Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltei gente, e trouce mais um desenho da nova geração, Ino-Shika-Cho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 2s6apuv

Bom gente, por hoje é só, até mais galera, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
E ai gente tudo beleza, depois de muito tempo sem vir mostrar meus desenhos, aqui está um que acabei de fazer, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 14cqo3l

Bom o que acharam dele, espero que tenham gostado dele, bom galera por hoje é só, até mais pessoal, fui.

more_horiz
Oi pessoal tudo beleza, vim aqui hoje mostrar meu top 4 de personagens favoritos em Naruto, vejam quem são os personagens abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 1zg51e1

espero que tenham gostado deles, então até mais pessoal e um ótimo Domingo para vocês, tchau.

more_horiz
Muito bom os desenhos, bem detalhados, quanto a sombras e os desenhos muito bem feitos, gostei de todos, em especial do trio: Boruto, Mitsuki e Sarada ficou incrível, meus parabéns :zeca3:

more_horiz
Crow escreveu:
Muito bom os desenhos, bem detalhados, quanto a sombras e os desenhos muito bem feitos, gostei de todos, em especial do trio: Boruto, Mitsuki e Sarada ficou incrível, meus parabéns :zeca3:

Valeu Crow pela consideração cara, brigadão.

Oi gente vim mostrar um desenho em homenagem a todos os fãs da Ino.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 2zrguag

o que acharam das fases da vida da Ino, curtiram, gente valeu e até a próxima vez, tchau.

more_horiz
Novos desenhos incríveis @Jackie santos2 :poise:
Esses do filme Boruto estão muito bons!!!
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 2v0hmj6
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 Ka1vtg

Gostei em especial desses dois. Simplesmente adorei o Boruto :QQ: :horak2:

A Ino ficou sensacional também, a forma como você conseguiu mostrar a diferença de idade ficou show, deu para perceber pelos olhos que você desenhou. Gostei muito.
:palmas:
Mais uma vez, Parabéns!!!Sua galeria está ficando cada vez melhor.
:XD:  xau

more_horiz
Adorei sua arte @Jackie santos2   :poise:
Gosto D+ desse estilo de desenho
É até difícil escolher quais são os melhores
Vou esperar atualizações :QQ:

more_horiz
Ola gente tudo bem, vim aqui atualizar minha galeria que estava um pouco desatualizada com um novo desenho, só que dessa fez colorido.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 5k0f93

Queria agradecer a MiriĀna e a Samanta pelo carinho, obrigado pela gentileza lindas, voltem sempre que quiserem, bom gente já vou indo, até mais pessoal, tchau.

more_horiz
Nossa, parabéns Jackie pelos desenhos, você tem muito talento, Eu gostei de todos
.. inclusive esse último que você fé da sakura os traços ficaram ótimos.. continua assim :planta:

more_horiz
Oi gente tudo bem, vim mostrar meu mais novo desenho, de Cavaleiros do Zodíaco com sua armadura divina aqui está Shiryu de Dragão.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 28he64g

Bom por hoje é só, até outro dia com mais um novo desenho, até mais pessoal, valeu.

more_horiz
Oi gente tudo bem, vim mostrar mais um desenho versão colorida, continuando com desenhos de CDZ dessa vez foi a vez do Hyoga de Cisne com a armadura divina.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 29c6rd3

Espero que tenham gostado desse desenho, bom até mais pessoal com mais um desenho de CDZ, tchau.

more_horiz
Cara, seus desenhos são muito bons. Quanto tempo você levou pra fazer esse Hyoga? Muito bem detalhado, e essa coloração ficou muito boa.

Só acho que você deveria treinar um pouco a face, ela está meio torta, mas de resto 9/10. :felizan:

more_horiz
Jean parceiro... evoluindo a cada dia... continue com o ótimo desempenho bro.

more_horiz
Jean, ficou muito boa, continue assim migo. :notbad:

more_horiz
Nossa Jean, adorei o desenho da Sakura.
Os desenho do Shiryu e do Hyoga estão lindos também :*-*:
Bem que você podia fazer o Seiya e a Saori também hein. :planta:

more_horiz
Oi pessoal tudo bom, vim até aqui mostrar mais um desenho de CDZ, dessa vez o cavaleiro de Atena que usa armadura divina escolhido foi o Shun de Andrômeda.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 Smtulg

Gente eu queria agradecer a todos que comentaram ontem aqui no meu Ateliê, não esperava que vocês viram aos montes comentar aqui, eu só tenho a agradecer a vocês, @Azyz , @Fou-Lu (Thiago), @Hallow (Math), @Samanta Rezende, e também aos que comentaram antes que eu ainda não tinha agradecido, @Doido De pedra (Ricardo) e
@MiriĀna, valeu gente se não fossem vocês aqui junto comigo nada disso daria certo, até mais gente, fui.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
E ai gente tudo beleza, depois de muito tempo sem vir mostrar meus desenhos, aqui está um que acabei de fazer, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 12 14cqo3l

Bom o que acharam dele, espero que tenham gostado dele, bom galera por hoje é só, até mais pessoal, fui.

Jean, vim visitar sua galeria :QQ:

Ficou ótimo esse desenho da CC fofa :HM*:

Seus traços estão cada vez melhores e essas armaduras do Hyoga e Shun :love:  A coloração ficou ótima.

Aguardo mais artes suas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos