@Natsu
Pois é, o DB3 da Tenten trás muitas informações curiosas:
Tenten é forte individualmente, segundo Kishi. Isso foi um tapa na cara dos Haters ou não?
Ah teve algumas partes traduzidas sim no DB4 da Tenten.
A única mulher de sua geração na divisão de armas. :poise:
Não vi esse Spoiler, KKK, enfim...
@Jackie
Gostei do desenho e deve ter dado trabalho, então que bom que postou. Eu nunca dei conta, KKK. Vou começar aula de desenho técnico voltado a Engenharia Civil.. vai que nisso eu consigo melhor KKKK. :XD:
@Paulo
E o Hater Book? KKKK vai querer fazer um Hater Book da Tenten? Kirido Diva não tem defeito! :piranha:
E quanto aos demais assuntos?? Ficou sem argumentos?? rs
Pois é, o DB3 da Tenten trás muitas informações curiosas:
Tenten é forte individualmente, segundo Kishi. Isso foi um tapa na cara dos Haters ou não?
Ah teve algumas partes traduzidas sim no DB4 da Tenten.
Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.
A única mulher de sua geração na divisão de armas. :poise:
Não vi esse Spoiler, KKK, enfim...
@Jackie
Gostei do desenho e deve ter dado trabalho, então que bom que postou. Eu nunca dei conta, KKK. Vou começar aula de desenho técnico voltado a Engenharia Civil.. vai que nisso eu consigo melhor KKKK. :XD:
@Paulo
E o Hater Book? KKKK vai querer fazer um Hater Book da Tenten? Kirido Diva não tem defeito! :piranha:
E quanto aos demais assuntos?? Ficou sem argumentos?? rs