Shinobis
1º. Sasuke - gosto do cabelo dele, para mim é o mais estiloso de todo o mangá.
2º. Naruto - quando está em Kyūbi Chakura Mōdo, seu cabelo se torna um dos mais estilosos de todo o mangá.
3º. Yahiko - parece com o do Naruto, porém, o dele é mais "espetado".
4º. Madara - sempre gostei de cabelos grandes, mas o dele é muito bonito por ser espetado ao mesmo tempo que longo.
5º. Nagato - sem comentários, apenas acho bonito o cabelo dele, exceto a cor, se fosse preto iria ser mais bonito na minha opinião.
Kunoichis
1ª. Karin - o cabelo dessa garota é o mais bonito de todo o mangá sem dúvidas. Cor, corte, altura, volume, tudo é perfeito.
2ª. Konan - sem comentários, o segundo mais bonito pelo mesmo motivo da Karin, ser tudo perfeito, combinando altura, corte, etc.
3ª. Sakura - por incrível que pareça, o da Sakura no Naruto Clássico era um dos cabelos mais lindos do mangá. Me refiro ao cabelo curto.
4ª. Ino - na vida real, um cabelo com as características do dela seria algo perfeito pra mim. Uma garota com aquele cabelo, mds.
5ª. Shizune - porque parece o da Konan um pouco.
Embora eu goste de cabelos longos para mulheres, no mangá Naruto, as que têm cabelos longos não possuem um corte tão legal ou um tom tão bonito, e por isso no mangá eu prefiro as de cabelo curto, na vida real é ao contrário, acho feio cabelo curto pra mulheres.