Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo beleza, bem eu fiz o desenho do Shikamaru no the Last, vejam como ele ficou.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 2rqhn48

Espero que tenham gostado dele, bem vou ficando por aqui, até mais galera.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei todo o desenho ficou muito bom, porém eu acredito que, deveria ter mais um pouco de atenção, na parte facial, onde tem pequenos tortos, de seus desenhos!

Acredito que, um pouco mais de atenção e essencial para criação de desenhos perfeitos, e outra coisa que eu notei, e a possível melhora na orelha do personagem!

No mais o desenho ficou muito bom, e estou no aguardo de novos!

more_horiz
Oi meu povo tudo bom, hoje eu vim mostrar mais um de meus desenhos, e também homenagear uma pessoa que adoro o casal SasuSaku kunoichi a Paty campos.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 Orqhzr

bem mais tarde irei postar mais de meus desenhos, até logo.

more_horiz
Awnt Jean :QQ:

Adorei o desenho que vc fez :*-*: SasuSaku is the best.

Ficou muito legal mesmo... Continue postando seus desenhos e os aperfeiçoando.

more_horiz
Obrigada Paty, aqui esta mais um desenho que eu de dedico, o seu precioso Sasuke no epilogo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 R10mwz

Espero que tenha gostado desse, bem volto mais tarde, até mais gente.

more_horiz
:mario: Esse Sasuke ficou demais... Gostei muito mesmo Jean :QQ:

Ficou muito perfect, adorei mesmo. Vc sabe o quanto eu gosto desse Uchiha dlç, né?

Parabéns pelo desenho, continue postando :planta:

more_horiz
a obrigado Paty, bem agora irei dedica o próximo desenho ao Eri, que é o seu Personagem favorito.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 W20w5

Aqui está, espero que tenha gostado, é isso vou ficando por aqui, tchau gente.

more_horiz
Cadê o meu hehueheuheuu... muito bom jack, parabéns pelas artes.

more_horiz
Muito bom seus desenhos!!! O que mais curti desse novos foi o do Sasuke ! Está incrível!! Parabéns!!!

Jackie santos2 escreveu:
a obrigado Paty, bem agora irei dedica o próximo desenho ao Eri, que é o seu Personagem favorito.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 W20w5

Aqui está, espero que tenha gostado, é isso vou ficando por aqui, tchau gente.

Ah valeu amigo!!!

Gostei demais do desenho do Naruto! Muito obrigado!!

Continue desenhando porque você tem muito potencial nos desenhos!!

Flw e até logo!

more_horiz
Muito bom, muito bom mesmo, gostei muito desses seus ultimos desenhos, em principal, esse do sasuke.

O desenho do sasuke, mostrou uma perfeição no cabelo e maxilar dele, apesar de pequenas distorções na dimensão real do rosto, a grande qualidade de detalhes expressos, deixa isso como uma ''fichinha'' , me chamou a atenção o desenho de sua boca e orelha.

O desenho do naruto por sua vez, também tem um capricho na parte que se refere ao personagem, seu cabelo e rosto, porém nesse mesmo desenhos, podemos ver alguns pequenos erros de dimensão, principalmente na feição do rosto do personagem e sobrancelhas, nada muito complicado, tudo pode ser bem trabalhado!

No geral gostei bastante dos desenhos, e estou no aguardo de mais deles!

more_horiz
Ola pessoal eu vim hoje, dedicar mais um dos meus desenhos, dessa vez o meu desenho da Ino e da Tenten vai para o Sage.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 25ko9zq

espero que tenha gostado e que esteja a altura de um bom desenho, é só isso até.

more_horiz
@Jean.

Ficou lindo, perfeito.
Seu desenho demostrou ainda mais a sensualidade da Ino.
Muito obrigado pelo desenho, amigo.

more_horiz
Olá meu Amigo, faz tempo que não vinha em sua galeria, e como sempre mandando muito bem nos desenhos.

Esse Naruto Ficou Muito bom, Gostei bastante dele, continue postando, vou tentar entrar com mais frequência em sua galeria.

Se aceitar pedido, quero que faça o Minato!

more_horiz
Ola pessoal, bem a pedido de um grande amigo que me pediu para fazer um desenho de seu personagem favorito, eu dedico para você Biel o desenho do Minato.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 2n0gzm

está ai Biel, espero que seja do seu agrado, bem é isso, atá mais valeu gente.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola pessoal, bem a pedido de um grande amigo que me pediu para fazer um desenho de seu personagem favorito, eu dedico para você Biel o desenho do Minato.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 2n0gzm

está ai Biel, espero que seja do seu agrado, bem é isso, atá mais valeu gente.

Valeu Gostei Muito desse desenho!!!!!! Só um olho que ficou maior que o outro , mas nada que comprometesse o trabalho final, continue postando, estarei acompanhando,.

more_horiz
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

Esse foi de longe o melhor. Parabéns. A anatomia tá melhorando muito bem.

Você faz esqueleto? Se não, aconselho que faça. Ajuda muito na proporção do desenho

more_horiz
Oi Pessoal tudo bom, bem hoje vim mostrar mais um de meu desenhos na versão The Last, o Lee no The last foi a bola da vez.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 4 Klrx4

Bem mais Tarde voltarei e mostrarei mais de meu desenhos, até mais tarde pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos