Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque vc achou dessa derrota do brasil ?

+11
CrazyParty
Pétrick
Leon Lancaster
Sasuke
JuninhoMoraes
HyuugaUchiha
JL
Shamanking
Sonne
thiago silva
SLAY
15 participantes

descriptionBrasil - oque vc achou dessa derrota do brasil ? Emptyoque vc achou dessa derrota do brasil ?

more_horiz
titulo alto explicativo

descriptionBrasil - oque vc achou dessa derrota do brasil ? EmptyRe: oque vc achou dessa derrota do brasil ?

more_horiz
nos ainda podemos vence

agora falando serio só um palavra: humilhante

descriptionBrasil - oque vc achou dessa derrota do brasil ? EmptyRe: oque vc achou dessa derrota do brasil ?

more_horiz
Eu não entendo muito de futebol, mas ao meu ver, os motivos são:

- Neymar fora de campo;
- Thiago Silva (?) fora de campo;
- Pressão em cima dos jogadores do Brasil;
- Felipão não montou a estratégia certa.

Tem outros como que a Alemanha fez pacto com Hitler, os jogadores perderam para jogar contra a Argentina. SQN! :ana:

Enfim, foi uma humilhação, 4 Gols em 6 minutos, em casa! 7 à 1, diferença gritante!

Raça Ariana prevaleceu...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não entendo muito de futebol, mas ao meu ver, os motivos são:

- Neymar fora de campo;
- Thiago Silva (?) fora de campo;
- Pressão em cima dos jogadores do Brasil;
- Felipão não montou a estratégia certa.

Tem outros como que a Alemanha fez pacto com Hitler, os jogadores perderam para jogar contra a Argentina. SQN! :ana:

Enfim, foi uma humilhação, 4 Gols em 6 minutos, em casa! 7 à 1, diferença gritante!

Raça Ariana prevaleceu...

O time alemão não era só feito de arianos, tem descendentes de turcos, ganês e dois poloneses, mas esses não contam.

@Topic

A culpa é toda do Felipão que desde o começo viu que a seleção tava mal e mesmo assim não fez nenhuma mudança significativa, exemplo: Fred e Hulk e o esquema tático.

more_horiz
Alemanha com uma seleção muito superior aos brasileiros .

Neymar e thiago silva não iriam fazer muita diferença nesse jogo , sorte deles que ficaram de fora .

Não acho que foi humilhante , isso acontece no futebol , brasil já superou muitas seleções inclusive a alemanha em 2002, não é à toa que somos penta campeões .

Agora a nossa alegria é ver a alemanha sapecando a argentina ou holanda nas finais .

more_horiz
Shamanking escreveu:

Agora a nossa alegria é ver a alemanha sapecando a argentina ou holanda nas finais .

e se a argentina ganha a copa?

more_horiz
O universo conspirou contra a seleção brasileira nessa última semana.

- Alemanha é time colossal
- Neymar fora
- A mídia deixou todo mundo no desespero e ansioso por causa do dano do Neymar, sendo que Neymar é só uma pessoa.
- Estratégia errada
- Viu que tinha que fortalecer o meio campo, e não fez, assim levando 5 no 1º tempo
- Tentou mudar alguma coisinha no meio campo, e ainda fez uma escalação mais ou menos
- Percebeu o erro, mas já era tarde
- Brasil time nervosinho

more_horiz
Uma palavra:Humilhante
Uma frase:Humilhante em todos os sentidos, Fred ficou enchendo linguiça, e o Júlio César só fazia reclamar não defendia nenhuma.

Em fim, essa derrota foi provar a escória que o Brasil é sem seu melhor jogador, vamos ver se ele vai ganhar o terceiro lugar.

more_horiz
Sinceramente, achei muito bem feito, e eu tava torcendo pro Brasil perder logo essa copa, so pra ver esse povinho que se acha patriota por torcer pela seleção, quebrar a cara.
Queria mesmo ver esse pessoas que confunde Brasil com Seleção Brasileira, se fud**
Enfim, foi o melhor momento da copa :)

more_horiz
Na minha opinião foi humilhante.

Não somente pelo placar em si, mas sim pela forma de jogar que os alemães adaptaram ao longo do jogo, pelo futebol que eles jogaram, pela torcida ter reconhecido a superioridade dos alemães naquela partida, pelos jogadores terem feito o que fizeram sem o menor esforço.

O Brasil dormiu em campo nesse jogo, mas isso não tira o mérito da seleção alemã. Foi humilhante, mas ao mesmo tempo humilde pois eles em momento algum subestimaram a seleção brasileira.

;)

more_horiz
Ao meu ver, foi uma humilhação, tanto pelo placar, como o fato de estarmos em casa. 

Brasil tomou gols de pelada, video-game(vários macetes do PES), muitos dos gols da Alemanha, o meu time já fez ou levou na pracinha nos jogos de domingo. 

Problema é que o Brasil em nenhum momento pensou em mudar o esquema tático e o Felipão, nem oportunidade ao Hernanes deu, acredito eu, que se ele colocasse mais um homem no meio campo e tirasse um atacante(de preferência o Fred), isso não teria acontecido, poderíamos até ter perdido, mas seria de bem menos. Aliás, o Dante também não jogou nada, parece até que se vendeu. 

Oscar é outro que só jogou o primeiro jogo. 

Sorte nossa que o Maicon estava na lateral direita, pq se fosse o Daniel Alves, teríamos perdido de 10.

more_horiz
Eu achei muito bem feito.

Tem uma Grande diferença entre eu torcer para o BRASIL um país, que precisa de desenvolvimento, do que torcer pela SELEÇÃO brasileira, que não passa de uma representação de uma empresa que não contribui em absolutamente nada parao desenvolvimento do país. Então não é só porque existem brasileiros como eu, que não torcem para a seleção, que nós não merecemos estar aqui.

E não fingimos ser patriotas só quando tem jogo do Brasil, ou copa aqui no Brasil. E não é só porque o Neymar ou Thiago Silva não estavam jogando que o Brasil perdeu, porque se estivessem o Brasil perderia do mesmo jeito,e não sei porque as pessoas puxam tanto o saco do Neymar.

more_horiz
O que dizer da maior da derrota da história da seleção brasileira ? Humilhante, nosso ego está em cacos. nosso orgulho e imagem abalados diante do mundo todo, sempre fomos vistos como ''os melhores'' e agora ?

A culpa é exclusivamente do treinador Luiz Felipe Scolari !!! Retranqueiro, só tinha volante no time, alias não nosso meio de campo não existia e nosso ataque era fraco, pra mim a seleção brasileira tem que jogar bonito, no toque de bola, onde estava o Ronaldinho, melhor jogador da Copa Libertadores 2013 e que vem jogando muito nos últimos dois anos e merecia convocação ? Onde está o Lucas que foi escolhido para o time da temporada no campeonato francês ? Phillipe Coutinho que arrebentou no Liverpool na última temporada ? Robinho que sempre jogou muito bem na seleção ? Paulo Henrique Ganso que está jogando bem no São Paulo ?

Todos jogadores ofensivos, criativos e habilidosos que completariam muito bem nosso meio de campo e ataque, falando em ataque, jogaria sem centro-avante, pois o único que temos, jogou pela Espanha, o Fred JAMAIS seria jogador de seleção brasileira, além de ser muito fraco, ficou quase um ano parado por conta de contusão ! O único meia de origem que o Brasil tinha era o Oscar e ele nem é grande coisa, o resto era tudo volante, o melhorzinho que tinha era o Hernanes, mas ''Big Phil'' (como o chamam na Inglaterra) optou por deixa-lo no banco de reservas !

É difícil cara, como pode um treinador que rebaixou um clube como o palmeiras, ser premiado no mesmo ano, técnico da seleção brasileira ? De fato não entendo, há muita sujeira na CBF atualmente e também técnicos, empresários e olheiros, estão acabando com o nosso futebol !

como tenho saudades desses caras :

Brasil - oque vc achou dessa derrota do brasil ? VJBukCd

more_horiz
adorei :ana: chupaaaaaaaaa adorei por que geral tava dizendo que Brasil iria ser hexa e que se a Alemanha pegasse o Brasil na semi perderia e a bla bala bla chupaaaaaaaaaa Brasileiros que achavam que o bralisho tinha chance com a Alemanha :ana: fora que gosto do futebol alemão :fera:

more_horiz
humilhante/desesperadora/depressiva

no 1 gol e fiquei nervoso,mais com esperanças
2 gol muito nervoso já estava chingando
3 gol eu comecei a chorar e dai para frente não deu nem para enxugar o rosto
eu fui no banheiro na hora do gol e quando cheguei pensei que ainda era replay mais já era outro gol da Alemanha

o discusso do julio cesa foi emocionante

a derrota mais vagabundo de todas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos