Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy é reencarnação de Gol D. Roger EmptyLuffy é reencarnação de Gol D. Roger

more_horiz
Eu li uma teoria que dizia algo como Roger comeu uma Akuma no mi que faria ele reencarnar, digamos assim. Não acreditei, mas ficou na minha cabeça, porem quando assisti o 568, a princesa Shiranhoshi (acho que se escreve assim) que fala com os reis do mar, eles depois conversam entre si algo parecido assim: "voces notaram?parecia que o humano por um momento escutou nossa voz" (Luffy, ate estava com um sorriso), dai um falou assim "impossivel", e outro falou: "mas ja aocnteceu algo assim comigo" e ele lembrou de roger qd navegava, e roger fala para Raylight, esta ouvindo essas vozes? Conclusão, por essas e outras circunstancias eu creio agora que Luffy deve ser a reencarnação de Roger. Mt coisa faz sentido, mesmas falas, sorriso identico, olhem as imagens, e vejam tb no capitulo citado. o que acham?

So pra fechar, no final (nao consegui salva imagem) eles falam assim: "imagino porque" e outro responde: "tambem imagino porque"

[img]Luffy é reencarnação de Gol D. Roger 2j61hck[/img]

[img]Luffy é reencarnação de Gol D. Roger 2eukilh[/img]

[img]Luffy é reencarnação de Gol D. Roger 14tyq15[/img]

[img]Luffy é reencarnação de Gol D. Roger Ajte9c[/img]

[img]Luffy é reencarnação de Gol D. Roger 25r1944[/img]

[img]Luffy é reencarnação de Gol D. Roger 260pyxk[/img]

descriptionLuffy é reencarnação de Gol D. Roger EmptyRe: Luffy é reencarnação de Gol D. Roger

more_horiz
Tanto o Roger como o Luffy apresentam essa habilidade de "ouvir todas as coisas". Até agora eu não entendi o que é esse poder, mas deve funcionar como um sexto-sentindo ou uma habilidade especial para ver a aura das pessoas. Algo do tipo.

Só que eu não acredito que o Luffy venha a ser a reencarnação do Roger, pois, se eu não me engano, o Luffy já tinha nascido (e tinha uns 2/3 anos) antes do Roger ser executado. Então eu acredito que essa teoria seja falha por causa disso.

descriptionLuffy é reencarnação de Gol D. Roger EmptyRe: Luffy é reencarnação de Gol D. Roger

more_horiz
Eu nao lembro da ordem cronologica, porem eles tem muitas coisas em comum como citei, e esse é o que intriga. Se fosse uma ou 2 coisas em comum, poderia ser acaso, mas são inumeras, se nao for reencarnação realmente nao sei

more_horiz
Bodyn falou tudo.

Mas, considerando a hipótese de poder ser...

Eu acharia chato demais, Monkey tem que ser um personagem original, ele já é exagerado em algumas coisas pelo protagonismo ao meu ver, imagina se fosse reencarnação do Roger?

Ia acabar com um tanto de originalidade do personagem, além de que, o próprio Roger no final das contas ficaria com o seu tesouro, kkk.

more_horiz
não acho que ele seja reencarnação do Roger, vejo que eles são parecidos nas atitudes, nos sonhos, esse lance de reencarnação pra mim seria maior viajem, prefiro acreditar que o Luffy nasceu com as mesmas vontades do Roger, a vontade necessária para se tornar o Rei do piratas.

more_horiz
Pelo que conheço do Oda isso é praticamente impossível.
Não acredito que uma AnM tivesse um poder de reencarnação tão foda assim.

more_horiz
Nobody escreveu:
Tanto o Roger como o Luffy apresentam essa habilidade de "ouvir todas as coisas". Até agora eu não entendi o que é esse poder, mas deve funcionar como um sexto-sentindo ou uma habilidade especial para ver a aura das pessoas. Algo do tipo.

Só que eu não acredito que o Luffy venha a ser a reencarnação do Roger, pois, se eu não me engano, o Luffy já tinha nascido (e tinha uns 2/3 anos) antes do Roger ser executado. Então eu acredito que essa teoria seja falha por causa disso.

Eu acho q o Loffy nasceu depois do Roger morrer, pois antes de roger morrer, ele pediu a garp para cuidar de seu filho q iria nascer, o qual so ansceu alguns anos apos sua morte, e como sabemos o filho de roger e ace qe mais velho q lufy

more_horiz
acho que essa coisa do luffy poder falar com esses monstros é coisa dos D., que pra mim significa demonio, demonio contra os tenryubito (dragão celestial), se me compreendem

acho essa teoria infundada, ja deu varias provas no anime e no mangá, provando que um não é reencarnação do outro. Mas pra mim isso pode ser verdade, não mudaria nada, so ficaria mas bonita a "historia". Prefiro que não seja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos