Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Ola pessoal tudo na paz, como o combinado vim aqui hoje para mostrar meu mais novo desenho que fiz para @Samanta, desenho do Sasuke em diferentes momentos do Shippuden, então vamos ver quais momento seriam esses.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 2uifyux

O próximo será o desenho do Paulo, obrigado pela força Samanta e Paulo que estão me dando, fico feliz por meus desenhos estarem agradando, bom fico por aqui, até mais gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente beleza, vim aqui prestigiar o meu amigo @Paulo Victor Freire, mais um desenho do Itachi, veja só como ele ficou.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 2uqy99d

Bom eu pretendo encerrar esses desenhos, ainda nessa semana, então fiquem de olho nas novidades que viram por ai gente, valeu pessoal, até mais.

more_horiz
Eu vou ter um infarto :*-*:

Obg Jean por dedicar do seu tempo pra fazer os desenhos que te pedi e os da @Samanta tb, gosto muito do seu trabalho, e esse desenho vai também pra minha ass :*-*:

more_horiz
Jackie, amei o desenho do Sasuke do Shippuden  :*-*:
O Itachi também está lindo :QQ:
Estou adorando esses desenhos :e.e-:

more_horiz
Cara, seu desenho do Itachi e Sasuke kid e grande, ficaram muito bons.
Vale ressaltar que essa foi uma das artes que eu mais gostei.
Jackie santos2 escreveu:
Ola gente como vão, vim postar um desenho para o meu camarada @Paulo Victor Freire, que me pediu para fazer um desenho do Itachi, e como o combinado eu aqui estou com o seu pedido, la vai.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 Fzbls

Bom Paulo espero que tenha curtido o seu desenho, agora só faltam mais dois desenhos, tanto para a Samanta quanto para o Paulo, e pela ordem o próximo a ser feito será para a Samanta, e então vou ficando por aqui gente, até breve como mais uma entrega, flw, até logo.

Esse Itachi ficou espetacular, sério mesmo. Muito bom, parabéns Jackie, você será um grande desenhista se continuar evoluindo assim.
Sem falar a forma que você coloriu ele, ficou muito bom.

more_horiz
Olá meus queridos, tudo ótimo com vocês ? kkkk, bom vim finalizar a primeira parte do que foi combinado com relação a fazer 3 desenhos para a Samanta e Paulo, e consegui finalizar com os 3 desenhos para a Samanta do Sasuke em momentos distintos, The last e no filme do Boruto, espero que goste Samanta, fiz com muito carinho para você minha linda.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 Zvbqc4

Bom agora só me resta finaliza o ultimo desenho do Paulo e voltarei as minhas respectivas entregas, então fiquem ligados nelas, pois podem vir o mais rápido do que pensam, até logo gente, fui.

more_horiz
Ficou tri esses dois Sasukes. Os traços estão bem harmoniosa e esta pintura ficou com uma ótima coloração - percebe-se ao ver o Sharingan e Rinnegan.

Continue, jau.

more_horiz
Oi gente, desculpem pelo atraso, eu estava ocupado recentemente, e não tive muito tempo para postar meu mais novo desenho dedicado ao membro @Paulo Victor Freire , Bom esse foi seu ultimo desenho do combinado de 3 desenhos para ele e para @Samanta, bom aqui está, espero que goste.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 2vl5mxg

Bom com esse desenho encerra meu trabalho, por hora não tenho previsão de voltar a dar continuidade as minhas entregas, mas talvez seja breve, então até logo pessoal, tchau.

more_horiz

Caro @Jackie santos2, vc está se encaminhando para ser um Michelângelo ou um da Vinci.

Vi teus primeiros desenhos de Naruto e também vi os atuais, comparei-os e conclui que vc evoluiu bastante. Vc evoluiu positivamente não apenas no traço, mas também na coloração.

Notei que vc tbm é fã de Pokemon. Eu tbm! (^^)

Parabéns pelos trabalhos! Continue assim!

more_horiz
Olá gente tudo bem, vim a visar a vocês que eu estarei me ausentando por um tempo de atualizar meu atelie, por motivos que eu prefiro não comentar, até por que não seria bem visto por muitos, eu pretendo esfriar minha mente, tirar minha carga e peso dos meus ombros , e quem sabe em breve volto a desenhar.

Queria pedir desculpas aos membros que acompanham meu ateliê, no momento não estou com cabeça para desenhar, e preciso de descanso, mas obrigado a todos pela atenção, e Jorge obrigado pelas belas palavras, não acho que sou tudo isso, quem dera eu ser um Vinci da vida, mas obrigado.

Bom até breve gente, tchau xau .

more_horiz
Ola gente tudo bem, vim mostrar meus novos desenhos, na verdade nem todos são novos, mas dois são desenhos redesenhados e pintados, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 28qucr9

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 20ptt6v

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 34sr0wn

Dei essa passadinha rápida só para mostrar esses desenhos mesmo, mas talvez em breve eu renove meu ateliê com uma variedades de desenhos novos, quem sabe, até logo, se cuidem.

more_horiz
:*-*: @Jackie santos2 Sua galeria é tão bonita!!!
Ainda bem que você voltou a postar e desenhar, isso quer dizer que melhorou, fico feliz [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60a
E você voltou com tudo, sua coloração está ficando cada vez melhor  :poise:
E ainda tem esse desenho divoso :ais:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 28qucr9

Eu adorei, de verdade, ficou muito bonito [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d
É sempre uma surpresa boa ver as suas atualizações!
Estarei esperando novos trabalhos :planta:

more_horiz
Olá gente tudo bem, vim atualizar um desenho antigo meu na versão colorida, a Hinata The last.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 Dykj7n

Bom, espero que tenham gostado da atualização, já vou indo gente, vou ficando por aqui, mas antes, devo agradecer a @MiriĀna pela gentileza e por sempre visitar meu ateliê, continue vindo, você é bem vinda, bom até logo gente.

more_horiz
Oi Gente tudo bem ?, bom como de costume vim hoje postar um novo desenho, um desenho de um dos Deuses de CDZ, Apolo - O Deus do Sol, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 2928lfa

Bom gente, espero que tenham gostado do desenho, em breve voltarei a entregar meus pedidos de desenho, fiquem ligados, então até logo gente, tchau.

more_horiz
@Jackie santos2 eu amei todos os desenhos que fez pra mim, obrigada. :QQ:
NaruHina ficou lindo D+  :*-*:  e a Hinata está perfect.  
Os outros desenhos são muito belos também.  :sir:
Você sempre capricha,  parabéns.   :planta:

more_horiz
Linda  :ais:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 Dykj7n
Eu adorei essa Hinata, o desenho ficou perfeito @Jackie santos2  [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 16 1f60d

O Apolo ficou lindo também!!! A coloração ficou muito bem feita, adorei como pintou a armadura. :*-*:
Como sempre arrasando!!! :planta:

more_horiz
Passando aqui só para dizer que pretendo voltar com a galeria, deixa la ativa e tudo mais, bom provavelmente ainda essa semana posto algum desenho que fiz, então era só mente esse recado que queria dar, até logo pessoal, fui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos