Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono sasuke continua inferior ao naruto em alguns quesitos? Emptyo sasuke continua inferior ao naruto em alguns quesitos?

more_horiz
Antes de eu falar sobre, quero deixar claro que não odeio o sasuke e nem estou favorecendo demais o naruto.

Pelo mostrado até agora, o sasuke parece ter mais limitações que o naruto em seus poderes emprestados por hagoromo, o teletransporte dele tem um limite considerável,Além de exigir um tempo para ser feito, parece que o naruto continua com melhor agilidade visto que evitou mais os ataques de kaguya, o sasuke pouco usou o susanoo, e mantém o olho direito fechado enquanto o Naruto continua a esbanjar chakra "ressuscitando" personagens, fazendo inúmeros bushins e fazendo jutsus de escala maior, a característica do ancestral indra sempre foi de maior vitalidade sim porém isso no momento parece fazer uma enorme diferença entre os protagonistas.

descriptiono sasuke continua inferior ao naruto em alguns quesitos? EmptyRe: o sasuke continua inferior ao naruto em alguns quesitos?

more_horiz
Não vi Sasuke cansado ou com falta de Chakra, se mostra mais ''desgastado'' que Naruto pelo fato de não usar um manto de Chakra+SM, combinação que tem certas propriedades relacionadas ao corpo. Se esbanjasse Chakra igual seu rival seria complicado, até porque recebeu o poder Yin/Olhos e Chakra poderoso.
Naruto recebeu o poder Yang do Hagoromo, se tivesse dificuldade nessa questão seria tenso,né.
São ''características'' diferentes.

Sasuke até agora mostrou trocar de lugar com objetos numa determinada distancia, e somente isso. Naruto foi mais explorado, esta superior ao Sasuke na maioria dos quesitos sim..

Última edição por TheKingOk em Qui 17 Jul 2014, 10:39, editado 1 vez(es)

descriptiono sasuke continua inferior ao naruto em alguns quesitos? EmptyRe: o sasuke continua inferior ao naruto em alguns quesitos?

more_horiz
É indiscutível que o Naruto se mantém superior. Ele possui uma gama maior de poderes e evoluiu muito no quesito estratégico.

Acredito que o Sasuke não tenha nada além do já mostrado, porque ele é bem arrogante e exibido. Se tiver uma técnica destruidora ele sempre vai mostrar, não se poupa de excessos (tanto que ficou cego). Usa tudo que tem.

Já o Naruto vive naquilo de mil Rasengans e Kage Bunshins, chega a dar sono. Até que ele sempre mostra no fim uma carta na mangá (como o contato com os bijuus). Alô Kishimoto, inove.

Mas enfim, é isso.

more_horiz
Acredito que sim o Naruto ainda é mais forte que o Sasuke, mas a diferença de força entre ele não é muita, o que torna Naruto superior ao Uchiha é sua quantidade enorme de chakra e sua resistência + o poder Yang e o poder do Bijuus que ainda nem foram 100% mostrados, se o Sasuke mostrar mais habilidades acho que não serão tão fortes para o colocar no nível do Naruto.

more_horiz
Pela lógica de um ser o Yang e o outro ser o Yin, tá bem claro que ambos estarão nivelados, já que um é a contra-parte do outro.

Para mim os poderes do rin'negan do Sasuke não foram mostrados 100%, ainda acredito que ele despertará o outro olho e terá direto a todos os ninjutsus embutidos no rin'negan. Para mim ele pode vir a ser um segundo Madara em poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos