Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
não sou hater, mais só expressei minha opinião para deixar o fanbook melhor, de resto ele ta bom

more_horiz
Nossa, até fanbook não deve ter filler? Que besteira. Entendo não usar jutsus fillers em competições, mas num fanbook?

Pois como eu disse, a única coisa que falta nesse fanbook são os jutsus fillers da TenTen, porque são muito legais e deveriam estar... De resto não falta nada ou não falta muito.

Me lembro que em fillers a TenTen tentou ser uma kunoichi médica, teria sido legal se isso acontecesse, embora não veja ser o estilo dela, seria um complemento.

more_horiz
@Melk

Exatamente e na verdade eu até poupei usar fillers como vc viu.

E sobre aquele filler que Tenten tenta ser médica,eu comentei,mas nao é o tipo dela mesmo usar ninjutsu médico.

@Leoinvi falar de fillers,é porque ele é o Hatter número 1 da Tenten.
Isso eu afirmo com certeza.

@Fan Book

Imagem da Tenten admirando Tsunade:
[Fan Book] - Tenten - Página 6 Dy9l

more_horiz
@Neji, o mangá de Rock Lee Sd está sendo upado lá no Naruto project, a TenTen é muito ativa nesse mangá lol e no que foi colocado nessa semana foi explorado a rivalidade entre ela e Temari.

http://fileproject.com.br/files/manga/lee/nP_Lee15.rar

Dá uma olhada. Se eu fosse você acrescentava informações de Rock Lee SD como curiosidade. Isso complementa muito, se vocêr colocar os fillers como curiosidade ficaria legal.

more_horiz
@Melk

Sim,eu li o mangá em portugues,já tinha visto em ingles,mas agora arrumaram.

Concordo,quando eu editar vou colocar os fillers como curiosidade.

@Fanbook

Vcs repararam que Tenten tem uma historia parecida com a do Lee?

-Sem clã
-Teve que se especializar numa habilidade meio única
-Treina duro para isso

Imagina um shinobi normal,o que vem em sua kbça?

Um cara que tem armas ninjas básicas,como kunais e shurikens e um taijutsu normal,certo?

Agora dividi isso entre Lee e Tenten,onde eles se especializaram numa determinada habilidade(taijutsu/armas)

more_horiz
Realmente @Neji, Tenten e Lee são ninjas "normai", o que eu não entendo muito bem e que o Lee possui uma agilidade imenssa sem os pesos no pé e isso por si, ja seria um Up e tanto + o Kishimoto ainda deu a ele os Gates.
Por outro lado, a Tenten invoca armas, uma habilidade comum dentre os ninjas, mais para ela o Kishimoto deu + foi uma quantia de armas, acho que foram Up's meios desproporcionais, ja que ambos deveriam ter nivel proximos, ja que eles são ninjas "comuns".

@Neji me diz uma coisa, esse Manga do Lee a Hinata utiliza o Shugo Hakke?
E nesse manga a Tenten tem alguma tecnica diferente do manga/Anime?

more_horiz
Rock Lee tem uma agilidade imensa e Tenten uma pontaria,muito boa.

Até em "quantidades de armas",Kishi nao deu tanto destaque para Tenten.

Tipo,ela tem o pergaminho gigante com milhares de armas,mas no mangá nunca foi mostrado seu poder máximo.

E por Tenten ser mestre de armas,ela nao usa só kunais e shurikens,mas armas no geral,todo tipo de armas,mas Kishi também nao desenvolveu muito isso no mangá.

No entanto,deixou claro sobre Tenten ser mestre de armas,já que ela foi capaz de usar uma armas lendária sem saber de como funcionava e etc.

Sobre ter niveis proximos,depende do ponto de vista,mas obviamente Neji e Lee > Tenten
Kiba e Shino > Hinata
Naruto e Sasuke > Sakura
Shikamru e Chouji > Ino

Se Tenten tiver o leque,ela equilibra de igual com Neji e Lee.

@Nurari
Hinata utiliza sim os 64 golpes de defesa.

Nossa,Tenten tem tantos jutsus,é chuva de armas com um nome,com outro,invocaçao de uma gigante bola de ferro,enfim,sao vários.Alguns sem noçao,como no caso do Rock Lee...

Mas eu acho possivel para Kishi de alguma forma upar Tenten com a gigante bola de ferro,mostrar como ela invoca suas armas e etc.

O mesmo da Hinata,ele mostrar os 64 golpes de defesa,já que rotaçao para ela ficaria ao meu ver meio desnecessário,tipo ter tudo igual o Neji?

E além do mangá,também tem os jutsus do anime Rock Lee,como Tenten usando dragao bomba,dragoes gemeos...

more_horiz
@Tópico

Uma ótima habilidade da TenTen que foi mostrada no semi-filler dela vs Temari foram as cordas de chakra, que muito mais tarde a Chiyo utilizou com as kunais quase da mesma forma. A Jindanda é perfeita, sem comentários. Gosto muito do dragão explosivo também.

@Nurari

No mangá de Rock Lee SD Hinata e Neji usam suas defesas para se protegerem dos ninjas disfarçados de Naruto, foi engraçado e bem legal. Sem contar que ela usa ainda algumas outras vezes durante o anime, não sei se no mangá ela repete novamente. Também acho que a Hinata deve ter seu próprio estilo de luta do que os jutsus padrão dos Hyuugas.

more_horiz
Eu gosto muito da Tenten, é uma pena mesmo ela ser tão esquecida no mangá, mais não deixa de perder seu brilho, adorei as informações sobre ela, foi bem pesquisado, espero ver logo os de Sakua rs :3

more_horiz
No jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 vai ter um artbook com vários personagens.

E nesse jogo Tenten é desenhada assim:
[Fan Book] - Tenten - Página 6 Eime

Na compra de um dvd de uns episodios fillers ganha adesivos,naquele que Tenten lidera um time tem essa figurinha(foi o que eu entendi pelo site):
[Fan Book] - Tenten - Página 6 Qvxi
Também tem de outros episodios do Time Asuma:
[Fan Book] - Tenten - Página 6 38fq
Time Kurenai:
[Fan Book] - Tenten - Página 6 9kla
E Time Kakashi:
[Fan Book] - Tenten - Página 6 G4su

Muito fofo <3

more_horiz
@Nerissa

O Book da Ino que você pediu. Postei aqui pq o tópico da Ino foi arquivado e não retoquei a imagem pq tava apressado, huahauha.

[Fan Book] - Tenten - Página 6 Dlyl

more_horiz
Gente,só gostaria de falar que o Fanbook da Tenten foi editado por mim.E ficou até em 2 lugar num concurso aqui do fórum.

Ficou maior,mas deem uma olhada,pelo menos nas imagens *.)

E quando Tenten aparecer/fazer algo no mangá,eu vou ter que editar novamente.

*(¨)*

more_horiz
Muito legal a atualização @Neji, curti bastante. Gostei das partes Fillers, e nem lembrava da Tenten vs bandidos, aquele chute foi maneiro.

more_horiz
Adoro a Tenten ela é forte,tem uma personalidade engraçada,toda vez que ela e sua equipe aparece eu já penso:Agora eu rio.

Esse fanbook ficou muito show,tem coisas ai que até eu que sou fã dela nem tinha notado,parabens Neji ^^

more_horiz
@Nurari

Eu editei a parte das habilidades da Tenten,olha ai.

@NejiByakugan

Poisé,eu coloquei uma coisa da Shonen Jump Episódios 1-37 agora,eu achei na internet por ai,parece que foi Kishi que disse.Eu traduzi do inglês para o português.

more_horiz
Boa, mesmo sendo tecnicas Fillers não quer dizer que não pode estar no Book.

Eu também vou editar mais o Book da Hinata, e porque agora que esta fixado eu to com mais tempo pra encontrar informações e editar melhor o Book.

Mais o Book da Tenten ficou bem completo, bem legal... com o tempo ela aparecendo você vai editando na parte principal(a historia dentro do Manga).

more_horiz
Eu editei mais uma vez o Book,espero que tenham gostado.
Relevem as 12 vezes,muitas dessas "12",foram coisas normais...

@Fanbook

Eu acho que enquanto Tenten não ser mais explorada no mangá,ou pelo menos aparecer mais,não vão parar de subestima la.É incrível o nível de subestimaçao dela aqui neste fórum.

E pensar que isso só depende do Kishi,mas eu mesmo atualmente duvido muito .*)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos