Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha? EmptySe vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha?

more_horiz
Bom a minha seria sem duvida a alcunha de "Coração de Pedra"

E a de vocês Se vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha? 3433956267

descriptionSe vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha? EmptyRe: Se vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha?

more_horiz
Alcunha: Bipolar do Mar

descriptionSe vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha? EmptyRe: Se vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha?

more_horiz
O meu seria ''O Lunático'' :neto:

more_horiz
Talvez:
"O encaracolado" tendo em conta o meu cabelo e os comentários dos colegas e assim.

Dependendo de uma AnM ou assim, também podia ter outra alcunha, isto é.

descriptionSe vc fosse um pirata do anime One Piece, Qual seria sua alcunha? EmptyMinha alcunha

more_horiz

A  minha seria Srt (senhorita) MORTE 

porque eu gosto desse lance de morte caveiras e também porque sou masoquista e sadomasoquista

more_horiz
"Olhos de Sangue"

more_horiz
Alcunha: "Matador de Macacos''

more_horiz
Alcunha : Sonhador ou Eremita dos Mares.

more_horiz
Alcunha : "Dentes De Sangue" 

Preguiça de Procurar gif  :horak:

more_horiz
O meu seria "Sombra da Noite"

more_horiz
A minha séria: PAI DE TODOS

more_horiz
o meu seria "Portador da morte" ou "Engraçado e misterioso".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos