Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Legal, mas todas essas coisas eu já sabia (exceto sobre a coisa dos brasileiros e do time ser numero 3, pois em muitos sites eu vejo eles sendo escalados como equipe 9 o que de certa forma explicaria o porque pulou de equipe 8 pra 10 direto) sabe é que leio muito site de curiosidades sobre o mundo Naruto em especial narutopedia, mas tem outras que você poderia colocar em curiosidades como inicialmente a sua blusa no clássico era azul no mangá, mas no anime ficou rosa então depois o Kishimoto mudou a cor da blusa pra roa no mangá ou o significado do nome dela que muitas pessoas erram até hoje achando que é a ver com panda Ten", em japonês significa "céu" ou "celestial" para que, neste caso, significa "celestial, o céu". "Tenten" também pode significar, "pouco a pouco", em japonês, "isso e aquilo", "aqui e ali", ou "ponto". É também uma possibilidade de que seu nome insinua "Dez entre Dez", uma referência à sua boa pontaria ou que a música tema da Tenten e do Neji são iguais o que muda é seu ritmo o da Tenten sendo mais lenta enquanto a do Neji mais frenética sendo elas muito usadas em flashbacks e momentos emocionais.

more_horiz
Sim,eu ia colocar isso da blusa da Tenten ser azul,mas postei a imagem,do artbook.

Nao preferi,porque Tenten já apareceu com uma blusa meio azulada,no Exame Chuunin.

O significado do nome da Tenten é muito confuso,e o resto tá na Narutopedia,por isso eu nem quis postar tudo.

Mas,o fanbook da Tenten ainda vai ser editado,com mais informaçoes.

@Fan Book
Uma das curiosidades é que no mangá na blusa da Tenten tem um simbolo,nas costas,mas isso nunca mais apareceu,nem no anime.

Será que Kishi pretendia dar um clã para a Tenten?

more_horiz
Entendo, então sua preferencia de um Up na Tenten seria o Bashosen, bem legal de certa forma.

Bem uma coisa que eu percebi em dois Books da tenten e que ele cita muito a relação dela com o Lee, sei não mais acho que ela gosta dele.

more_horiz
@Nurari

Sobre o Lee e a Tenten,também notei,tipo eles nao tem clãs,mas sei nao,Tenten também mostra admiraçao por Neji.Se Kishi quer formar casais,o que eu dúvido que todos vao se juntar,é possivel,quem sabe esse casal.Mesmo eu preferindo outro casal .D

@Fanbook:

[Fan Book] - Tenten - Página 5 D462
[Fan Book] - Tenten - Página 5 L4ys
[Fan Book] - Tenten - Página 5 50z

more_horiz
na boa gente a metade deste fan book é filler, vamo fazer as coisas olhando mais o manga, enfim as partes não filler achei legal fan book bem bolado SOMENTE AS PARTES DO MANGA

more_horiz
Era quem faltava,@Leoinvi

Na boa?Vc está falando do fanbook do primeiro poster,né?
Aonde que metade é filler?
Nem se fosse,o que isso muda?

Tenten participa do anime e mangá Naruto.

Vamos me diga,esperando...

more_horiz
saudades cara estava um pouco desanimado a debater, cara vc falar que tenten é do time 3 é filler entre outras coisas que você colocou a missão rank S é filler.
mais o que é do manga ta de boa ficou legal

more_horiz
saudades cara estava um pouco desanimado a debater, cara vc falar que tenten é do time 3 é filler entre outras coisas que você colocou a missão rank S é filler.
mais o que é do manga ta de boa ficou legal

Curiosidade,sabe o que é?
No anime Rock Lee,foi mencionado que o Time Guy=3,eu coloquei como curiosidade.
Nao é uma curiosidade para se comentar?
Eu disse que é do mangá?

Missao Rank S é filler?
Atá,Databook agora virou filler.

Ok,entao!

more_horiz
bem que vc disse no ANIME , não tem no manga, e no wikinaruto vi la que a missão rank S é só no anime

more_horiz
@Leoinvi vou te explicar meu caro...

Missao Rank S,é do Databook feito pelo Kishi.

Sabe quem é,né?

Databook é original,como o mangá,lá tem a idade,peso,missoes e etc dos ninjas.

Tenten tem missoes:
Rank D-28
Rank C-23
Rank B-3
Rank A-7
Rank S-1

Nao mostrou qual missao é,mas Kishi no DB3,deixou claro...

*Tenten é forte
*Tenten tem missao Rank S

Tenten ter pouco destaque no mangá é culpa do Kishi,mas ele mesmo diz:
DB1:

"Apesar de ter sido derrotada por Temari,sua habilidade nao deve ser subestimada,já que ela é parceira de treino de Neji."

DB2:

"Tenten,que atua como um oponente de treino para Neji e Lee..."

Ela é a Chuunin e membro mais velho de Konoha 11.
É normal ter uma missao Rank S.

more_horiz
só porque ela treina com o neji? :hoa:  cara a sakura o sai já treinaram com o naruto mais nem por isso não iguais eles, e missão não determina, algumas partes deste fanbook são sobre fillers, o resto ficou om cara na boa sem neurose só aceite que ela é esquecida :cerealguy: 

more_horiz
Tenten atua como oponente de treino para Neji e Lee,ou seja,ela nao pode ser fraca.
Já que os dois sao bem fortes.

Tenten ajudou Neji aperfeiçoar sua rotaçao,lançando inumeras laminas mortais,que poderiam matar outros ninjas...

Missao faz parte,sim.

Sim,algumas partes sao de fillers.
E o Kiko?

Só aceite que Tenten é melhor do que vc pensa o*

more_horiz
eu sei que ela não é totalmente inutil, mais é claro que o neji e lee não a matariam, e as partes filler vc deveria tirar porque só se deve contar o manga, ela é esquecida aceite e que ela a mulher mais fraca do manga, diferente de outras ai..

more_horiz
Tenten é uma boa personagem, pena que é muito mal aproveitada.

Ela era bem forte no clássic, é mestre em Bukijutsu, excelente aluna de Gai e parceira de Neji e Lee.

Usando o leque dos Irmãos Kin-Gin ela foi muito bem, até mesmo venceu algumas máscaras de Kakuzu, um bom feito..

more_horiz
@Leoinvi

O problema nao sao as pequenas partes fillers,curiosidades e etc,mas sim seu haterismo.

Olha a reaçao da Tenten pra vc:
Spoiler :

@Fan Book
Tenten sua linda <33

more_horiz
não sou hater, mais só expressei minha opinião para deixar o fanbook melhor, de resto ele ta bom

more_horiz
Nossa, até fanbook não deve ter filler? Que besteira. Entendo não usar jutsus fillers em competições, mas num fanbook?

Pois como eu disse, a única coisa que falta nesse fanbook são os jutsus fillers da TenTen, porque são muito legais e deveriam estar... De resto não falta nada ou não falta muito.

Me lembro que em fillers a TenTen tentou ser uma kunoichi médica, teria sido legal se isso acontecesse, embora não veja ser o estilo dela, seria um complemento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos