Eu li uma teoria que dizia algo como Roger comeu uma Akuma no mi que faria ele reencarnar, digamos assim. Não acreditei, mas ficou na minha cabeça, porem quando assisti o 568, a princesa Shiranhoshi (acho que se escreve assim) que fala com os reis do mar, eles depois conversam entre si algo parecido assim: "voces notaram?parecia que o humano por um momento escutou nossa voz" (Luffy, ate estava com um sorriso), dai um falou assim "impossivel", e outro falou: "mas ja aocnteceu algo assim comigo" e ele lembrou de roger qd navegava, e roger fala para Raylight, esta ouvindo essas vozes? Conclusão, por essas e outras circunstancias eu creio agora que Luffy deve ser a reencarnação de Roger. Mt coisa faz sentido, mesmas falas, sorriso identico, olhem as imagens, e vejam tb no capitulo citado. o que acham?
So pra fechar, no final (nao consegui salva imagem) eles falam assim: "imagino porque" e outro responde: "tambem imagino porque"
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
So pra fechar, no final (nao consegui salva imagem) eles falam assim: "imagino porque" e outro responde: "tambem imagino porque"
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]