Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu esta por trás do Massacre do clã UZUMAKI  EmptyZetsu esta por trás do Massacre do clã UZUMAKI

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

descriptionZetsu esta por trás do Massacre do clã UZUMAKI  EmptyRe: Zetsu esta por trás do Massacre do clã UZUMAKI

more_horiz
Nossa agora td eh culpa do Zetsu kkkkkkk.

Acho q nao na wiki naruto diz q o clã Uzumaki e a vila oculta do redemoinho foram destruidas pela guerra.

Tbm nao acho q ele tenha tanta força assim pra destruir o clã Uzumaki.

descriptionZetsu esta por trás do Massacre do clã UZUMAKI  EmptyRe: Zetsu esta por trás do Massacre do clã UZUMAKI

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Nossa agora td eh culpa do Zetsu kkkkkkk.

Acho q nao na wiki naruto diz q o clã Uzumaki e a vila oculta do redemoinho foram destruidas pela guerra.

Tbm nao acho q ele tenha tanta força assim pra destruir o clã Uzumaki.

Ele pode ter manipulado a outras nações...

Afinal zetsu tem capacidade pra enganar alguém como Hagoromo,Indra e Madara.

more_horiz
Eu ja tinha pensado nisso e bem e uma possibilidade.

Uzumakis eram Jinchurikis perfeitos para Bijus, por causa de seu chakra especial e tecnicas de vedação.

Zetsu queria a todo custo que os Bijus um dia fossem capturados e reunidos no Gedou Mazou, nessa época Madara ja tinha o Rinegan.

Zetsu pode sim ser o responsavel pelo interesse das outras vilas de querer destruir o Clã Uzumaki, a fim de não existir mais Jin perfeitos e nem Fuins que poderiam atrapalhar seus planos.

more_horiz
Só se ele tiver manipulado os outros Kages para fazer isso

O tenso é que nao sabemos muito a respeito do Fim do cla Uzumaki, nao sabemos que vilas estao envolvidas, oque de fato ocorreu mas nao discarto a hipotese de ter dedo do zetsu nisso, só nao sei com q proposito ele faria isso

more_horiz
Pode ser que sim pode se que não, mas não faço ideia do porque ele querer destruir o clã Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos