Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 23 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Que bom que gostaram das Gif's. :iupi:

E o que acharam das Shurikens nas Curiosidades? :ana:

Pois é @ VivEque, estou ansioso para saber o por quê do chifre do Madara cair no pergaminho dela.

² Chatice demais, enrolação... ainda falta explorar Konoha 11, os Kages, etc.

@ Vertice, o que estou anos e anos esperando é o Databook, tenso. Tá demorando demais sair o 4°.

more_horiz
Se tem uma coisa que eu também espero ansiosamente é o Databook 4, acho que Kishimoto está esperando acabara a série ara poder cria-lo, até imagino as pontuações dos personagens e ao meu ver essas seriam as pontuações da Tenten:

Ninjutsu: 3.5
Taijutsu: 4
Genjutsu: 2
Inteligência: 3.5
Força: 2.5
Agilidade: 4
Estamina: 3.5

Já podem somar  :vlwflw: 

(P.s: Se eu tiver errado alguma coisa em relação a pontuação da Tenten, aceito correção.)

@Neji, a edição do Fanbook ficou completamente divina, agora o Fanbook ficou bem "harmonioso" de se ler, gostei bastante da sua edição, principalmente a parte de curiosidades a imagem da Tenten Chibi *------*, digo novamente meus parabéns Fanbook nota 10!

Ah! @Neji se você tiver a imagem da Tenten no verão na versão do novo jogo do Naruto, pode postar aqui, eu quero ver como ela ficou *--* e se tiver o da Ino posta no Fanbook dela  :paz:

more_horiz
@ Viveque

Curti as imagens, vi hoje, porque minha tava... digamos não das melhores! 

@ Williany

Seria mais ou menos isso aí, as pontuações. 

Novamente obrigado! Então, vou postar a imagem da Tenten de verão:

Spoiler :

Adorei seu estilo chinês, ainda mais com os coques enfeitados *---*
Tenho da Ino, mas se eu postar, falo duplo poster ~~

Ending Atual:

[Fan Book] - Tenten - Página 23 G92Ly2K

Pena que não tinha o Neji. :mia:

more_horiz
@Neji eu andei pensando num visual para a Tenten no novo filme e fui pesquisar algumas imagens inovadoras da Tenten e achei umas imagens interessantes, o que acharia da Tenten se ela aparecesse estilo "Chun Li" (só que mais decotada):

spoiler :

Eu acho que um estilo Chun Li combinaria bastante com a Tenten, já que a mesma foi inspirada nessa personagem, acho que ficaria melhor se as roupas da Tenten fossem mais vermelhas e fossem mais decotadas, como você quer que seja o novo visual da Tenten?

more_horiz
Comentando sobre os esboços, Sai está com o pergaminho semelhante ao da Tenten, só que um pouco mais acima do quadril; nisso podemos tirar a possibilidade dela estar igual o dele, pelo menos acho.

Embora Tenten provavelmente foi inspirada na Chun Li, não sei se Kishi criaria um design parecido para ela. Mas com alguns ajustes, ficaria top sim.

Eu gostaria que ela tivesse com uma blusa sem mangas, como era no Clássico, só que bem mais madura e tom de branco com vermelho, como atualmente.

Enfim, ansioso para ver o design dos demais de Konoha 11.

EDITADO:

TENTEN no The Last!!!

[Fan Book] - Tenten - Página 23 JvAOxw4

Eu gostei muito do design dela! Tem até desenhos na roupa, demais! Está parecendo super veloz.

E se repararem ela tem braceletes like mulher maravilha, adorei! Será que é de invocar armas?

Quanto a trança atrás, eu acostumo com esse novo estilo, rs.

Enfim, a franja dela tá parecendo com a da MITO!

Eu achei Tenten bem mais sexy e linda *---* Quero ver logo um esboço original.

Dos personagens que apareceram hoje no esboço, eu só achei Chouji de intruso. Vejamos: Tenten-Temari; Lee- Gaara, como rivais. Chouji?

more_horiz
A Tenten ficou diva :ais:

E não é que eu consegui adivinhar um pouco como seria a Tenten, ultimamente ando muito "vidente" kkk. A Tenten ficou bem mais bonita e mais sexy, ela realmente ficou bem parecida com a Chun-li:

spoiler :

Até tem os braceletes eu finalmente adivinhei algo que bom como eu falei Kishimoto deixou a Tenten mais decotada e acrescentou mais alguns ajustes dessa vez Kishimoto caprichou no visu da Tenten.

more_horiz
[Fan Book] - Tenten - Página 23 Tumblr_nb1l4w0qyN1r1ax8to6_r1_400

TraduçãoSua feminilidade aumentou dramaticamente!

Esta menina vigorosa floresceu em uma mulher bonita! Suas roupas e penteado mudaram completamente!

Sim Willi, vc acertou um pouco, kkk. Eu me surpreendei com essa feminilidade, ela nunca foi assim.

Neji escreveu:
E se repararem ela tem braceletes like mulher maravilha, adorei! Será que é de invocar armas?

Correção é parecido com a Chun Li, nada de mulher maravilha, mas bracelete só lembrei dela, apesar do dela ser bem diferente do da Tenten, rs.

more_horiz
a Tenten esta realmente muita linda no novo filme, esta muito mais feminina e a roupa combinou bastante.

além de ter belas curvas, que pernas são essas. :paola2:
tá a cara e o estilo da Chun-li

more_horiz
É a primeira vez que eu posto aqui no book da Tenten, mas eu já acompanho a um tempo, a Tenten ficou bem bonita, eu achei que ela e a Sakura ficaram parecidas principalmente na parte de cima, esses traços orientais ficou parecido com os traços da blusa da Sakura, e o cabelo dela eu gostei, eu só acho que a trança dela ela deveria colocar por cima do ombro, iria deixar ela bem charmosa, e o engraçado é que a franja dela ficou para o lado direito e a da Sakura ficou para o lado esquerdo.

Foi só eu que fiquei curioso para saber se ela usara estes braceletes em combate? Porque pelo que parece ela vai usar, E eu gostei bastante da queles dois pergaminhos, eu também estou curioso para ver como ela usará os dois pergaminhos em uma luta. Algumas pessoas falam que ela só atira kunai e não derrota ninguém, eu discordo destas pessoas, eu acho que este estilo não foi bem desenvolvido pelo kishimoto, mas se o autor desenvolver este etilo de luta no maga ou agora no filme ele poderá se tornar bem perigoso.

E neji, tem algum personagem no manga que já usou braceletes em combate no manga? Pois eu não me lembro.

A o fanbook da Tenten esta perfeito!

more_horiz
@ Vertice

Eu também achei que com essa roupa, deu para ver mais detalhadamente as curvas dela. E que mulherão, até Kishi ( deve ser o comentário dele) achou Tenten uma mulher bonita.

Aliás, pode ter alternância de tradução, mas finalmente Kishi disse que Tenten "floresceu", porque ela sempre foi durona e tal.

@ Tyno

Obrigado! Bem vindo ao Fan Book então!

Também notei algumas semelhanças entre Sakura e Tenten, principalmente na parte de cima, de fato. Ah sim, ficaria charmosa com a trança por cima do ombro.

Eu também pensei que os braceletes poderia vir a ser algo em combate, no começo até citei a mulher maravilha. Só sei que pelo menos ficou estiloso e o autor deu uma ênfase neles, com a seta indicando algo.

Pois é, Kishi deveria explorar esse estilo, ainda acho que seria legal mostrar toda sua potência com as armas, principalmente seus movimentos de Taijutsu, já que ela foi inspirada em Chun Li. Interessante é que Chun Li foi a primeira lutadora feminina em jogos.

Algum personagem que usa bracelete? :QQ: Não sei, acredito que não, pelo menos não daquele jeito. Mas vou me informar.

@ Tópico

Quanto ao mangá, estou curioso para ver o que vai acontecer com o pergaminho da Tenten, porque os Hokages não acharam, nem nada.    

Curiosidade: Uma das característica da Chun Li, é ser muito rápida. Por isso eu acredito que Tenten possa a ser uma das Kunoichis mais rápidas também.

more_horiz
Tenten realmente ficou muito parecida com Chun-li até suas roupas são inspiradas nela. Tenten ganhou curvas, e um corpo muito mais curvilineo, realmente ficou bem bonita.

Agora os pergaminhos diminuiram, voltando a época do Classico(?)

Mas no geral o visual da Tenten ficou muito bonito, e essa frase na sua assinatura Neji foi o Kishi quem disse?

more_horiz
Os pergaminhos são os gêmeos, do Clássico e da Guerra também. Mas, eu sempre pensei que Tenten poderia invocar o pergaminho gigante quando quiser. Temari mesmo invoca seu leque.

Tenho 99% de certeza que é do Kishi, afinal foi ele quem desenhou. E lembra do olhar viril do Shikamaru? São citações do autor... Também tem da Temari, Lee ( também olhar viril), Gaara e Chouji, além de Sakura, Sai e Nara.

more_horiz
Concordo com você a Tenten tem tudo para ser uma das personagens femininas mais rápidas, pois como você fala, ela faz parte de uma equipe de usuários de taiutsu, e é usuária deste estilo de luta que usa em parceria com as suas armas, e uma ninja que usa tantas armas como ela contra os adversários precisa ter reflexos rápidos.

E como os esboços mostra o kishimoto claramente se inspirou na Chun li para criar a Tenten, da mesma forma que o autor se inspirou no Bruce Lee, para criar o Rock Lee, quem sabe agora neste novo filme ou no manga mesmo o mangaka explore a Tenten, em especial a sua velocidade e maestria com as armas. Resumindo tudo indica que a Tenten tem tudo para ser muito rápida.

E sobre os braceletes eu acho que ela devera usa-los para algo, e se ver tem uma parte que abre e que mostra que tem algumas coisa escritas, eu fiquei curioso para ver como ela usará isto em combate.

E neji, estes pergaminhos que ela tem nas costa, são os mesmo do naruto clássico? Porque estes me pareceram maior.

more_horiz
Sim, no Clássico numa obra de Kishi, Tenten aparece com enfeites nos coques, assim como Chun Li; e inclusive sua roupa era azul, coloração do design da Chun Li.

Spoiler :

Agora ela está com os braceletes. Fiquei curioso também, a parte do bracelete abriu, aquilo pode ser um detalhe normal ou para invocar armas.

Sobre os pergaminhos é o seguinte: Ela tem 2 pares de pergaminhos ( menores, como vimos no Clássico e Guerra), além do Shippuden ( Gigante). Esses atuais não são especificamente do Clássico, porque acredito que Tenten mude de pergaminhos e tal. Porém, pelo o que percebi o tamanho é igual ( ou quase), mesmo sendo provavelmente com uma coloração diferente. Mas como vc disse, pode ser um pouco maior; com a animação dos personagens, poderemos ver mais detalhadamente.  

@ Tópico

Ah, algo que queria comentar... não sei se repararam mas Tenten desde o Clássico tinha uns "fiapos" de cabelo atrás. Talvez por isso que agora Kishi preferiu colocar as tranças.

Vou postar essa Fanart que achei, bem legal por sinal, com as 3 garotas ( ou mulheres? rs)

[Fan Book] - Tenten - Página 23 CGcTLdY

Será que elas estão quantos anos mais velhas? :QQ:

E eu estou pensando qual será a cor do design da Tenten. Pra mim pode ser branco, sendo os "dragões"( não dá para saber ainda o que é aquilo) vermelho, ou vice-versa.

E notaram que os ninjas não estão mais com bandanas da vila?

more_horiz
É pela imagem que você postou mostra que o Kishimoto se inspirou mesmo na Chun li para criar a Tenten, isso é bom, pois quem sabe agora que ficou mais evidente o autor explore a velocidade da Tenten, eu pesquisei na Wikipédia e vi que o ataque mais famoso dela é um que ela chuta seu oponente em uma incrível velocidade. Estou na esperança de ver ela mostrar suas Habilidades neste novo filme.

E @neji qual o elemento que você acha que combina com a Tenten? E você sabe me dizer se a Tenten é a personagem feminina que mais possui episodio filer no anime?

E sobre os braceletes seria bom se o Kishimoto falasse que foi ela que criou. Eu acho que os antigos genis vão ter 20 anos e que a Tenten e a equipe dela vão ter 21 anos e a Temari vai ter 22 anos. Eu acho que deve ser essa media.

A Fanart ficou bem bonitas com as três com este novo visual delas mais velhas.

A sobre as bandanas é bem curioso, eles estarem sem elas, será que todos agora são uma única nação?

@tópico eu vi em outro fórum o pessoal especulando que talvez esse filme seja uma abertura para uma nova saga, ou que talvez tenha um time skip depois da guerra para explora os outros times. Vocês achariam lega se esse time skip ocorresse realmente? Porque eu gostaria muito, pois teríamos a chance de ver outros konoha 11.

more_horiz
Ao meu ver Katon combina mais com Tenten, inclusive ela já invocou esse elemento no Anime.

Sobre os episódios filler, não dá para saber, mas acredito que a disputa é acirrada entre as Chuunins, que tem vários fillers.

Pode ser que agora eles não usem bandanas, porque não há mais conflitos entre as 5 nações.

Eu vi aqui mesmo, que o filme é a abertura da "Nova Era", e eu gostaria muito que fosse verdade.  

Sim, seria legal se ocorresse, eu mesmo sempre gostei de ver Konoha 11.

@ Tópico

Kunoichis versão colorida:

Spoiler :

Tenten- Fan Art:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Tenten Esboço Original- The Last:

Spoiler :

Spoiler :

Realmente, o bracelete pode ser para lutas. :ana:

Tenten Esboço Colorido:

Spoiler :

Spoiler :

Tenten Kawai:

Spoiler :

Tenten Paint:

Spoiler :

Tentei fazer um desenho da Tenten no Paint, mas é bem difícil, eu não tenho costume de desenhar assim. :ri:

Tenten Card:

Spoiler :

Finalmente um Card da Tenten nesse estilo. :ana:

Tenten com Bastão Vs Mecha:

Spoiler :

Spoiler :

Ela lutou junto de seu Time... foi engraçado ela de bunda, mas também o robô estava derrotando todos de Konoha.

Aliás, o mangá Rock Lee SD não tinha acabado??? Pois é, saiu mais 2 capítulo, num deles Tenten substitui Tsunade por 1 dia. Ela usa Henge para transformar na Tsunade e resolver os problemas para ela. No final que o Henge se desfaz e ela tem que lutar.

Spoiler :

Enfim, estou ansiosíssimo para ver o filme The Last, já que o mangá acaba em 5 capítulos. Espero que o Anime dê ainda bastante destaque para Konoha 11, além do Kishi no filme.

Ah e numa página que saiu nesses dias, embaixo estava LEE e TENTEN, com umas escritas japonesas, não entendi nada só entendi o nome da Tenten... só sei que comentaram algo e no final fica assim: ...?! O que será? :QQ:

more_horiz
Rock Lee DS continua? pensei que tinha acabado essa série, ja que aparentemente tinha dado fim e começaram a fazer um do Sasuke.

Bem falando sobre The Last, suspresas a parte, Esboço da Tenten sendo dito/elogiado como o esboço mais belo entre as personagens femininas e no geral... Aquele dizer estava certo, Tenten se tornou mais bonita e feminina, surpreendeu e agradou até quem não e fã(além de ter subidos rankings no quesito beleza)!

Agora ja a participação no The Last... Tenten tem dois figurinos, 1 de casa e outro de missão, provavelmente(to chutando) ela sera mostrada em algum momento saindo em missão ou algo do tipo, pois não acho que ela teria dois look's atoa, mas vamos esperar, Manga tem 5 capitulos para terminar, traller sabado, e Filme só em Dezembro, para saber o que tera deles.

Sobre o dizer que você comentou da pagina, depende foi algo do The Last, Shippuude? Porque se for do Shippuuden pode ser comentado alguma relação deles(digo de missão ou sobre Neji), se for The Last só alguem manjando do Japones para nós informar, porque ta muita coisa vaga sobre o filme... As vezes tumblr vc acha alguem falando sobre isso, traduzindo e tal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos