Rock Lee tem uma agilidade imensa e Tenten uma pontaria,muito boa.
Até em "quantidades de armas",Kishi nao deu tanto destaque para Tenten.
Tipo,ela tem o pergaminho gigante com milhares de armas,mas no mangá nunca foi mostrado seu poder máximo.
E por Tenten ser mestre de armas,ela nao usa só kunais e shurikens,mas armas no geral,todo tipo de armas,mas Kishi também nao desenvolveu muito isso no mangá.
No entanto,deixou claro sobre Tenten ser mestre de armas,já que ela foi capaz de usar uma armas lendária sem saber de como funcionava e etc.
Sobre ter niveis proximos,depende do ponto de vista,mas obviamente Neji e Lee > Tenten
Kiba e Shino > Hinata
Naruto e Sasuke > Sakura
Shikamru e Chouji > Ino
Se Tenten tiver o leque,ela equilibra de igual com Neji e Lee.
@Nurari
Hinata utiliza sim os 64 golpes de defesa.
Nossa,Tenten tem tantos jutsus,é chuva de armas com um nome,com outro,invocaçao de uma gigante bola de ferro,enfim,sao vários.Alguns sem noçao,como no caso do Rock Lee...
Mas eu acho possivel para Kishi de alguma forma upar Tenten com a gigante bola de ferro,mostrar como ela invoca suas armas e etc.
O mesmo da Hinata,ele mostrar os 64 golpes de defesa,já que rotaçao para ela ficaria ao meu ver meio desnecessário,tipo ter tudo igual o Neji?
E além do mangá,também tem os jutsus do anime Rock Lee,como Tenten usando dragao bomba,dragoes gemeos...