Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais titulos da DC New 52 e Marvel Now vocês estão lendo? EmptyQuais titulos da DC New 52 e Marvel Now vocês estão lendo?

more_horiz
Em que capitulo vocês pararam e o que estão achando dos títulos até agora?

descriptionQuais titulos da DC New 52 e Marvel Now vocês estão lendo? EmptyRe: Quais titulos da DC New 52 e Marvel Now vocês estão lendo?

more_horiz
Superman: começo +/- mais depois foi melhorando, e com a saga H'el na terra, que eu gostei bastante, ficou bom. To no capítulo 30.

Superman/Mulher Maravilha: gosto bastante dessa Hq, já que sou fan do casal. No começo eu pensei que iram foca mais no romance, mais me surpreendi, que logo no primeiro capítulo já aparece o Doomsday. Soule consegue iguala ação com romance, que eu acho surpreendente. To no capítulo 8.

Action Comics: essa hq mostra como era o Superman na sua juventude.
Gosto bastante dessa hq, como ela mostra um Superman mais fraco, que não saber voa, então tem que ir pulando, que não usa uma armadura, em vez disso usa uma calça jeans e uma capa, e também mostra um Superman mais agressivo, que surro o Batman, Lanterna verde e o Flash, na sua primeira aparição na liga. To no capítulo 30.

Batman/Superman: francamente, essa hq me decepcionou um pouco, ela diminui muito o Superman, e exalta d+ o Batman. Tem uma cena que o Superman falta desmaia só pq ta próximo da magia, sendo que magia não é kriptonita, que só o Superman fica perto ele fica doente. Tem outras cenas ai que nem merece comenta...
Obs: essas coisas acontece com o Superman, só quando o Batman ta perto, pq quando ele ta longe o Superman age como ele msm. mais mesmo com essas partes, ela não é uma hq ruim...

Injustiça: Deuses entre nóis....................

descriptionQuais titulos da DC New 52 e Marvel Now vocês estão lendo? EmptyRe: Quais titulos da DC New 52 e Marvel Now vocês estão lendo?

more_horiz
eu to vendo superman, batman, lanterna verde novos guardiões, mulher maravilha e liga da justiça

da marvel eu vejo x-men, homem aranha, vingadores, viuva negra e thor

more_horiz
Liga da Justiça Sombria, recomendo. Muito bom :heheh:

more_horiz
No momento eu to acompanhando Vilania Eterna e Liga da Justiça, DC.
Da Marvel eu to acompanhando Homem Aranha Superior e Os Vingadores - Infinito.

As 4 revistas tão muito fodas, LJ me decepciona um pouco com o roteiro das histórias secundarias, mas ta de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos