Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Maravilha e Super Moça Vs Darkseid EmptyMulher Maravilha e Super Moça Vs Darkseid

more_horiz
Local: Detroit
Condições: Ambos no auge. Diana e Darksei de "Liga da Justiça sem Limites" e a Kara é do Justiça Jovem.
Conhecimento: O mesmo do desenho.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionMulher Maravilha e Super Moça Vs Darkseid EmptyRe: Mulher Maravilha e Super Moça Vs Darkseid

more_horiz
Darkseid estupra!

Darkseid já derrotou a Super Girl anteriormente com os Omega Beams, facilmente.

Darkseid transformou a Super Girl no seu instrumento sexual uma vez.

Scan: http://static.comicvine.com/uploads/scale_super/6/68345/2341296-pimp_darkseid_and_supergirl.jpg

Já a Wonder Woman iria dar mais trabalho mas acabaria por perder.

O Darkseid já enfrentou a Liga da Justiça toda..

Enfim.. Darkseid vence 9/10.

descriptionMulher Maravilha e Super Moça Vs Darkseid EmptyRe: Mulher Maravilha e Super Moça Vs Darkseid

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Darkseid estupra!

Darkseid já derrotou a Super Girl anteriormente com os Omega Beams, facilmente.

Darkseid transformou a Super Girl no seu instrumento sexual uma vez.

Scan: http://static.comicvine.com/uploads/scale_super/6/68345/2341296-pimp_darkseid_and_supergirl.jpg

Já a Wonder Woman iria dar mais trabalho mas acabaria por perder.

O Darkseid já enfrentou a Liga da Justiça toda..

Enfim.. Darkseid vence 9/10.

cara é o Darkseid da animação Liga da Justiça sem limites  :ana: 

@Topic bem Darkseid da animação teve dificuldades contra o Batman,
e pode ter o olho perfurado por uma espada e apanha do Superman toda semana,mesmo assim ainda é Superior em tudo as Super Moças das animações citadas.

more_horiz
Heroínas vencem.

Como é do desenho elas tem chances de vencer. Posso estar errado mais se não me engano Kara da justiça jovem já conseguiu dar um sacode no Darkseid mais ela acabou perdendo no final. Como disse posso estar errado pois não me lembro se foi desse desenho ou foi de outro.

Diana por ser mais poderosa daria mais trabalho. Ela poderia defender dos raios omega do Darkseid com os braseletes, visto que ele é indestrutivel. Porém, o raio pode se deslocar para varios lados podendo atingi-lá. Ela poderia furar os olhos dele com sua espada, como já uma vez, em outro desenho, impossibilitando ele de usar. Tem também um escudo e o laço, que o prenderia por um curto período de tempo, mas o suficiente para a kara acertar alguns golpes.

Por ele ser resistente, dificultaria um pouco mais uma hora ele cairia. Kara poderia ser acertada pelo raio, e a Maravilha sozinha dificultaria mais ainda.

Mas vejo elas vencendo.

more_horiz
Condições: Ambos no auge. Diana e Darksei de "Liga da Justiça sem Limites" e a Kara é do Justiça Jovem.

Petrick, foi essa luta que você viu?

Eu acho que essa é a super moça do Young Justice, mas não tenho certeza, considerem essa Kara, que é a que lutará aqui.

Dark, é poderoso, seus raios são também, aliás, é uma das coisas que ele mais usa. Mas acho que isso não seria o suficiente para vencer uma personagem que tem quase o mesmo nível do Super Man, e uma personagem que é uma cópia do Super, só que um tanto mais fraca.

Quero ouvir mais opiniões para falar o que penso sobre essa luta com mais detalhes.

more_horiz
Se o DarkSide for o desse filme também, então não têm como, ele estupra ambos.

Mulher Maravilha da liga da Justiça sem limites é muito mais fraca que o Superman deste filme,
Se os padrões forem o desse filme, então Darkside brinca com as duas, da mesma forma que fez com o Superman e Kara.,

Os raios omegas do Darkseid neste filme são estupidamente fortes e o Superman e a Kara somente sobreviveram porque conseguiram enviar-lhe pro espaço.

Mas uma vez se for a mulher maravilha da liga da justiça sem limites, Kara do filme Superman and Batman - Apocalipse, e o Darkside do mesmo filme, então ele brinca com as duas.

pode adicionar o Superman (desse mesmo filme) que o resultado seria o mesmo.

Darkside brincou de parar os raios do Superman e Kara com as mãos, nada das duas teria efeito nele.

Darkside 100% vitorioso.

more_horiz
bom Dark já enfrentou Lanterna Verde,Mulher Maravilha,Flash,Capitão Marvel e Cyborg e não fez feio agora não lembro se era da animação Liga Da Justiça sem limites ???

Cjunior escreveu:

Petrick, foi essa luta que você viu?

Eu acho que essa é a super moça do Young Justice, mas não tenho certeza, considerem essa Kara, que é a que lutará aqui.

Dark, é poderoso, seus raios são também, aliás, é uma das coisas que ele mais usa. Mas acho que isso não seria o suficiente para vencer uma personagem que tem quase o mesmo nível do Super Man, e uma personagem que é uma cópia do Super, só que um tanto mais fraca.

Quero ouvir mais opiniões para falar o que penso sobre essa luta com mais detalhes.

esse Dark é da Animação Superman/Batman: Apocalypse,aqui o filme Completo http://www.megaboxfilmesonline.com/2013/08/assistir-filme-superman-batman.html

more_horiz
Sim, foi essa luta mesmo Cjunior que eu vi.

Como você disse que é pra considerar essa Kara, eu tenho certeza que elas venceriam.

Essa Super Moça é muito mais forte que a da versão da liga da justiça sem limites. Elas aguentariam o raio do Darkseid. E como é o Darkseid do desenho e não do filme ele é muito mais fraco.

Mesmo sendo a Maravilha do desenho ela tem completas condições de vencer, e como e o Darkseid do desenho ele é mais fraco. E com essa Super Moça sendo mais forte que a do desenho as chances de vitória são quase 100%. Visto que essa Kara deu um sacode em uma versão do Darkseid mais forte.

Como já disse no meu outro post elas vencem e já postei o motivo.

E Senpai essa luta não é do desenho Liga Da Justiça Sem Limites é de outro desenho mais não sei qual é, mais já tinha visto essa luta.

more_horiz
Gente gente, é o Darkseid de liga da Justiça Sem Limites...

Assim como a Diana também, e a Kara é a do filme, eu reparei agora que é o filme e não o Justiça Jovem.

Enfim, Darkseid aqui perde e feio ao meu ver, a Kara e Diana surrariam muito ele, o do filme é mais poderoso e ainda apanhou bonito para a Super Moça, e imagina com a Diana ao lado dela?

Sendo essa Mulher Maravilha mais forte que a do filme, que também bateu muito no Dark...

Enfim, sem mais, as garotas vencem com uma certa tranquilidade ao meu ver, tendo conhecimento não seria tão chato de enfrenta-lo.

more_horiz
Darkside full que apareceu em JLU no último episódio??
Pq se for esse, ele vence. Mesmo com o Superman não "se segurando", Darkside venceu o cara. Ainda vale lembrar que o cara é mais resistente e forte do que as moças e tem os raios ômega que são muito perigosos.

more_horiz
Leon, mais a Kara do filme de uma surra em uma versão mais forte do Darkseid.

Esse Darkseid é muito mais fraco que o do filme, veja o video que o Cjunior postou. A Super moça é a do filme, que é uma versão muito mais forte que a Kara do desenho. Ela surraria o Darkseid facilmente, e com a ajuda da Diana ficaria muito mais facil.

O raio omega, Diana se defenderia com os braseletes, mas se ele usar o raio, uma delas poderia abate-lo. Mesmo com sua resistencia ele não aguentaria apanhar das duas.

Elas vencem facilmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos