Bem, no mangá está explicita a necessidade de ter Sasuke ao lado de Naruto para finalizarem o inimigo, porém espero que no momento crucial Sasuke seja descartado e tudo fique por conta do Uzumaki loirinho, afinal ele é o garoto da profecia e nada melhor do que ele e só ele para derrotar Kaguya, não vejo o que Sasuke tem a ver com a lenda então ele mesmo que ajude o protagonista principal a vencer terá de ter um participação a nível "Vegeta", ou seja Naruto sempre terá de fazer o que o Uchiha nunca conseguirá e deve vencer sozinho o inimigo, nem que seja apenas no ultimo golpe...
Realidade :
bem, mas como "criança da profecia" se for ver realmente o que o autor quis passar, Naruto já fez o que somente ele poderia fazer, e mesmo que existisse alguém até mas forte que ele a situação atual seria apenas uma: todo mundo estaria preso no Mugen Tsukuyomi, pois o maior poder do Uzumaki é o de unir as pessoas, convertendo-os para o lado do bem, porém pra mim a porrada é mais interessante e por isso quero que o que eu falei ali em cima se concretize lol.