Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Wolverine

+6
Kyuubi Eternal
Senpai
Leon Lancaster
TrickzZz
SLAY
joelsonnn
10 participantes

descriptionSakura vs Wolverine - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Wolverine

more_horiz
Então o Capitão América é mais rápido que qualquer ninja de Naruto nível Sakura pra baixo?

E pro Homem Formiga ter dado uma "martelada" nas costas do Wolverine e o mesmo sentir...
Sakura vs Wolverine - Página 2 Avx3-4

Sakura só não vence por não ter meios de finalizar o Logan (não quer dizer que ele é mais forte que ela).

E eu não acho que o Wolverine seja tão rápido quanto alguns ninjas bem treinados (em questão de agilidade ele ganha de muitos).

Se fosse nocaute, Sakura só precisaria socar o chão e prender o Wolverine em vários escombros (Logan nunca demonstrou nenhum nível de força parecida)

Força: Sakura
Resistência: Wolverine
Agilidade: Acredito que seja o Wolverine (algum fã da Sakura bem que poderia postar alguns feitos de agilidade dela)
Velocidade: Sakura com sushin no jutsu (que é uma técnica básica para todos os estudantes) é muito mais rápida que o Logan (sem o sushin eu continuo apostando na Haruno)
Variedade: Sakura (ninjutsus, kawamiri, ninjutsus médicos e um taijutsu  mais avassalador)

more_horiz
Haruno ganha.

Pelo simples motiva de um soco dela na cabeça dele seria um nocaute lindo,ela pode concentrar chakra em segundos nos punhos e desviar sem problemas dos ataques dele e depois da o nocaute belo nele.

O Soco da Sakura nos Mini Juubis e o suficiente para nocauteá-lo,qualquer coisa ela aumenta a potencia do Soco.

Além do mais velocidade dos ninjas e muito superior a velocidade do Wolverine.
Pra quem esquivou de 8 espadas de varias marionetes por todo lado não poderia esquivar das garras de Wolverine ?

O Jutsus de substituição trolha Wolverine facilmente kkk,ele nem sabe o que e isso,ela o surpreenderia de jeito.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Então o Capitão América é mais rápido que qualquer ninja de Naruto nível Sakura pra baixo?

A Sakura é um ninja rápido desde quando? pelo oque eu vi até agora no Manga, a velocidade dela é como qualquer velocidade de ninjas não random...
E o Logan é capaz de acompanha o Homem-aranha em velocidade e marca-lo mesmo com o senso de aranha(O próprio Thor ia admitir que o Logan era mais rápido que ele, não que o Thor é uma beleza em velocidade de combate mais mesmo assim...)

Big Boss escreveu:

E pro Homem Formiga ter dado uma "martelada" nas costas do Wolverine e o mesmo sentir...

É logico que o Logan vai sentir, ele não é invulnerável não, ele só é difícil de mata ou nocautear por causa do esqueleto e da sua cura foda.

Big Boss escreveu:

Sakura só não vence por não ter meios de finalizar o Logan (não quer dizer que ele é mais forte que ela).

Maa, ela só não vence por que é ultrapassada quase em tudo, só não em força...

Big Boss escreveu:

E eu não acho que o Wolverine seja tão rápido quanto alguns ninjas bem treinados (em questão de agilidade ele ganha de muitos).

Claro, logan não é mais rápido que Naruto atual, minato, sasuke, kira a, jins do juubi, kaguya, Gai e tem outros ai que não citei, agora a Sakura? com certeza ele é mais rápido.

Big Boss escreveu:

Se fosse nocaute, Sakura só precisaria socar o chão e prender o Wolverine em vários escombros (Logan nunca demonstrou nenhum nível de força parecida)

Pra uma cara rápido e agiu ser preso nos escombros de um soco da Sakura? cara Logan né mini-juubis não.

Big Boss escreveu:

Agilidade: Acredito que seja o Wolverine (algum fã da Sakura bem que poderia postar alguns feitos de agilidade dela)
Velocidade: Sakura com sushin no jutsu (que é uma técnica básica para todos os estudantes) é muito mais rápida que o Logan (sem o sushin eu continuo apostando na Haruno)
Variedade: Sakura (ninjutsus, kawamiri, ninjutsus médicos e um taijutsu  mais avassalador)

A Sakura já demonstro o uso do Sushin alguma vez no manga? e, francamente, mesmo que a Sakura for mais rápida que o Logan(que eu não vejo sendo) pra marca o Logan ela teria que fazer uma boa estrategia, por que o Logan tem uns reflexos muito foda.

Kirito@ escreveu:
Haruno ganha.

Pelo simples motiva de um soco dela na cabeça dele seria um nocaute lindo,ela pode concentrar chakra em segundos nos punhos e desviar sem problemas dos ataques dele e depois da o nocaute belo nele.

:horak:
Pro Hulk IRRITADO coloca o Logan pra baixo preciso da uns 7 socos, um hulk normal levanto um peso de uma montanha e um hulk irritado destruiu um planeta colidindo com uma doida ai. Força física do Hulk>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sakura.
Então eu duvido e muito que a Sakura vai nocautear o Logan com um soco.

Kirito@ escreveu:
Pra quem esquivou de 8 espadas de varias marionetes por todo lado não poderia esquivar das garras de Wolverine ?

O Jutsus de substituição trolha Wolverine facilmente kkk,ele nem sabe o que e isso,ela o surpreenderia de jeito.

Logan já desvio de um tiro a queima roupa no reflexo.
Desvio de espadas e marionetes com ajuda da velhinha la né? bom, a velhinha não ta nessa comparação. E o logan desviaria daquilo de boa, sem precisa de ajuda de ninguém.

Já dei minha opinião, Logan 10/10

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Big Boss escreveu:

A Sakura é um ninja rápido desde quando? pelo oque eu vi até agora no Manga, a velocidade dela é como qualquer velocidade de ninjas não random...
E o Logan é capaz de acompanha o Homem-aranha em velocidade e marca-lo mesmo com o senso de aranha(O próprio Thor ia admitir que o Logan era mais rápido que ele, não que o Thor é uma beleza em velocidade de combate mais mesmo assim...)

Big Boss escreveu:

É logico que o Logan vai sentir, ele não é invulnerável não, ele só é difícil de mata ou nocautear por causa do esqueleto e da sua cura foda.

Big Boss escreveu:

Maa, ela só não vence por que é ultrapassada quase em tudo, só não em força...

Big Boss escreveu:

Claro, logan não é mais rápido que Naruto atual, minato, sasuke, kira a, jins do juubi, kaguya, Gai e tem outros ai que não citei, agora a Sakura? com certeza ele é mais rápido.

Big Boss escreveu:

Pra uma cara rápido e agiu ser preso nos escombros de um soco da Sakura? cara Logan né mini-juubis não.

Big Boss escreveu:

A Sakura já demonstro o uso do Sushin alguma vez no manga? e, francamente, mesmo que a Sakura for mais rápida que o Logan(que eu não vejo sendo) pra marca o Logan ela teria que fazer uma boa estrategia, por que o Logan tem uns reflexos muito foda.

Kirito@ escreveu:
Haruno ganha.

:horak:
Pro Hulk IRRITADO coloca o Logan pra baixo preciso da uns 7 socos, um hulk normal levanto um peso de uma montanha e um hulk irritado destruiu um planeta colidindo com uma doida ai. Força física do Hulk>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sakura.
Então eu duvido e muito que a Sakura vai nocautear o Logan com um soco.

Kirito@ escreveu:

Logan já desvio de um tiro a queima roupa no reflexo.
Desvio de espadas e marionetes com ajuda da velhinha la né? bom, a velhinha não ta nessa comparação. E o logan desviaria daquilo de boa, sem precisa de ajuda de ninguém.

Já dei minha opinião, Logan 10/10

Não amigo eu estou citando a parte que Chyo estava usando as 10 marionetes marionetes e não podia controlar a Sakura.

A Sakura sozinha esquivou de mais de 5 espada de todos os lados.

Velocidade dos Ninjas>>>>Logan

Quer comparar Ninjas com Logan,por favor né.

Como já disse Logan e trolhado porJutsu de Substituição,Sakura podee fazer isso centenas de vezes.

Enfim ela pode dar mais de 20 Socos na cara dele,uma hora ele vai ceder.

Saiba que Logan nunca que vai tocar nela simplesmente por causa do Justu de Substituição.
Ela também e muito mais rapida que ele.

Enfim Sakura ganha.

more_horiz
Sério que tem gente achando que a Sakura vence isso?

Wolverine é muito mais rápido que ninjas lentos como a Sakura(que alias nunca usou Sushin).

Se o Hulk teve que dar vários socos no Wolverine pra fazer efeito, a Sakura poderia dar 50 socos neles que nem efeito faria(ou vão dizer que a Sakura tem mais força que o Hulk?). Sakura não pode fazer nada quanto o Esqueleto de Adamantium, nem pode sobrecarregar a cura dele, se ela acertasse ele seu braço quebraria.

Sakura não tem nada que possa fazer efeito no Logan, os reflexos dele são muito bons e ele pode desviar de qualquer ataque dela, é muito mais fácil ele decapita-la do que ela acertar um golpe nele.

more_horiz
No primeiro soco do World War Hulk o Wolverine já tava entrando em nocaute Sakura vs Wolverine - Página 2 Icon_lol

Você acha realmente que o Homem Formiga começou a chorar quando "martelou" o Wolverine? Namor sentiu alguma coisa quando nocauteou o Logan? Qualquer pessoa super forte pode socar o Logan sem sentir nada (não interpretem essa frase de forma errada).

E falar que uma das melhores estudantes da academia não ter Sushin é quase que um deboche Sakura vs Wolverine - Página 2 Icon_lol

Sakura só não vence por não ter meios de matar o Logan

Spoiler :

more_horiz
Sakura vs Wolverine - Página 2 Renasce2qitkk4 Rei do Camarote

Kirito escreveu:

Velocidade dos Ninjas>>>>Logan

Alguns Ninja são mais rápido que o Logan, agora a Sakura? nem.
o Hulk que é rápido o suficiente para corre e sua imagem aparece borrada(pela percepção humana) é feito de palhaço(na velocidade) pelo Wolverine na maioria das vezes. e os reflexos do Wolverine é muito bom a ponto de desvia de uma bala a queima roupa.

Kirito escreveu:

Como já disse Logan e trolhado porJutsu de Substituição,Sakura podee fazer isso centenas de vezes.

A serio?o Logan né nada burro e é bem estratégico(ao contrario da Sakura) ele pode cair nesse Jutsu uma ou duas vez, mais eu duvido que caia na terceira.

Kirito escreveu:

Enfim ela pode dar mais de 20 Socos na cara dele,uma hora ele vai ceder

:huumm:
E a velocidade que ela não tem pra marca ele 20 vez? já disse o cara já desvio de um tiro a queima roupa, não vai se um soco(lerdo) da Sakura que vai atingi ele.

Kirito escreveu:

Ela também e muito mais rapida que ele.
Enfim Sakura ganha.

Não para os 2.

Big Boss escreveu:
No primeiro soco do World War Hulk o Wolverine já tava entrando em nocaute Sakura vs Wolverine - Página 2 Icon_lol

ele só fico nocauteado depois de uns 6~7 socos do cara que levanto uma montanha( e recentemente resistiu a o peso de uma estrela)

Big Boss escreveu:

Sakura só não vence por não ter meios de matar o Logan

Sakura não tem meio pra mata o Logan, mais ele tem meios de mata ela.

Continuo com Logan 10/10

more_horiz
Eu acho que a Sakura tem chances.

Com Kabe Bushin ela poderia confundir o Logan, e ela não é mais lenta do que ele não, é até mais rápida até onde lembro. Seu Okasho seria suficiente para nocautear o Logan, e causar grandes ferimentos.

Com Byakugou no Jutsu ela aguentaria as garras do seu oponente, a única chance do Logan é decapitar ela, creio que isso não seria tão fácil graças aos Bushins.

Não sei como prosseguiria, acho que ambos podem vencer, o Logan é exageradamente resistente, e num deslize ele pode tentar decapitar a Sakura, quando ver que nada do que ele faz nela a mata.

Por outro lado a Haruno conta com Bushins para distração, e ainda não esqueçam que todo ninja possui Kunais Bomba, e isso iria ferir e atrapalhar o Wolverine.

more_horiz
Sakura vençe sem dúvidas.

Vocês todos estão se esquecendo que ela é uma Kunoichi.

Wolverine é apenas um mutante. Ele só tem os poderes dele para ajudar. Mas Sakura tem bombas, tarjas explosivas, bombas de fumaça, ninjutsus.

SAKURA TEM UM TRUNFO QUE NINGUEM PENSOU EM TODO O TÓPICO

A LUTA É NA FLORESTA DA MORTE. ELA PODE SUBIR NAS ÁRVORES E USAR ISSO FAZENDO ALGUMA ESTRATÉGIA.

Wolverine vai ficar no chão. Sakura sobe nos topos e se esconde. Usa kage bushins e ela faz todos os clones atacar ao mesmo tempo.

Ela pode fazer a mesma coisa que fez na guerra. Ela dá um pulo de cima de uma daquelas árvores gigantescas e arrebenda o chão com uma força maior ainda. Assim como os minis Bijus voaram no céu, Wolverine faria a mesma coisa. Ele seria esmagado no chão.

Ela não herdou apenas força bruta da tsundade. Ela herdou as habilidades de se esquivar de ataques, tem um taijutsu excelente. Conseguiu fazer várias esquivas durante a luta contra o Sasori. Sakura ganha

more_horiz
Wolverine ferindo Thanos Sakura vs Wolverine - Página 2 1038209-clawsbeatguantlet

Wolverindo ja venceu Lobo que ja espancou Superman sem dó Sakura vs Wolverine - Página 2 Wolverine133

Wolverine perfurando Hulk Sakura vs Wolverine - Página 2 Hvstvsw2

se Sakura subir nas arvores o Wolverine corta até ela cair usar Kage Bushin é gastar Chakra ele vai matar todos, o resultado da luta é obvio o baixinho canadense vai decepar a Kunoichi.

more_horiz
@Senpai

Não é porque Wolverine perfurou esses caras ai que ele vai perfurar a Sakura. Eles são caras grandes e fácil de ser atingido. Sakura é pequena magra e muito ágil. E dai que Wolverine perfurou eles? Sakura ajudou a vençer Sasori, um Nukenin da areia que matou o kazekage mais poderoso.

@Senpai escreveu:
se Sakura subir nas arvores o Wolverine corta até ela cair

Se Wolverine cortar as árvore ela pula pra outra :okai:  Isso é muito fácil

@Senpai escreveu:
usar Kage Bushin é gastar Chakra ele vai matar todos

Se ela fazer alguns clones e atacar todos de uma vez em direçoes diferentes ao redor dele será mesmo que Wolveine consegue matar todos? A não ser que Wolverine tem Byakugan e eu não estou sabendo. :paola3:

Não tem escapatória. Sakura Vençe.

more_horiz
Senpai escreveu:
Wolverine ferindo Thanos Sakura vs Wolverine - Página 2 1038209-clawsbeatguantlet

Wolverindo ja venceu Lobo que ja espancou Superman sem dó Sakura vs Wolverine - Página 2 Wolverine133

Wolverine perfurando Hulk Sakura vs Wolverine - Página 2 Hvstvsw2

se Sakura subir nas arvores o Wolverine corta até ela cair usar Kage Bushin é gastar Chakra ele vai matar todos, o resultado da luta é obvio o baixinho canadense vai decepar a Kunoichi.

Primeira imagem: Filler!

Na real aconteceu isso:
Spoiler :

Spoiler :

Segunda imagem: Filler com direito a votação dos fãs.

Terceira imagem: Postar feito de desenho é foda :fem:

Mesmo assim, o Wolverine sempre perfura o Hulk quando ambos lutam (mesmo achando isso muito errado)

--------------------

@Murilo acha que o Wolverine é lento? Wolverine é um dos mutantes mais ágeis e treinados dos X-mens.

Wolverine treinou vários estilos de luta (incluindo o estilo e honra samurai) antes de morrer da morte mais irônica da história.

E desde quando a Sakura tem Kage Bunshin?

Quer saber? Acho que nem nocautear a Sakura consegue :fem:

Sakura só tem chance contra o antigo Wolverine (aquele que não regenera até os ossos)

more_horiz
achei que valia Filler :deus:

@Big Boss

Qual o nome da hq que você postou que o Thanos fez o wolverine de cadela ?

enfim ainda vejo Sakura terminando a luta sem cabeça.

more_horiz
Senpai escreveu:
achei que valia Filler :deus:

@Big Boss

Qual o nome da hq que você postou que o Thanos fez o wolverine de cadela ?

enfim ainda vejo Sakura terminando a luta sem cabeça.

O nome da HQ é Desafio Infinito

more_horiz
@Big Boss

@Big Boss escreveu:
@Murilo acha que o Wolverine é lento? Wolverine é um dos mutantes mais ágeis e treinados dos X-mens.

Não disse que ele era lento. Disse que Sakura é muito ágil, ele foi treinada especialmente para esquivar dos ataques dos inimigos. Ótima em taijutsu, assim como Wolverine também é.

@Big Boss escreveu:
E desde quando a Sakura tem Kage Bunshin?

Na luta contra a Ino no clássico ela fez 2 ou 3 bushins se não me engano.

Ela tem o mesmo poder de recuperação do Wolverine usando o Byakugou, talvez a recuperação do Byakugou seja até mais rápida do que do Wolverine.

more_horiz
Qual foi o maior feito de regeneração do Byakugou?

Foi algo deste nível:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Aquilo que a Sakura usou foram simples clones de rank E que todos os ninjas aprendem na escola.

Sakura não tem nenhum meio de finalizar o Wolverine pelo simples fato de que ela não tem jutsus para sobrecarregar a regeneração do Logan.

more_horiz
Velho nocaute é ataque forte que faz o cerebro bugar, pelo que vi aqui Wolverine já ficou somente com o esqueleto E voltou a lutar segundos depois como se nada tivesse acontecido. Se teve alguma vez que ele foi nocauteado foi puro roteiro, ou dorgas do autor.

Wolverine desviou de uma bala que tem uma velocidade MUITO maior que Sakura.

Enfim não vejo chances para a Kunoichi..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos