Ao meu ver Katon combina mais com Tenten, inclusive ela já invocou esse elemento no Anime.
Sobre os episódios filler, não dá para saber, mas acredito que a disputa é acirrada entre as Chuunins, que tem vários fillers.
Pode ser que agora eles não usem bandanas, porque não há mais conflitos entre as 5 nações.
Eu vi aqui mesmo, que o filme é a abertura da "Nova Era", e eu gostaria muito que fosse verdade.
Sim, seria legal se ocorresse, eu mesmo sempre gostei de ver Konoha 11.
@ Tópico
Kunoichis versão colorida:
Tenten- Fan Art:
Tenten Esboço Original- The Last:
Realmente, o bracelete pode ser para lutas.
Tenten Esboço Colorido:
Tenten Kawai:
Tenten Paint:
Tentei fazer um desenho da Tenten no Paint, mas é bem difícil, eu não tenho costume de desenhar assim. :ri:
Tenten Card:
Finalmente um Card da Tenten nesse estilo.
Tenten com Bastão Vs Mecha:
Ela lutou junto de seu Time... foi engraçado ela de bunda, mas também o robô estava derrotando todos de Konoha.
Aliás, o mangá Rock Lee SD não tinha acabado??? Pois é, saiu mais 2 capítulo, num deles Tenten substitui Tsunade por 1 dia. Ela usa Henge para transformar na Tsunade e resolver os problemas para ela. No final que o Henge se desfaz e ela tem que lutar.
Enfim, estou ansiosíssimo para ver o filme The Last, já que o mangá acaba em 5 capítulos. Espero que o Anime dê ainda bastante destaque para Konoha 11, além do Kishi no filme.
Ah e numa página que saiu nesses dias, embaixo estava LEE e TENTEN, com umas escritas japonesas, não entendi nada só entendi o nome da Tenten... só sei que comentaram algo e no final fica assim: ...?! O que será?