Nossa Nurari vc está desmerecendo o Taijutsu da Tenten,só porque é armado para favorecer Hinata.
Tenten sem armas equilibra com Hinata?
Eu não estou subestimando o Tai da Tenten, o problema e que eu não vi Tai da Tenten, você usou o filme, e nele Tenten não faz realmente jus a equilibrar com Hinata num combate desarmado.
Hinata para ter jyuuken/Juho Soshiken ela não precisa ativar o Byakugan?
Byakugan é um doujutsu,o que de certa forma pela visão de 360 não deixa de ser/ter uma habilidade,que vale como ninjutsu.
Hinata manipular leões na mão,ela não está manipulando chakra?
É considerado Taijutsu,mas ela usou um pouco de sua habilidade de Ninjutsu,certo?
Bukijutsu/Kenjutsu/Taijutsu,se Tenten lutar com espadas não deixa de ser Taijutsu.
Ninjutsu? o Tai dos Hyuuga não e Nin-Taijutsu, e diferente, Tai normal com chakra continua sendo Tai, agora quando e tipo o Manto do Kira A/Sandaime, passa a ser Nin/Taijutsu.
No Databook o uso de armas do Asuma no curto alcance é considerado TAI,que alias eu não vejo Hinata vencendo ele não.
Eu disse que Tenten equilibra com Hinata,e vc que Hinata vence Asuma.
Hinata vem do clã com o TAI mais forte de Konoha,mas é no geral e Asuma combina TAI com NIN,esqueceu as grandes lâminas de chakra,a velocidade superior do Jounin?
Ino 2,5 Agil - Hinata 2,5 Agil -> DB 3 atrasado
Hidan 3,5 Agil vs Asuma 4,5 Agil
Ino 1,5 Tai vs Hinata 3,5 Tai -> DB atrasado
Ino Velo atual (?) - Hinata Velo atual (?) -> Não sabemos qual a velo das duas atualmente.
->Ino conseguiu equilibrar com Asuma duas vezes a Primeira no corpo do Chouji, alguem que e mais pesado e menos agil que ela(no DB 3 Chouji tinha apenas 2 em Velo) e depois com dois Clones de Zetsu branco.
-Isso sendo que a Ino tinha apenas 1,5 em Taijutsu.
-Agora Hinata, vamos considerar que ela tem a mesma velocidade da Ino, mais não a Ino que lutou no corpo do Chouji e sim fora dele, ja que ambas eram equilibradas na Velocidade, vou continuar seguindo essa linha.
-Então podemos dizer que a Hinata tem velocidade para equilibrar com Asuma.
-Agora no Taijutsu, bem não preciso dizer muito, Tai da Hinata>>Tai da Ino, tanto no ESTILO quanto na habilidade, se Hinata tinha 2 acima da Ino, sem nem mostrar muita coisa, imagina agora que ela mostrou, Jhuo Soushiken(Tai que forçou Pain a recuar), 64 Palmas(que ninguém até hoje escapou des do momento em que se vê encima do selo dos oito trigramas), Juuken pode dee de afetar orgãos internos como ossos, e até mesmo minar os pontos de chakra sem problemas.
As laminas do Asuma são imbuidas com Futon, ao qual e totalmente visivel ao Byakugan, as Kunais do Asuma são pequenas se comparadas ao Jhuo Soushiken.
Pega esse Jhuo Shoushiken ou o outro que a Hinata mostrou, ao qual sua mão não esta proxima ao corpo e perceba que até nisso o Jhuo da Hinata e maior que as laminas do Asuma.
Hinata e mais precisa que a Ino-Asuma, principalmente por causa do Juuken-64 palmas, Hinata dificilmente erraria um golpe no Asuma... Ela não iria equilibrar, ela iria derrotar o Asuma num combate direto, Hinata ja disse que poderia combar Jhuo com 64 palmas, isso prova ainda mais que sua precisão-velocidade e maior que a da Ino, agora imagina Asuma tentando tocar na Hinata com suas Kunais, e tendo que se esquivar dos leões Gêmeos?...
Agora num combate Full onde Asuma teria tudo a sua disposição, realmente o Asuma pode vencer a Hinata, mais num combate corpo a corpo, Hinata tem todas as chances de vencer.
Tenten por outro lado ainda precisa MOSTRAR antes de dizer SE ela equilibra com Hinata num combate direto, ser Aluna do Gai e uma grande coisa, ser mais Tai do que Nin e uma grande coisa, mais Tenten precisa MOSTRAR, saber que ela invoca Kunais/Espadas nos sabemos, agora que ela maneja com maestria? isso não sabemos.
Tenten com a foice do Hidan,o que vc acha?
Ficaria top pra mim.
Sem duvidas, além domais deixaria ela mais forte numa curta distancia, ela poderia superar até o Asuma num combate direto.