Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ahh, acho que ela está mexendo na pulseira, rçrçrçrç.

Quanto a luta de 5 minutos, seria bem legal ela e Lee vs Oponente X; Time 8 Vs Oponente Y; Time 10...

OU todos no final ajudarem Naruto... se bem que ele está bem poderoso. :mia:

EDITADO:

TENTEN DIVA LACRADORA FICOU COM AS ARMAS DO RIKUDOU!

Que emoçççaauuumm! Calou a boca de Haters por ai. Não foi 1, nem 2 foram 3 ou mais armas, hehehehe.

E o cabelo dela? LINDA! <3 Mds!

more_horiz
Poder define, uhuuuuuuuuuuuu!
E alguns users falam "ela não consegue usar as armas por falta de chakra, e blablabla" Me poupe né? ela deve ter outras 3189031903190 armas, aquelas ali são p/ casos extremos (inimigos fortes). RAINHA, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kishi deu um final perfeito p/ Tenten, simplesmente perfeito!

more_horiz
Tenten lacrando tudo com aquelas armas do Rikudou que pelo visto ela conseguiu dominar, ela ficou linda né @Neji? Mas eu esperava mais do Kishimoto em relação ao final do mangá, a Tenten poderia abrir uma loja bem maior e que fizesse bastante sucesso no mundo inteiro e que ela fosse muito conhecida por suas armas já que o mundo ficou bem evoluido, é uma pena que ela não ficou com o Neji, e queria que aquele filho do Lee fosse dela pelo menos ela teria um final mais feliz.

more_horiz
Depois vou fazer uma análise, rs.

Pois é, ela é dona de uma loja de armas e ficou com as armas do Rikudou.

Fatos:

1- Desde Genin ela quis ser forte, como Tsunade ( conseguiu? Quase hein...?!)

2- Rivalidade com a Genin mais forte do Exame Chuunin, vulgo Temari.

3- Membro do Time Guy ( eram os mais fortes do Clássico)

4- Mestra em armas, óbvio que devia ficar com as armas do velho.

@ Willi

E se o filho for dela? Rsrsrs'

more_horiz
Neji, a Tenten não precisa da espada p/ "cortar" a alma do adversário? Sem a espada o que cada item pode fazer? ._. se puder explicar ficaria agradecido. x_x'
Relembrando: rainha >>>>>> all.

more_horiz
War, minhas análises:

- Precisa da Corda + Espada + Cabaça para fazer o selamento. Eu revi o mangá, a espada corta mesmo a alma. 

- O pote e a espada podem estar em Kumo; ou estar com a Tenten.

* O pote porque ele ficava em Kumo, mas como Hachibi está do bem, nem vai precisar disso. A espada porque Darui quis assim ( mas ficaria sem sentido dar a corda, cabaça sem a espada?)

- Tenten pode estar com a espada e o pote, só não mostrou porque não tinha espaço na página ( e aposto que Kishi queria essa situação) Saberemos no filme ( ou não...)

- TODAS as armas podem estar com Tenten, ela ficou encarregada de ficar com todas.

- O pote por último que vimos estava no scroll da Tenten.

* Se não aparecer nada no The Last, ficaremos na dúvida. E por que aquele chifre caiu no pergaminho? Qual o objetivo do Kishi fazer isso? 

- O pote pode estar em Kumo e a espada com a Tenten; ou o pote com a Tenten e a espada em Kumo.

Isso confunde, mas vou esperar o Filme The Last para ver se tem mais informações. E também a tradução do 4º DB!  

@ Tóp.

Acho que o filho pode ser da Tenten! Por quê? Notaram que o cabelo da Tenten está como o deles? E que depois do Lee ela que apareceu? Isso pode ser porque eles são do mesmo time, mas vai saber... 

Tenten está de brinco e pulseira. Eu gostei, mas afinal quantos anos se passaram? Será que terá 4° DB com os Status? 

Quanto a Tenten estar falida... como eu disse ela não é mendiga. Lee não trabalha e é mendigo? Os outros trabalham? Ninjas ganham dinheiro com missões.

Ah e eu interpretei o " vender nada" com " vender pouco", porque se ela vendesse nada é só ela fechar a loja. Porém, Tenten ama armas ninjas, aquilo é seu estoque de armas, ela jamais abandonaria aquilo. 

Quanto a não arrumar ninguém, como disse quem sabe ela ficou com Lee ( eu preferia NejiTen, mas...) E isso não é mangá de romance ( inclusive eu nunca importei para casais) Contudo, obviamente irá acontecer coisas que Kishi não mostrou, como: Sasuke voltar de sua viajem, etc.

De toda forma, o que eu gostei foi: Ela ter ficado com o leque!!! Isso a coloca frente a frente com Temari. E mais, ela tem o melhor design e está bem bonita.

PS: Tem "vizinhos" citando a Tenten por ai? :horak:

more_horiz
Ola gente tudo bom com vocês, bem eu vim dar uma fugidinha aqui para comentar da participação da Tenten no ultima capítulo e do novo visual dela no mangá, bem eu gostei do novo visual dela ficou bonita, mais não mais que o do the last, bem e com relação a participação dela eu achei interessante ela como vendedora de armas, e mais interessante ainda é que ela ainda possui as armas do Rikudou sennin e elas não estão a venda (é claro que não estão), também gostei da indignação dela, pois o mundo está em paz, resumindo ela não pode lutar, ela está torcendo que algo aconteça para ela não ficar enferrujada, de mais.

Bem eu desejo que o pedido dela seja realizado, pois quero ve la em ação em 2015 na continuação do anime, muito ansioso por isso, tchau gente até.

more_horiz
Neji escreveu:
War, minhas análises:

- Precisa da Corda + Espada + Cabaça para fazer o selamento. Eu revi o mangá, a espada corta mesmo a alma. 

- O pote e a espada podem estar em Kumo; ou estar com a Tenten.

* O pote porque ele ficava em Kumo, mas como Hachibi está do bem, nem vai precisar disso. A espada porque Darui quis assim ( mas ficaria sem sentido dar a corda, cabaça sem a espada?)

- Tenten pode estar com a espada e o pote, só não mostrou porque não tinha espaço na página ( e aposto que Kishi queria essa situação) Saberemos no filme ( ou não...)

- TODAS as armas podem estar com Tenten, ela ficou encarregada de ficar com todas.

- O pote por último que vimos estava no scroll da Tenten.

* Se não aparecer nada no The Last, ficaremos na dúvida. E por que aquele chifre caiu no pergaminho? Qual o objetivo do Kishi fazer isso? 

- O pote pode estar em Kumo e a espada com a Tenten; ou o pote com a Tenten e a espada em Kumo.

Isso confunde, mas vou esperar o Filme The Last para ver se tem mais informações. E também a tradução do 4º DB!  

@ Tóp.

Acho que o filho pode ser da Tenten! Por quê? Notaram que o cabelo da Tenten está como o deles? E que depois do Lee ela que apareceu? Isso pode ser porque eles são do mesmo time, mas vai saber... 

Tenten está de brinco e pulseira. Eu gostei, mas afinal quantos anos se passaram? Será que terá 4° DB com os Status? 

Quanto a Tenten estar falida... como eu disse ela não é mendiga. Lee não trabalha e é mendigo? Os outros trabalham? Ninjas ganham dinheiro com missões.

Ah e eu interpretei o " vender nada" com " vender pouco", porque se ela vendesse nada é só ela fechar a loja. Porém, Tenten ama armas ninjas, aquilo é seu estoque de armas, ela jamais abandonaria aquilo. 

Quanto a não arrumar ninguém, como disse quem sabe ela ficou com Lee ( eu preferia NejiTen, mas...) E isso não é mangá de romance ( inclusive eu nunca importei para casais) Contudo, obviamente irá acontecer coisas que Kishi não mostrou, como: Sasuke voltar de sua viajem, etc.

De toda forma, o que eu gostei foi: Ela ter ficado com o leque!!! Isso a coloca frente a frente com Temari. E mais, ela tem o melhor design e está bem bonita.

PS: Tem "vizinhos" citando a Tenten por ai? :horak:

vc n entendeu o q o mangá quis passar? as armas q ficaram com ela ficaram mais como trofeu do q qualquer coisa, ficaram sendo exibidas e n pra servirem em uma luta, só o leque pode vir a ser usado.
pote sempre ficou com kumo, nem com os irmãos estava então é certeza q está com eles, e n tem isso de n caber, se tivesse com ela kishi iria sim mostrar.
vai ver ela largou a vida ninja, ninjas n trabalham em outra coisa, se ela trabalha e n vende nada é por um motivo.
os importantes ficaram com alguém.
temari NUNCA considerou tenten rival, acho q nem sabe q ela existe.

enfim o fanbook ta legalzinho mas tem muito achismo

more_horiz
A mais linda, plmdds. Pena que até no final foi mal explorada _l_

E não quero ela com o Lee nem ferrando! Aqui é NejiTen! *fodasequeeletamorto*

more_horiz
Troféu? Bem, as armas foram uma recompensa pelos feitos na Guerra!

Não vão ser usadas em lutas? :facepalm: Essa foi forçada... sim o leque ela usa, já vimos. As outras armas vou esperar pra ver se ela usa no filme.

Inclusive suas teorias não provam nada, não vimos o pote nem a espada. A única coisa que sabemos é que o pote estava no scroll da Tenten ( até que prove o contrário, é dela) Vamos esperar o filme para tirarmos mais conclusões!

Mesmo se largasse, sinto muito te informar, mas em " comparações" o Auge da Tenten é:

Tenten com Bashosen + seu arsenal -> Jounin Alto ( ELITE)

E ainda pode subir caso saiba o selamento... com o pote, se entendi bem... qualquer um sem conhecimento é selado... ou seja, nível GOD! kkkkk

A importante ficou com: ARMAS DO RIKUDOU. Aceite! Se Tenten fosse tão menos importante, o autor nem daria isso para ela.

De toda forma, Tenten tem uma rivalidade sim com Temari. Não sei se é o termo certo, mas ela batalhou para não ficar atrás. Tenten está nivelada com Temari, adoro!

@ Hr

Bem vinda! :planta:

Eu também sou NejiTen... mas se ficar LeeTen eu nem ligo... enfim, ansioso para a tradução do Databook e para vermos o filme.

@ Jackie

Tem gente dizendo que Tenten vai criar uma Guerra para vender armas, kkkk.

more_horiz
Neji escreveu:
Troféu? Bem, as armas foram uma recompensa pelos feitos na Guerra!

Não vão ser usadas em lutas? :facepalm: Essa foi forçada... sim o leque ela usa, já vimos. As outras armas vou esperar pra ver se ela usa no filme.

Inclusive suas teorias não provam nada, não vimos o pote nem a espada. A única coisa que sabemos é que o pote estava no scroll da Tenten ( até que prove o contrário, é dela) Vamos esperar o filme para tirarmos mais conclusões!

Mesmo se largasse, sinto muito te informar, mas em " comparações" o Auge da Tenten é:

Tenten com Bashosen + seu arsenal -> Jounin Alto ( ELITE)

E ainda pode subir caso saiba o selamento... com o pote, se entendi bem... qualquer um sem conhecimento é selado... ou seja, nível GOD! kkkkk

A importante ficou com: ARMAS DO RIKUDOU. Aceite! Se Tenten fosse tão menos importante, o autor nem daria isso para ela.

De toda forma, Tenten tem uma rivalidade sim com Temari. Não sei se é o termo certo, mas ela batalhou para não ficar atrás. Tenten está nivelada com Temari, adoro!

@ Hr

Bem vinda! :planta:

Eu também sou NejiTen... mas se ficar LeeTen eu nem ligo... enfim, ansioso para a tradução do Databook e para vermos o filme.

@ Jackie

Tem gente dizendo que Tenten vai criar uma Guerra para vender armas, kkkk.

vc já viu jogadores? eles n tem salas de trofeus e alguns esportistas se tiverem lojas colocam os trofeus na loja pra mostrar? então é isso q to dizendo.
espere o filme então antes das superestimações, pq até onde vimos ela n sabe. n tem isso de ser dela pq selou, o darui viu e com certeza tomou e deixou essas com ela.
auge dela é na guerra, podendo usar uma vez só. lembre-se que só consideramos o MANGÁ e o MOSTRADO.

eu queria q ela ficasse com as armas cara, só acho ela bem esquecida, com meia pagina no mangá e meia no databook.
tenten pode ter rivalidade, mas temari n tem.

more_horiz
Ela mostrou para verem, mas é claro que ela pode usar o leque, né? Vai me dizer que numa luta ele vai estar de "enfeite"? kkkkk Devo avisar que Tenten sabe selar e invocar armas.

Eu vou esperar o filme, mas se não mostrar o pote em Kumo, Tenten = Nível GOD! Eu nem gosto de personagens muuuiiito forte, mas fazer o que? Mangá é mangá e mostrou o pote no pergaminho da TENTEN! kkkkk

Sério isso? 1 vez? Mds quantas vezes eu disse que ela acha o leque "cedo" e cai a "noite"? Me explica como ela usou cedo 1 vez e foi cair a noite? 'o.O'

Eu também acho que ela não teve o destaque merecido, mas... fato é que ela ficou com armas do Rikudou.

more_horiz
Neji escreveu:
Ela mostrou para verem, mas é claro que ela pode usar o leque, né? Vai me dizer que numa luta ele vai estar de "enfeite"? kkkkk Devo avisar que Tenten sabe selar e invocar armas.

Eu vou esperar o filme, mas se não mostrar o pote em Kumo, Tenten = Nível GOD! Eu nem gosto de personagens muuuiiito forte, mas fazer o que? Mangá é mangá e mostrou o pote no pergaminho da TENTEN! kkkkk

Sério isso? 1 vez? Mds quantas vezes eu disse que ela acha o leque "cedo" e cai a "noite"? Me explica como ela usou cedo 1 vez e foi cair a noite? 'o.O'

Eu também acho que ela não teve o destaque merecido, mas... fato é que ela ficou com armas do Rikudou.

o leque pode vir a usar, mas os outros n, e como ela mesma disse o mundo ta pacifico.
nem crie expectativas em relação ao filme, o filme vai abordar os personagens relevantes e dar enfase na personagem q deveria ser a VERDADEIRA PROTAGONISTA algo q kishi se arrepende de n ter feito.
ela usando só foi mostrado uma vez, o resto é suposição da sua parte.
deveria ter mais destaque sim, como todos dos ex genins de konoha, tipo em um exame pra promoção pra jounin, algo assim.

more_horiz
Esperemos para ver, de toda forma ela reina com o leque e nivela com TEMARI!

Tenten usuária de um arsenal de armas, lutadora de Taijutsu, tem 5 elementos e selamento de alto nível com as armas! Além disso tem um magnífico design e está bem bonita e com grande volume na frente! #CHINESADEXTRUIDORA!

@ Leo, você dizia que ela era feia, fraca e sei lá o que mudou de ideia?

@ Tóp.

Ah não tinha reparado, mas abaixo do quadro que mostra a Tenten, aparece sua loja onde o Boruto passa na frente, inclusive tá até escrito " Armas Ninjas Ten³"

Não entendi... depois posto imagem ~~

more_horiz
Oi povo, boa noite! Passei aqui para avisar que saiu um spoiler que fala sobre a TenTen no The Last: Diz que o Naruto e a Hinata vão desaparecer em uma Ilha e a TenTen, o Lee, o Kiba e o Shino formam uma equipe para resgatá-los. Não sei se é verdade, mas mesmo assim passei aqui para informar.
Gosto muito da TenTen e ao contrário do que muitos acham, para mim ela é uma peça importante no time Guy.
Assisti a série NarutoSD e se eu gostava da TenTen antes, depois da série gostei mais ainda. Sem a personagem dela não teria graça.
Parabéns pelo Fan Book. ^^

more_horiz
Sim eu li que Kiba, Lee, Shino e Tenten vão resgatá-los seria muito bom ver luta da chinesa.

Também fala que Samui e Atsui morreram,mas por quê? Não sei porque mas pra mim tem algo a ver com a Tenten, Darui... ou as armas do Rikudou, coisa assim... não sei explicar.

Spoiler :

Adorei, armas ao redor e Bashosen nas costas.

more_horiz
Olha só essa fanarts divina da Tenten no The Last *---*:

spoiler :

@Neji, parece que os fãs da Tenten estão bem chateados com o Kishimoto por deixar ela sozinha, eu também não gostei disso, se ela tivesse ao menos ficado com o Lee até que seria bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos