Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi pessoal tudo bom, vim até aqui mostrar mais um desenho de CDZ, dessa vez o cavaleiro de Atena que usa armadura divina escolhido foi o Shun de Andrômeda.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 Smtulg

Gente eu queria agradecer a todos que comentaram ontem aqui no meu Ateliê, não esperava que vocês viram aos montes comentar aqui, eu só tenho a agradecer a vocês, @Azyz , @Fou-Lu (Thiago), @Hallow (Math), @Samanta Rezende, e também aos que comentaram antes que eu ainda não tinha agradecido, @Doido De pedra (Ricardo) e
@MiriĀna, valeu gente se não fossem vocês aqui junto comigo nada disso daria certo, até mais gente, fui.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
E ai gente tudo beleza, depois de muito tempo sem vir mostrar meus desenhos, aqui está um que acabei de fazer, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 14cqo3l

Bom o que acharam dele, espero que tenham gostado dele, bom galera por hoje é só, até mais pessoal, fui.

Jean, vim visitar sua galeria :QQ:

Ficou ótimo esse desenho da CC fofa :HM*:

Seus traços estão cada vez melhores e essas armaduras do Hyoga e Shun :love:  A coloração ficou ótima.

Aguardo mais artes suas ^^

more_horiz
Oi pessoal tudo bom, eu mais uma vez vim mostrar mais um desenho de CDZ, agora é a fez de mostrar a ave fênix com a Kamui.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 Xpwlk

Queria agradecer a @Jessica por vir comentar aqui, muito obrigado, e volte sempre, então já vou indo gente, até a próxima vez pessoal, tchau.

more_horiz
Oi gente tudo bem com vocês, eu venho mostrar mais um de meus desenhos, mas dessa vez é um desenho de uma pessoa de verdade, um dos melhores escritores Brasileiros da geração passada, Érico Veríssimo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 Akc03a

Espero que tenham gostado, ainda nessa semana tenho entras a fazer para uns membros, então fiquem atentos, até mais pessoal, valeu pela atenção.

more_horiz
Jean ficou ótimo esse desenho (retrato) que você fez do Érico Veríssimo :planta:

Eu quero ver o seu próximo desenho e gostei muito dessa "homenagem"  ao esse escritor.

Obs: O Ikki ficou incrível assim como os outros cavaleiros que você desenhou.

No aguardo de mais desenhos o/

more_horiz
Ola gente tudo beleza, eu vim na verdade não mostrar um desenho novo meu e sim um que eu já tinha feito, porem colorido, e o desenho da vez é esse aqui abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 2sae4ag

Bom espero que tenham curtido a versão colorida desse desenho, então até breve pessoal, vou ficando por aqui, tchau.

more_horiz

Jean, adorei o desenho do Érico Veríssimo.
O desenho do Naruto e dos outros também ficou muito bom.
:poise:

more_horiz
Cara que Xiriu é esse? tá muito bem desenhado e pintado.
Também gostei muito do desenho da Chouchou atacando o mini-shin, você soube fazer o sombreamento muito bem, e também o detalhe do movimento.

Parabéns você e fera.

more_horiz
Inton escreveu:
Cara que Xiriu é esse? tá muito bem desenhado e pintado.
Também gostei muito do desenho da Chouchou atacando o mini-shin, você soube fazer o sombreamento muito bem, e também o detalhe do movimento.

Parabéns você e fera.

Valeu cara, muito obrigado pelas palavra, e que bom que você gostou do Shiryu :planta:.

Bom galera, hoje eu estou aqui para entregar um desenho a alguém muito especial, uma grande amiga, e parceira, que por um acaso é aniversariante no dia de hoje, então Samanta, o que acho desse desenho:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 W0t74i

Espero que você tenha curtido esse desenho, fiz o melhor que pude, então pessoal até outra vez, tchau.

more_horiz
Aaaahhh @Jackie santos2  o Matt Damon ficou perfeito D+  :*-*:

Muito obrigada Jean!!! Que presente lindo :QQ:
Tem até dedicatória  :ais:

Se você permitir eu gostaria de colocar na minha sign  :planta:

more_horiz
Ola gente tudo bom, depois de muito tem sem postar nenhum desenho novo, eu finalmente vim com uma novidade, queria pedir desculpas por ter deixado o ateliê inativo por muito tempo, eu prometo que tentarei ficar mais presente e postar bastante desenhos aqui, mas sem muita enrolação, eu fiz um desenho de um pokemon lendário Victini, o pokemon da vitória.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 15qogmh

Espero que tenham gostado dele, enfim, até a próxima pessoal, valeu.

more_horiz
Oi gente Boa noite, como avia dito no post anterior, eu iria postar um desenho hoje, e então vamos ver que desenho é esse, o desenho é nada mais e nada menos que Mu de Aries, Milo de Escorpião e Aioria de Leão fazendo a famosa exclamação de Athena.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 296j1g3

Bom pessoal, eu encerro por hoje, até a próxima galera, fui.

more_horiz
Jackie da hora seu desenho dos cdz vc desenha muito, bem n é a toa q vc é referencia no forum ^^ parabéns desenhos muito bons :QQ:

more_horiz
Ola gente tudo bom com vcs, então fiquei uns dias sem postar nenhuma novidade, mas agora eu finalmente terminei uma das minha entregas, na verdade é uma entrega para um grupo de pessoas e não apenas uma, são para todos os fã da Yamanaka Ino.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 2ekpxk5

Bom quero agradecer a @Beauty , @Doido De pedra, @Peter, @Ninjalx, @Sage, Hyuuga, e para todos os outros fã da diva da Ino, até breve pessoal, tchau gente, fui.

more_horiz
Ola meus queridos Boa noite, vim mostrar um novo desenho, mas um pokemon Lendário, dessa vez foi a Meloetta.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 13 28a2vs9

Bom galera flw, espero que tenham gostado do desenho, até a próxima, valeu.

more_horiz
Sensei cada dia melhor no que Faz.

Você Aperfeiçoa cada vez mais seus Desenhos fico admirado...  :*-*:

Seus Traços são únicos e seu Sombreamento Continua o Melhor :fem: 

Lembra quando eu era Péssimo Em sombrear? Ainda sou

Em fim você É O Melhor :iupi:

more_horiz
Jean mais uma vez parabéns *--------*

Adorei os desenhos que vi agora da ChoCho e da Sakura no Boruto Movie, além de outros é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos