakura podem equilibrar com Hinata.

Pelo o que eu tô vendo,nem Rock Lee/Tsunade conseguem equilibrar um Taijutsu com a Hinata.

@Fanbook

Estive pensando numa coisa,Tenten admirava/analisava as habilidades do Neji,dele poder manipular chakra pelo seu corpo todo e etc.No Exame Chuunin ela diz que um Jounin consegue manipular chakra nas mãos ou pés.Então,já que agora ela está indo pra esse rank,poderia estar tentando usar chakra numa parte de seu corpo como ela diz que um Jounin pode fazer,só que no caso nas armas,ficaria legal espadas/kunais com chakra  no curto alcance.

more_horiz
Taijutsu e combate desarmado, chakra e um complemento apenas, ja Bukijutsu e o uso de armas, não e dizer que não e Taijutsu e sim Kenjutsu, todos que usam Katana ja não são classificados como Tai e sim Ken.
Por isso se a Tenten mostrar espadas ela usa Kenjutsu e não Taijutsu.

Ino equilibrou com Asuma, Hinata e melhor que Ino, num corpo a corpo, Hinata pode derrotar o Asuma num Taijutsu atualmente.

Tsunade e Lee são outra historia.

Hinata pode ter a mesma pontuação da Tenten, mais mesma pontuação não e mesma habilidade, ja que são Tai diferentes, poderes diferentes.

Enfim talvez ela realmente equilibre, com o uso de espadas, mais ao meu ver a Hinata supera a Tenten num Tai.

more_horiz
Taijutsu e combate desarmado, chakra e um complemento apenas, ja Bukijutsu e o uso de armas, não e dizer que não e Taijutsu e sim Kenjutsu, todos que usam Katana ja não são classificados como Tai e sim Ken.
Por isso se a Tenten mostrar espadas ela usa Kenjutsu e não Taijutsu.
Pode até ser Kenjutsu,mas não deixa de ser/ter Taijutsu,por exemplo Hijutsu=Nin ou Tai.
Fuuinjutsu vale como Ninjutsu,certo?Já que é uma habilidade.

O que eu considero e gosto de falar é Taijutsu,mesmo usando armas,afinal para rodar um bastão com maestria precisa de habilidade com TAI.

Ino equilibrou com Asuma, Hinata e melhor que Ino, num corpo a corpo, Hinata pode derrotar o Asuma num Taijutsu atualmente.
Eu discordo,mas...

Vc está superestimando a Hinata,dizendo que ela vence Asuma no Taijutsu e Tenten não consegue equilibrar no curto alcance?

Enfim talvez ela realmente equilibre, com o uso de espadas, mais ao meu ver a Hinata supera a Tenten num Tai.
No geral pode superar,mas não impedi Tenten de equilibrar TAI com Hinata,certo?

Sem falar que Tenten sabe do jyuuken,num curto alcance ela obviamente usaria uma arma mais precisa,maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos