War, minhas análises:
- Precisa da Corda + Espada + Cabaça para fazer o selamento. Eu revi o mangá, a espada corta mesmo a alma.
- O pote e a espada podem estar em Kumo; ou estar com a Tenten.
* O pote porque ele ficava em Kumo, mas como Hachibi está do bem, nem vai precisar disso. A espada porque Darui quis assim ( mas ficaria sem sentido dar a corda, cabaça sem a espada?)
- Tenten pode estar com a espada e o pote, só não mostrou porque não tinha espaço na página ( e aposto que Kishi queria essa situação) Saberemos no filme ( ou não...)
- TODAS as armas podem estar com Tenten, ela ficou encarregada de ficar com todas.
- O pote por último que vimos estava no scroll da Tenten.
* Se não aparecer nada no The Last, ficaremos na dúvida.
E por que aquele chifre caiu no pergaminho? Qual o objetivo do Kishi fazer isso?
- O pote pode estar em Kumo e a espada com a Tenten; ou o pote com a Tenten e a espada em Kumo.
Isso confunde, mas vou esperar o
Filme The Last para ver se tem mais informações. E também a tradução do 4º DB! @ Tóp.
Acho que o filho pode ser da Tenten! Por quê? Notaram que o cabelo da Tenten está como o deles? E que depois do Lee ela que apareceu? Isso pode ser porque eles são do mesmo time, mas vai saber...
Tenten está de
brinco e pulseira. Eu gostei, mas afinal quantos anos se passaram? Será que terá 4° DB com os Status?
Quanto a Tenten estar falida... como eu disse ela não é mendiga. Lee não trabalha e é mendigo? Os outros trabalham? Ninjas ganham dinheiro com missões.
Ah e eu interpretei o " vender nada" com " vender pouco", porque se ela vendesse nada é só ela fechar a loja. Porém, Tenten ama armas ninjas, aquilo é seu estoque de armas, ela jamais abandonaria aquilo.
Quanto a não arrumar ninguém, como disse quem sabe ela ficou com Lee ( eu preferia NejiTen, mas...) E isso não é mangá de romance ( inclusive eu nunca importei para casais) Contudo, obviamente irá acontecer coisas que Kishi não mostrou, como: Sasuke voltar de sua viajem, etc.
De toda forma, o que eu gostei foi: Ela ter ficado com o leque!!! Isso a coloca frente a frente com Temari. E mais, ela tem o melhor design e está bem bonita.
PS: Tem "vizinhos" citando a Tenten por ai?